Pov's TonyJá faz 3 meses desde o último surto do Nick.
Graças a Deus ele já está bem melhor que antes, eu o análisei durante duas semanas e vi que ele realmente superou a terrível perda.
Nick descobriu que tem problemas de ansiedade e estamos cuidando disso.
Ele voltou a estudar mas já entrou de férias de fim de ano afinal falta apenas uma semana pro natal!Falando nisso hoje completa 3 meses e 2 semanas que eu conheci a pessoa mais incrível do mundo, as coisas andam muito bem.
Eu dormi no quarto do Nick falando nisso...Bom dia - disse ele me olhando com a cara amassada.
Como consegue ser tão fofo?
Bom dia vida - digo. Temos que ir ao supermercado hoje, comprar algumas coisas - digo e ele concorda com a cabeça.
Levantamos e tomamos banho (um de cada vez)
No banho, eu fiquei pensando sobre a nossa vida sexual que não é nada ativa..eu realmente não me importo com isso, provavelmente o Nick também não.
Descemos e saímos sem comer nada por que o mercado já estava na hora de fechar.
Fomos no meu carro... Eu realizei meu sonho de comprar um carro pra mim.Quando chegamos lá e encontramos com o Josh (esse garoto não me desce).
Ae Bro! Vai ter uma seis de natal/ festão do caralho lá na sway, dá um salve lá no dia 25 pode pá? - disse o Josh.
A claro vamos aparecer sim - disse o Nick.
Tão educado...O Josh foi embora e nós continuamos o que estávamos fazendo.
Pegamos algumas coisas que estavam faltando, ainda não era a compra de natal.. quem vai comprar essas coisas vão ser o Alex e a Kouvr, afinal eu e Nick somos dois mongos nós não lembraria de nada.Voltamos pra hype e sala estava cheia como sempre.
Então pessoal.. eu e o Nick encontramos com o Josh e ele disse que vai ter uma seis de natal/ festa lá na sway, ele disse que era pra nós todos aparecem lá - digo.
Com toda certeza vamos ir.. né pessoal? - disse Chase e Ryland concordou.
Chase adora uma festa.O pessoal concordou com tudo e então eu e Nick fomos guardar as coisas que compramos.
Ali agachados no chão do lado do armário.. Nick estava me olhando de um jeito estranho sei lá... Como se quisesse falar alguma coisa com os olhos.
Nick pulou em mim e começou um beijo ali mesmo. Aquilo foi começando a esquentar e me querer fazer coisas que não dava pra fazer ali. Jogamos aquelas coisas dentro do armário fomos pro meu quarto pela a porta de trás.
Se beijando e batendo em tudo que tinha no nosso caminho finalmente chegamos no quarto.
Nick trancou a porta e me jogou na cama com tudo, não sei o que estava acontecendo com ele mas eu tô amando.Ele subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço e foi descendo até chegar na minha barriga. Ele tirou meu moletom e eu tirei o dele, acho que vai acontecer...
Ele me olhava com uma cara que nunca tinha visto antes.
Foi colocando sua mão dentro da minha calça até que.... Fomos interrompidos!Droga!
A mia abriu a porta e viu o que estava acontecendo ali e fechou rapidamente.
Como ela conseguiu entrar sendo que ele trancou a porta???? (É verdade minha porta tem um probleminha...)
Eu e Nick só consigamos rir sem parar e por incrível que pareça as coisas ficaram suave lá dentro.
Quem sabe outra hora né - digo dando risada e Nick começou a rir junto comigo.
Ficamos ali no quarto conversando de coisas muito aleatórias e decidimos que íamos entrar na jacuzzi.
Mas antes fomos comer alguma coisa por que estávamos morrendo de fome. Nick fez uma gororoba que até estava gostoso.
Já era tarde da noite e toda a casa já estava dormindo.
Tiramos nossas roupas (literalmente) e fomos lá pra fora.
Nick estava andando na beira da piscina e eu empurrei ele na água gelada.
Aaaaa eu te odeio - disse ele dentro da água.
Eu também te odeio - digo e em seguida ele me puxou pra dentro da piscina também.
Ficamos rindo e jogando água um no outro e depois fomos pra dentro da jacuzzi.
Ali olhando pra ele e vendo o tanto que eu amo esse garoto.
Eu te amo - digo
Eu te amo - ele diz
Nossos sentimentos são tão reais que falar "eu te amo" para o Nick saí de uma forma tão espontânea e fácil.
Olhei no celular já eram 4h da manhã, ainda a gente estava lá.
Vimos o dia clarear e depois subimos pro quarto e dormimos rapidão.
________________2_______________
Notas finais do capítulo.
Ooi pessoal! Capítulo curto também.Gente preciso da ajuda de vcs.. como já estamos no 20° capítulo, quero saber a opinião de vcs.
Eu devo continuar ou não?Com amor, leticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você seria a pessoa certa?!
De TodoO jovem Nick conhece Tony de forma engraçada e bem clichêzinha, até a surpresa de encontrar-lo em uma festa.