Pov's Tony
Agora fudeu!
Foi só ver as horas, falando nisso...por que colocou senha no celular? - digo mudando de assunto.
Meu amor tô morrendo de sono... Amanhã a gente conversa pode ser? - disse ele encostando a cabeça em mim de novo e fechou os olhos.
Ok..boa noite vida - digo e ele sorri.
Fiquei muito pensativo e depois a gente dormiu.
Pov's Nick
Acordei com meu celular tocando e era a desgraçada da Amelie.
Ainda bem que o Tony não escutou, eu saí do quarto e atendi.Mano o que você quer comigo? - digo muito bravo.
Ooii - disse Amelie feliz.
Para de me ligar, vai pro inferno! - digo e desligo o telefone.
Essa garota já está me irritando, fica me ligando toda hora, não aguento mais.
Daqui a pouco o Tony começa a achar que tô ficando com ela.Tava falando com quem? - disse Tony abrindo a porta do quarto e saindo do lado de fora.
Merda.
Era a Amelie, ela tá me irritando já - digo.
Amelie? Por que ela está te ligando, por isso colocou senha no celular né.. não queria que eu soubesse que você tá de conversinha com sua ex - disse Tony e foi pro quarto dele puto comigo.
Tony.. - digo e ele apenas me ignora e continua andando.
Essa menina consegue realmente estragar tudo, até meu relacionamento.
Tony por favor me escuta.. - digo do lado de fora da porta do quarto dele.
Nick... ontem eu peguei você falando com alguém no telefone que provavelmente era ela(Amelie),seu celular tocou e eu atendi e ninguém falou absolutamente nada, você tava conversando com alguém por mensagem e começou a me ignorar e por último, colocou senha no celular.
Você quer que eu pense o que? - disse ele de dentro do quarto.Sim Tony..ela realmente me ligou várias vezes ontem e eu friamente grosso com ela.
Eu estava conversando com alguém por mensagem, era a Avani minha melhor amiga - digo.E a senha, pode me explicar? - disse ele.
Sim, a senha foi por que o Ryland e o Chase ficam pegando meu celular quando eu tô no banho e passando trote pras pessoas pelo meu número - digo e ele abre a porta rapidamente e fez uma cara de arrependimento.
Desculpa, eu já tava ficando louco, achando que você estava conversando com ela - disse ele e me abraçou.
Tony só escuta uma coisa, eu te amo demais pra fazer isso, só você me importa e nada mais ok? - digo com as mãos no seu rosto em seguida a gente se beijou.
Depois de algumas risadas, Tony foi tomar banho e eu também (separados).
A gente desceu pra tomar café.Mas que gritaria foi aquela lá em cima? - Ryland.
Parece que alguém está com problemas no paraíso - disse Chase.
Calem a boca, a gente já se resolveu - disse Tony pegando uma tijela pra mim. Quer com açúcar ou sem açúcar - disse ele me perguntando.
"Quer com açúcar ou sem açúcar bebê?" - disse Chase imitando o Tony com uma voz de criança. Afff quanta melação - disse ele revirando os olhos.
Quero com açúcar por favor - digo e Ryland e Chase reviram os olhos.
Comemos e Tony teve uma ideia perfeita.
Que tal a gente fazer uma festa? - disse Tony e todos acharam uma boa ideia.
Eu realmente tava precisando beber e por alguns minutos esquecer que minha é uma bosta.
Tony, eu e o Thomas fomos ao supermercado comprar algumas coisas de festa.
Infelizmente encontramos a Addison lá.
Tipo, mesmo toda aquela história sendo mentira eu não gosto dela.
Voltamos pra hype, organizamos tudo e já estava quase na hora de começar.Não queríamos uma festa com muita gente então como de costume só chamamos o pessoal da sway.
Subi pro quarto e fui me arrumar, tentei ficar bonito e colocar a "melhor" roupa mas falhei totalmente.
Eu desci e sentei no sofá esperando o Tony aparecer.
Eai Nick, tudo bem? Disse Alex dando dois tapinhas na minhas costas.
Eu tô...a você sabe, tá tudo meio estranho né. E difícil ficar sem.. digo mas sou tirado da minha atenção completamente por Tony. Ele está lindo.
Mas tarde a gente conversa - digo pra Alex que concordou com a cabeça e eu fui em direção do meu namorado perfeito.
Oi amor - digo dando um selinho nele.
Oi vida, você tá lindo! - disse ele e me fez corar.
Conversando e indo em direção da mesa de bebidas, eu fiz um copo pra mim e Tony fez o dele.
Eu tava muito afim de ficar doidão, eu começei a beber sem parar.
Com um tempo a brisa foi chegando e eu comecei a ficar muito tonto.Fui dançar, eu estava me sentindo tão bem... Como se tudo tivesse ido embora e eu estava muito feliz.
E o Tony..É verdade o Tony... Eu não vi o Tony, ele sumiu.
Eu tava tão na minha vibe até o Tony estragar tudo...
_______________'______________
Notas finais do capítulo.
Ooii, o que será que o Tony em?
Só deixando claro que eu amo a Addison e a Amelie, é só uma história ok?
Bjs.Com amor, leticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você seria a pessoa certa?!
De TodoO jovem Nick conhece Tony de forma engraçada e bem clichêzinha, até a surpresa de encontrar-lo em uma festa.