Pov's Nick
Acordei com uma dor de cabeça da desgraça.
Mas acordei do melhor jeito possível, com um beijo de Tony.Bom dia amor - disse ele com um cara amassada e com uma voz de sono. Ela tá tão lindo.
Bom dia vida - digo eu logo em seguida deito minha cabeça em seu peito.
Com aquele silêncio nada desagradável, podia escutar cada batida do coração dele. Como eu amo esse garoto meu Deus.
Ficamos ali um bom tempo apenas trocando olhares e carícias mas fomos interrompidos.
Caraio vocês não vão descer não? - disse Ryland abrindo a porta.
Você não sabe bater? já estamos descendo - disse Tony.
Ryland saiu e Tony se levantou para tomar banho.
Minha cabeça tava parando de doer graças a Deus, mano que merda eu fiz ontem.
Lembro de entrar na piscina e do nada apareci aqui, oxi.Tony terminou seu banho então eu entrei.
No chuveiro tentei me lembrar de mais coisas sobre ontem mas não rolou.
Sai do banheiro e levei um susto com Tony me colando contra a parede com beijos quentes.
Meu Deus o que você tá fazendo - digo dando risada e continuando o beijo.
Ué tô fazendo o que você queria fazer ontem - disse ele beijando meu pescoço.
Aquilo estava muito bom mas não tinha certeza se queria mesmo.
Tony.. o que eu fiz ontem? - digo parando o que estávamos fazendo.
Você ficou mal. Se jogou na piscina, eu te trouxe embora, te dei banho, você pulou em cima de mim falando que queria - disse rindo um pouco.
Caramba, eu só me lembro da piscina - digo colando a mão na cabeça.
Olha.. tudo bem se você não quiser agora - disse ele e eu interrompir.
Não.. eu quero mas nunca fiz isso - digo
Tá tudo bem... Olha, eu te amo estou falando isso se você estiver inseguro com isso, você quer deixar pra próxima? - disse ele muito confuso com aquela situação.
Não! - digo puxando ele.
Nossos lábios se encaixam extraordinariamente, seus beijos vão até meu pescoço. Tony tira minha toalha, suas mãos passeiam pelo meu corpo inteiro.
Ele me puxou,me colando no seu colo e me levando pra cama.NÓS TRANSAMOS!
Foi incrível, achei que ia ser tipo estranho por que eu não sei nada sobre isso, mas na hora eu fiz exatamente tudo certo.
Ficamos encarando um ao outro até darmos conta do horário.
Mano já é 14h da tarde - disse Tony espantado.
Mentira, vem vamos descer tô morrendo de fome - digo me levantando e puxando ele comigo.
Nos vestimos nossas roupas e descemos.
Vocês vão se virar pra arrumar onde almoçar - disse Thomas rindo.
Caramba, morreram dentro do quarto foi? - disse Alex.
Eu sei bem o que estavam fazendo - disse Ryland.
Cala boca babaca - disse Tony dando um soquinho na cabeça do Ryland.
Como eu e Tony perdemos o café da manhã e o almoço, decidimos sair pra comer fora.
Tony pegou o carro do Thomas e me levou até uma lanchonete perto.Comemos e estavamos conversando normal até que me lembrei que esqueci de um pequeno problema, minha mãe.
Oi mãe, desculpa desculpa desculpa, por não voltar pra casa ontem, por que saímos da festa tarde e como a sway é mais perto da hype house decidi dormir lá mesmo - digo por telefone.
Oi Nick tá tudo bem, estava preocupada. Você e Tony vem pro jantar? - disse ela.
Sim claro daqui a pouco a gente tá ai, tchau - digo e desligo o telefone.
Expliquei pro Tony que eu estava pensando em fazer um jantar só eu, ele e minha mãe.
Ele adorou a ideia, então fomos até o super mercado comprar algumas coisas pro jantar e fomos pra minha casa.Oi mãe - digo entrando.
Oi senhora Austin - disse Tony morrendo de vergonha.
Oi meninos, ah pode me chamar de Ammy querido - disse ela pro Tony.
Enquanto o comida estava no forno eu e Tony fomos até a hype pra buscar minhas coisas e devolver o carro do Thomas.
Voltamos de metrô pra minha casa por que é um pouco longe.
Eu te amo Tony - digo enquanto estavamos dentro do metrô.
Eu te amo Nick - disse ele.
Sabe..eu não me importo nem um pouco de pegar metrô, por mais que é uma coisa simples mas com Tony tudo é perfeito.
Chegamos na minha casa, jantamos juntos.
Foi tudo normal ainda bem, minha mãe e Tony se dão muito bem.Assistimos alguns filmes e minha mãe capotou no sofá mesmo, já era tarde pro Tony voltar de metrô sozinho pra hype, então eu e ele subimos pro meu quarto.
Foi tudo sob controle graças a Deus - digo pra Tony enquanto estavamos deitados olhando pro nada.
Sua mãe é incrível assim como você - disse ele e logo em seguida nos beijamos.
Foi um beijo calmo e cheio de sentimentos sem segundas intenções.
Boa noite vida - digo fechando meus olhos.
Boa noite meu bem - disse o moreno fazendo conchinha.
Dormimos agarradinhos, eu amo isso.
________________*________________
Notas finais do capítuloGente mil desculpas mas eu não sou capaz de escrever um hot que presta :(
Muito obrigado a todos que estão lendo, votando e comentado amo vcs.
Desculpa qualquer erro.
Bjs.
Com amor, leticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você seria a pessoa certa?!
RandomO jovem Nick conhece Tony de forma engraçada e bem clichêzinha, até a surpresa de encontrar-lo em uma festa.