Pov's Tony
Nick pegou o copo da minha mão com uma cara de medo do que teria dentro dele, Austin parecia não curtir muito festa e ele é muito tímido.
Bebe - digo com um tom amigável para que Nick confiasse em mim.
Nick bebeu o que tinha dentro do copo e fez uma cara muito engraçada e fofa ao mesmo tempo.
O que é isso? - disse Nick.
Pro seu bem é melhor que você não sabia - digo puxando para sentar.
Eu e Nick conversamos sobre muitas coisas sem sentido nenhum que me fez perceber o quanto mais bonito ele é.
Putz a cada 10 segundos ele fica mais bonito e atraente.Pov's Nick
Tony ficava me olhando de um jeito que sei lá, não sei explicar. Que me faziam ficar muito envergonhado e corado mas também que me faziam querer ficar ali conversando com ele pra sempre. Eu não sei o que esse garoto tem,que tá me fazendo tem essas sensações completamente estranhas que nunca tive com ninguém. Nossa como Tony é bonito,esses olhos que me secam, os cachos lindos e perfeitos que ele tem e esse sorriso que me faz querem rir toda vez que eu o vejo. Não sei mas eu acho que tô ficando um pouco tonto - digo para Tony.
Agora entendi por que você não bebe - diz Tony. Quer ir embora eu te levo?já que o Chase sumiu com a Charli - disse Tony me perguntando.
Não,eu tô bem, acho que só preciso encostar um pouco - digo encostando-me minha cabeça no ombro de Tony.
Fiquei um tempo ali encostado no ombro de Tony pensando o quanto eu queria beija-lo mas estou tonto demais pra isso. Passou um tempo já estava melhorando então levantei minha cabeça dali e tirei os óculos coçei meus olhos e coloquei os óculos de volta e vi o Tony me me encarando, quando eu percebi que eu e Tony estavamos tem uma conexão nos olhares meu corpo subiu uma energia que não sabia de tinha vindo eu só queria o beija-lo mas não tinha coragem então eu olhei para sua boca e ele entendeu o recado.
Foi chegando mais perto, nos beijamos. Foi um beijo sem segundas intenções foi só um beijo mas sei lá não só um beijo normal,foi muito bom e eu queria mais.
Então eu olhei para sua boca e o beijei novamenta,poxa que foi melhor do que da primeira vez.Eu o meu celular e era 1h da manhã, caraca como a hora passou rápido.
Conversando com ele eu percebi que eu só queria beija-lo mais e mais como se não tivesse fim mas eu precisava ir embora.Aí droga,eu tenho que ir - digo um pouco triste.
Poxa, você quer que eu te leve? - disse ele bem educado.
Não precisa, acho que vou com o Ryland - digo a ele.
<Meu Deus o que eu faço agora? Digo tchau com um selinho no final ou só digo tchau, socorro>
Tchau - digo e ele diz de volta.
Procurei Ryland pela aquela enorme casa e não o achei então fui embora sozinho, até agora não sei onde está Chase.
Vou caminhando e pensando no que tinha acabado de acontecer e vou caminhando e sorrindo igual um bobo.
Poxa Tony o que fez comigo?.Chego finalmente no meu quarto e me jogo na cama, me cubro com aquele cobertor não muito quente e penso de novo no que havia acontecido, não tinha percebido que estava com um sorriso no rosto então disfarço e fecho meus olhos ainda com o pensando na minha cabeça durmo rapidamente.
_____________©_______________
Notas finais do capítulo
Não sei vocês mas eu acho que o Nick tá ficando apaixonadinho kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
você seria a pessoa certa?!
De TodoO jovem Nick conhece Tony de forma engraçada e bem clichêzinha, até a surpresa de encontrar-lo em uma festa.