6-O mar em seus olhos

951 99 22
                                    

Pov's Tony

Nick foi embora, queria que não tivesse ido eu estava gostando da companhia dele.
A festa tá rolando ainda,mas não está tão legal não tenho muito o que fazer então fui até a cozinha pegar algo pra beber.

Tony! - diz Ryland com tom de bêbado e colocando os braços em volta do meu pescoço. Você viu o Nick - disse ele.

Que? Ele não foi embora com você? - digo perguntando pra ele. <Afinal o Nick foi embora com Ryland,mas que merda o Ryland tá fazendo aqui ainda>

Não - disse Ryland dando risada.

Então eu saí daquela conversa e fui até o lado de fora da casa e olhei de uma lado para o outro procurando o loiro mas não tinha achado.
Eu fiquei muito preocupado com o Nick por que ele havia ido embora sozinho e já está bem tarde da noite.
Por que ele não quis que eu o levasse em casa?
Por que mentiu falando que ia embora com o Ryland?
E se tiver acontecido alguma coisa ruim com Nick, aí meu Deus.
Então voltei para dentro da casa e fui procurar Ryland, mas ele havia desaparecido. Fui atrás de Chase e o achei agarrado com a Charli na sala de jantar.

Chase? - digo abrindo a porta da sala e me assusto com a cena.

Tony? - disse Chase se separando de Charli rapidamente. Tô meio ocupado não percebeu? - disse ele

Você tem o número do Nick? - digo para ele com um tom preocupado.

Hm... Já tá se pegando com ele Tony? - disse Charli se intrometendo.

Não é isso, por que o Nick foi embora sozinho a noite e andando - explico a eles.

Tenho,vou te mandar - disse Ryland pegando o celular no bolso.

Enfim, Ryland me enviou o número do Nick.
Mas eu hesitei, pois já é tarde demais para ligar pare ele, então enviei uma mensagem.
Ele não respondeu e passou várias coisas pela minha cabeça cheia de preocupação com o loiro. E se ele tiver chegando bem em casa e está dormindo, sim pode ser isso ou alguém sequestrou ele, CALMA TONY , vou me acalmar.
A festa continuou,eu esqueci de que havia centenas de pessoas espalhadas por essa gigante casa e fui pro meu quarto, deitei ainda um pouco preocupado com o Nick mas dormi rapidinho.

Pov's narradora

Nick acordou com o barulho insuportável do despertador e com uma dor de cabeça horrível,ele olhou o seu celular ele estava atrasado para seu primeiro dia de aula,ele havia esquecido totalmente disso.
Levantou rapidamente para um banho que nem percebeu que tinha uma mensagem fofa e preocupada ali no seu celular.
Ele desceu e sua mãe tinha saído mas cedo pro trabalho mas ela deixou o café na sua xícara favorita.
Ele tomou o café e saiu correndo.

Nick! - disse Avani e logo em seguida pulou em Nick com um abraço apertado de saudade.

Oi, você tá bem? - disse o loiro.

Tô bem e você? - disse ela puxando por aqueles corredor.

Tô bem, como foi sua férias de verão? - disse Nick enquanto andava em direção a sala de aula.

A aula foi chata como sempre, mas Nick em momento nenhum pensou no que havia  acontecido com Tony ontem na festa, ele realmente não se lembrava.
A aula acabou finalmente e Nick se despediu da sua melhor amiga Avani e foi embora sozinho, pois Avani mora do outro lado da cidade.

Pov's Nick

Af, eu realmente odeio a escola - digo jogando a minha bolsa perto da minha cama e me deito nela pegando o celular na mão.
Me deparo com aquela mensagem fofa e preocupada de Tony.

Putz o Tony - digo me lembrando do havia acontecido ontem.
A mensagem dizia" oi Nick, eu fiquei muito preocupado com você por que eu encontrei com Ryland e ele me falou que foi embora sozinho andando, enfim quando você puder me responde ok?". Puta merda Tony ficou preocupado comigo mesmo.
Eu liguei pra ele...

Tony? - digo com uma voz de um pouco confuso pelo o telefone.

Nick? Oi tudo bem? - disse Tony super preocupada e feliz. Fiquei com medo de que tivesse acontecido alguma coisa ruim com você pelo o caminho da sua casa - disse ele.

Por um momento eu pensei que eu e ele podia nos encontrar em algum lugar.

Eu posso ir aí na hype, não gosto muito de falar pelo telefone - digo com uma cara de envergonhado mas ele podia me ver.

Okay vou te esperar aqui na porta - disse ele e logo em seguida eu desligo o telefone.

Mano eu tô fazendo da minha vida?
Eu sou gay? Eu realmente não faço ideia mas de uma única coisa eu sei que eu quero me encontrar com o Tony.



_________________™___________________
Notas finais do capítulo
Eu fiquei um pouco confusa desse capítulo mas ok

Espero que tenha gostado,bjs

você seria a pessoa certa?!Onde histórias criam vida. Descubra agora