7-Você

968 100 42
                                    

Pov's Tony

Eu ouvi a campainha e logo fui correndo atender.

Ah,oi - digo um tom desagradável.

Oi irmãozinho - disse meu irmão mais velho Ondreaz.

Eu e Ondreaz não nos damos muito bem por conta do seu namoro abusivo, nós brigamos feio e ele escolheu seu namoro então já tá explicado o por que.

Parece que estava esperando alguém - disse Ondreaz.

Sim, estou esperando - digo e reviro os olhos.

Hm, posso saber quem é? - disse ele.

Não é da sua conta ok - digo.

Ondreaz entra por que ele disse que brigou com a sua namorada e que ia passar o final de semana aqui em casa.
Não liguei muito pra isso por que que briga com a namorada pelo menos uma vez em cada mês. Então subi pro meu quarto, fiquei deitado com os ouvidos atentos pra caso eu ouvi a campainha.
E finalmente ela tocou.

Eu desci correndo e abri a porta e vi você,com aqueles olhos azuis em cima de mim, aquela cara de confuso e envergonhado ao mesmo tempo que me faziam querer ficar olhando pra você por horas. Esses pensamentos passaram pela minha cabeça em uma fração de segundos e então eu disse.

Ooi - digo com um sorriso enorme, meu Deus o que tá acontecendo comigo eu nunca senti isso antes.

Oii - diz Austin com um sorriso perfeito estampado em seu rosto.

Entra - digo dando espaço para ele entrar e ele entrou.

Tá tudo bem? Eu fiquei pensando em coisas ruim que poderia ter acontecido com você - digo muito corado.

Nick deu uma risada disfarçada, eu queria pula em cima dele e beija-lo. <Calma Tony você precisa ir com calma, não vou convidar pra subir pro meu quarto por estaria muito na cara que eu queria de novo>

Quer subir pro meu quarto para jogar videogame? - digo mesmo depois de pensar que não ia fala isso.

Sim - disse o loiro, e então subimos pro quarto.

A gente ficou jogando mesmo sem nenhuma outra intenção nas primeiras meia hora.
Depois Nick ficava me olhando enquanto eu jogava, o que tava me deixando meio envergonhado.
Austin parecia inquieto como se quisesse falar ou fazer algo < e eu tava rezando para que fosse um beijo ou algo do tipo>.

Você tá perdendo - digo com um sorriso no rosto e olhando pra tv me fazendo de sonso pois eu sabia o que nos dois queríamos.

Nick parou de jogar e ficou me olhando descaradamente como se tivesse pensando no que fazer então ele fez.

O loiro soltou o controle do vídeo game e virou meu rosto para o seu lado, ele olhou fixamente para meus olhos e minha boca.
E na hora eu pensei <que olhos perfeitos e quero muito mas vou esperar pra ver o que ele faz>
Então eu fiquei olhando seus olhos e sua boca então eu esperei por ele começar o beijo.
Nick se aproximou do meu rosto deixando nossos narizes encostar um no outro, e o espaço entre nossos lábios era minúsculo conseguia sentir sua respiração e finalmente ele me beijou.
A gente tem uma sintonia inexplicável, nossos lábios se encaixam perfeitamente.
Nós podíamos fazer isso dia todo mas fomos separados por conta da falta de ar a maldita falta de ar.
Austin me olhou com uma cara de quem quer mais eu então continuei aquele beijo maravilhoso, os braços de Nick passaram automaticamente por volta do meu pescoço e minhas mãos foram até a cintura do loiro.
A gente não sabia o que exatamente estavamos fazendo mas estava muito bom. Meus braços foram até até Nick puxando-o para meu colo, meu corpo subiu uma energia estranha que eu só sinto aquilo quando estava com Nick. Levantei seu moletom colocando minhas mãos na sua cintura por de baixo da sua camiseta. Eu não sabia o que estava fazendo minha cabeça pensava uma coisa e minhas mãos faziam outras, mas fui interrompido.

Tony... - disse Nick muito confuso do que estava acontecendo ali.

Desculpa eu não sei deveri - digo e interrompido por Nick.

Tudo bem eu que começei tudo isso - ele diz.

A gente se afastou, disse Nick que precisava ir. Ele foi embora eu fiquei pensando no que poderia ter acontecido se ele não tivesse me parado.
Eu não sei o que tá acontecendo comigo mas quando eu tô com o Nick tudo é diferente sei lá, não sei explicar o que eu sinto.
Esse garoto tá fazendo acontecer coisas que nunca acontecem comigo antes.


____________&______________
Notas finais do capítulo
Esse não foi o meu melhor capítulo mas tô tentando melhorar.
Bjs

você seria a pessoa certa?!Onde histórias criam vida. Descubra agora