22-Que doideira!

755 85 41
                                    


Pov's Nick

Eu estava conversando com a Avani até o Bryce começar a grita.

Ele chamou todos que estavam na casa pra ver o que ela estava fazendo. Bryce subiu em cima de uma mesa e gritou.

FELIZ NATAL CACHORRADA! - gritou ele e em seguida jogou bebida pro alto.

A festa inteira fez o mesmo que o Bryce, eu fiquei todo molhado.

Olhei para a muvuca que estava ali e vi o Tony me procurando nas pontas dos pés.
Eu fui até ele e Avani foi sei lá pra onde.

Oii - disse Tony pegando na minha mão.

Ooi, você viu aquilo.. que doideira - digo dando risada e ele também.

Eu e Tony saímos daquele cômodo que tinha muita gente e fomos lá pra cima na sala de jogos.

Quando nos entramos lá tinha uma garota estranha mechendo no celular sentada no sofá.

Oi eu sou o Nick e ele é o Tony - digo e ela olha de cima a baixo pra gente.

Oi - disse ela e voltou a mecher no celular.

Eu percebi que ela não queria conversar então eu e Tony nem forçamos nada.

Vem - disse Tony me puxando para jogar.

Tinha uma mesa de sinuca mas estava faltando um taco e três bolas, não dava pra jogar.

Sentamos no sofá que tem na frente do sofá que a menina estava.

A gente ficou em um silêncio mortal, a única coisa que eu saiba fazer era olhar pro meus pés.
Ela tava encarando a gente descaradamente.

Então... Qual o seu nome? - perguntou Tony pra ela acabando com aquela situação desconfortável.

Hannah - disse ela.

Hum, você tem quantos anos? - disse Tony.

Caramba, eu tô numa droga de interrogatório? Já sei que tal... A gente jogar o jogo da garrafa.

Ela parece legal mas não era isso que ela realmente queria mostrar pra nós.
Meia gótica, egirl sei lá... Bonita pra cacete.

Boa ideia - disse Tony levando e procurando uma garrafa.

Ela ficava me olhando com uma cara sei lá, estava me sentindo muito desconfortável e tava rezando pro Tony não demorar.

Voltei - disse Tony com uma garrafa na mão.

finalmente

É o seguinte, a ponta da garrafa é a pergunta e a parte de baixo é a resposta.
Só pode ser duas verdades e um desafio ok? - disse ela e a gente concordou com a cabeça.
Eu começo.

Ele girou a garrafa e pra nossa sorte eu pergunto pro Tony.

Qual a melhor coisa que já aconteceu com você? - pergunto pra ele.

Você! - disse ele e eu corei.

Aí que nojo - disse a garota que girou a garrafa de novo.

você seria a pessoa certa?!Onde histórias criam vida. Descubra agora