Pov's NickEu não conseguia pensar, minha cabeça não estava racionando aquele momento.
Eu não conseguia pensar em mais nada, só nela e no meu pai.
Aquela dor não cabia no meu peito eu mal conseguia respirar.Era como um mar, e eu estava me afogando e quanto mais eu pensava em sair dali mais eu me afogava naquela água fria e escura.
Isso tudo passou pela minha cabeça em fração de segundos e eu fiquei paralisado e deixando todas as lágrimas caírem.
Alô? - disse a moça do telefone.
Eu apenas desliguei o celular e me afoguei de novo naquele mar.
Já eram 4 e meia da manhã e eu ainda estava ali paralisado, meu corpo não tinha forças para ligar pra alguém e nem para levantar então eu fiquei ali mesmo.
Eu só precisava do Tony, apesar de tudo que ele fez, ele é a única pessoa que eu posso me sentir seguro agora.Pov's Tony
Acordei com uma gritaria dos infernos lá embaixo.
Mas que diabos está acontecendo - digo me levantando e descendo.
Meu Deus! A mãe do Nick sofreu um acidente de carro, minha mãe acabou de me ligar avisando - disse o Chase.
Aquela hora eu só conseguia pensar no Nick e em como ele estava.
Meu peito deu aperto tão grande, que faltou ar.Tony? Tony? Você está me ouvindo? - disse Ondreaz me sacudindo.
Eu ouvi a voz do Ondreaz bem longe e então eu voltei com o susto.
Meu Deus... Chase e Ryland vocês precisam ir lá, ele precisa de vocês agora! - digo gritando.
Não! você precisa ir, se tem uma pessoa que ele precisa agora é de você Tony.. - disse Ondreaz com as mãos no meu ombro.
Não! Ele não quer olhar na minha cara - digo.
Isso não importa agora, vá! - disse Ondreaz me empurrando.
Eu não vou conseguir dirigir deste jeito, Thomas por favor me lava lá? - digo e eu e Thomas fomos até o carro.
Diga a ele que eu mandei melhoras, boa sorte! - disse Thomas quando chegamos na casa.
Digo sim - falo saindo e indo a caminho da porta.
A porta estava aberta graças ao bom Deus então eu entrei.
A casa estava um silêncio sombrio, e bem baixinho eu ouvi o choro do Nick vindo do quarto.Entrei no quarto e vi ele enrolado no cobertor e quando ele ouviu o barulho da porta abrindo ele olhou pra mim.
Tony! - disse Nick com uma voz fraca.
Seu rosto estava todo molhado e seus olhos inchados, aquilo me destruiu!
Nick.. - digo enquanto corro até a cama e abraço ele.
Nick desculpa desculpa desculpa, eu te amo e eu posso explicar tudo o que aconteceu - digo.
Tony..só me abraça por favor - disse ele caindo nós meus braços.
Nick chorava como um bebê e eu comecei a chorar também.
Ele chorava sem parar, com um tempo Nick não tinha mais forças pra chorar então começou a gemer bem baixinho, eu não estava aguentando ouvir aquilo.Uma hora ele parou, então fui olhar pra ver se tava tudo"bem".
Tony..eu fui um péssimo filho - disse ele.
Eu olhei no fundo dos seus olhos e via que ele estava se afogando nos seus pensamentos escuros.
Vai ficar tudo bem..- digo e volto a abraçar ele imediatamente.
Ficamos horas abraçados, olhei o céu já estava claro e cinza, eram 7h da manhã!
Nick não dormia nunca eu só sentia meu moletom molhando cada vez mais.
Já eram 15h da tarde, e Nick não se quer pregava os olhos.
Vou arranjar alguma coisa pra você comer tá bom? - digo enquanto beijo testa dele, ele apenas concorda com a cabeça.
Não tinha nada além de pizza, se eu tivesse nessa situação tenho certeza que não ia querer olhar pra uma pizza.
Então tentei fazer um café da manhã saudável, uma boa ideia por que eu não sabia se ia conseguir comer de novo hoje.Fiz ovos e bacon com um suco de laranja e levei pra ele.
Amor.. - digo entrando no quarto e ele se levanta bem devagar ficando sentando na cama.
Coloquei o bandeja em cima do colo dele, ele olhou para a comida como tivesse se lembrando dela.
Eu não consigo Tony... - disse ele com o olho cheio de água.
Você precisa comer amor... Por favor.. - digo e ele coloca a comida na boca e começa a comer sem vontade nenhuma.
Depois que ele terminou e peguei a bandeja e coloquei do lado da cama e me deitei com ele de novo.Tony.. eu não vou superar, eu não vou aguentar viver sozinho,sem ela... Disse ele me olhando enquanto e volta a chorar sem parar.
Amor olha pra mim... Você vai conseguir, eu sei que é difícil mas você é incrível e vai arrumar um jeito de viver com isso, você sempre acha motivos para ficar feliz mesmo nas piores horas, por isso que eu te amo! Disse ele deu o primeiro sorriso do dia.
Ficamos deitados ali e finalmente Nick pegou no sono.
Aquela casa tem um silêncio sombrio que me deixava completamente apavorado mas eu conseguia ouvir a respiração do Nick e aquilo fazia com que eu me sentisse melhor, mesmo a respiração dele sem fraca e baixinha eu encontro a paz nela.
Eu dormi com Nick ali mesmo, e com ele encostado no meu peito.Acordei com o barulho do chuveiro e vi Nick não estava mais ali deitado, ele estava tomando banho.
Eu conseguia ouvir o choro dele bem discreto lá dentro do banheiro, aquilo me incomodou e eu levantei e arrumei a cama.Nick terminou o banho e se vestiu.
Nick... Eu sei que isso é a última coisa que você quer ouvir agora mas eu preciso te falar que não aconteceu nada entre eu e - digo e sou interrompido por ele.
Tony.. Eu confio em você! Não preciso de explicação nenhuma eu só preciso de você! - disse ele e me beijou logo em seguida.
________________¶______________
Notas finais do capítulo.
Ooiii!! vocês vão tem que me aguentar por que hoje eu tô inspirada!
Bjss.Com amor, leticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você seria a pessoa certa?!
RastgeleO jovem Nick conhece Tony de forma engraçada e bem clichêzinha, até a surpresa de encontrar-lo em uma festa.