Pov's TonyEu não acredito, de novo o Nick tava bêbado.
Só que dessa vez ele passou de todos os limites...O Nick estava literalmente ficando pelado na frente de todo mundo que estava ali!
Nick! O que você tá fazendo? - digo enquanto puxo ele pelo braço.
Que merda Tony, me deixa em paz... - disse ele soltando a minha mão do seu braço.
É sério isso? Nick você tá de cueca, tá todo mundo olhando pra você... Pelo menos coloca sua roupa - digo.
Eu não quero colocar uma roupa, eu não ligo pra nada - disse ele saindo e voltando aonde estava e subindo em cima da pia.
Oi pessoal eu sou o Nick... E olhem só isso - disse ele falando super alto e todo mundo parou pra olhar.
O Nick pegou uma garrafa de bebida e virou tudo!
Que porra ele tá fazendo?
Uuu, galera hoje eu tô afim de ficar doidão, já que minha vida é uma merda! - disse ele e logo em seguida jogou a garrafa no chão e quebrou.
A minha mãe morreu sabiam? Foda-se quem liga pra essa merda? Foi em um acidente de carro, disseram que ela morreu na hora - disse ele gritando e dando risada.Aquilo começou a ficar bizarro, ele falava como se fosse se jogar dali.
O Nick não estava conseguindo ficar de pé por conta da bebida e a pia estava muito molhada e ele estava descalço.Naquela hora meu coração parou.
Nick por favor desce da aí - digo estendendo a minha mão.
Não Tony! Eu não vou descer, eu cansei das pessoas ficarem falando o que eu devo ou não devo fazer! Quer saber de uma coisa! Foda-se as pessoas! Eu odeio elas, sabem por que? Por que elas apareceram na sua vida e depois somem de uma hora pra outra.
Mas eu não ligo pra nada!
Eu me odeio, e eu espero que amanhã eu acorde morto! - disse ele falando muito alto, as pessoas ali estavam assustadas com o que realmente Nick queria fazer.Ele não sabia o que estava fazendo ali, a bebida tomou conta de todo seu corpo.
Nick começou a ficar muito tonto e escorregou em cima da pia.
Na hora minha pressão caiu, eu não conseguia pensar e tomar uma atitude com tudo aquilo que estava acontecendo.
Fui até ele ver se ele tava bem.
Nick! Você está bem? Meu Deus! - digo e me assustei com que eu vi.
O vidro da garrafa que ele quebrou, cortou a mão dele!
Tá doendo? Chase! Me ajuda!! - grito e logo o Chase aparece.
O que foi? Que merda é essa... - disse ele sem acreditar no ocorrido.
Cala a porra da boca e vem me ajudar a tirar ele daqui de cima - grito.
Me soltem! Quero curtir! - disse o Nick que provavelmente não estava sentindo nenhuma dor.
Eu e o Chase levamos ele pro quarto.
Logo percebemos que o corte não era fundo e isso me aliviou um pouco.Chase pega alguns curativos enquanto eu coloco ele no banho - digo e o Chase desceu e eu coloquei o Nick no chuveiro.
Tive que colocar na água gelada para a brisa passar mais rápido.
Não Tony por favor... - disse ele e começou a chorar sem parar.
Nick você precisa - digo.
Entra comigo - disse ele enquanto chorava.
Eu entro - digo.
Tive que entrar com ele naquela água gelada pra cacete.
Tony, eu me odeio... Não quero mais viver, eu não aguento ficar sem ela, eu não consigo - disse ele chorando muito e todo molhado debaixo do chuveiro.
Eu juro por Deus que eu só queria que aquilo acabasse.
Ver ele nessa situação me matou, eu olhava no fundo dos seus olhos e vi muita escuridão e medo.Por favor não diga isso, eu te amo.
Vamos passar por isso juntos, mas por isso eu te imploro.. não fala isso.
Nick, o que seria eu sem você - digo e não aguento e começo a chorar.Eu só quero que isso acabe!
É uma dor horrível eu não vou conseguir - disse ele colocando sua mão direita no peito e se afogava nas suas próprias lágrimas.Ele gritava pedindo que aquilo parasse.
Ouvir e ver aquilo tava me matando aos poucos.Ele ficou assim por alguns minutos e depois se acalmou.
A gente saiu do banheiro, eu coloquei uma roupa bem leve nele e fui cuidar daquele ferimento leve.Tá doendo? - digo e ele discorda com a cabeça.
Coloquei o curativo nele e coloquei ele pra deitar.
Tony fica comigo por favor.... Tipo pra sempre, eu não vou conseguir passar por isso sem você - disse ele com os olhos cheios de lágrimas.
Nick eu não vou a lugar nenhum, pode ficar tranquilo, eu não vou te deixar.
Agora deita e dorme - digo e ele faz isso.Fiquei fazendo carinho nele até ele dormir, demorou pra caramba.
Quando ele finalmente dormiu, eu fui tirar aquela roupa toda molhada.
Enxuguei meu cabelo e fiquei ali sentado do lado da cama vendo ele dormir.Eu ainda tava processando tudo o que aconteceu hoje.
O Nick não tá bem! Naquela hora que ele subiu em cima da pia, ele realmente ia fazer uma besteira.Eu não quero nem pensar sobre isso... Não sei o que isso acontecesse.
___________________________
Notas finais do capítulo.
Me desculpem por isso... Eu chorei imaginando essa cena :(Com amor, leticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você seria a pessoa certa?!
RandomO jovem Nick conhece Tony de forma engraçada e bem clichêzinha, até a surpresa de encontrar-lo em uma festa.