4-A festa pt.2

950 102 42
                                    

Pov's Nick

Nick? - disse aquela voz familiar que eu não sabia de quem realmente era.

Então eu me virei e vi.

Tony? - digo e surpreso e confuso ao mesmo tempo.

Nunca achei que ia te encontrar em uma festa colocando salgadinho em vasilhas plásticas - ele diz e eu dou risada.

Hm, e você pretendia me encontrar aonde exatamente? - digo curioso com um sorriso um pouco safado e tímido.

Sei lá,tipo caindo de novo - ele diz e ambos damos risada.

Quer ajuda? - diz Tony envergonhado e chegando mais perto de mim.

Quero - digo e dou uma leve risada.

Então, você é de Los Angeles mesmo - diz Tony colocando salgadinho nas vasilhas.

Sim, moro aqui minha vida toda e você? - digo muito envergonhado.
Mas afinal por que eu estava me sentindo daquele jeito, por que eu estava tão envergonhado e feliz por ver Tony, eu sou heterossexual ou acho que sou - pensei isso em uma fração de segundos enquanto Tony falava.

Eu moro aqui, tipo aqui na the hype house faço parte do grupo - disse.

Sério, eu juro que não fazia ideia disso, tenho alguns amigos que fazem parte mas não conheço todos os integrantes - digo logo após de ser interrompido por Chase.
Porra Chase.

Cheguei - disse falando alto. Tony? O que faz aqui foi convidado? - disse Chase um pouco confuso mas não sendo rude.

Sim, eu faço parte da the hype house - disse Tony e Chase ficoi surpreso.

Eu também faço parte, mas eu não te conhecia e nem sabia que você também é do grupo - disse Chase

O motivo de muitas pessoas não me conhecerem é por que eu entrei para a the hype house por mensagem, por que eu tive que fazer uma viagem de emergência para NYC por conta da morte do meu pai - disse Tony e logo em seguida eu disse que sinto muito, e ele deu um sorriso.

Então essa é primeira vez que estou aqui na the hype house, acho que já vai fazer dois dias que cheguei de viagem - disse Tony.

Aaaata agora entendi, mas você vai ficar?
- digo.

Sim, dessa vez eu vim pra ficar - diz Tony dando um pequeno sorriso em seguida.

Chase sumiu quando Charli chegou(praticamente sua futura namorada ou sei lá o que,tenho certeza que eles estão se pegando escondido).
Ficamos só eu Tony conversamos sobre diversas coisas e eu pude perceber que ele me entendia, que ele é igual a mim tipo do modos de algumas coisas estranhas que eu faço e ninguém sabe. Eu até fiquei com vergonha de falar mas ele faz igual, temos muito em comum.

Quer beber alguma coisa? - me pergunta Tony.

Quero - digo com um sorriso disfarçado.

Vem - Tony me puxa pelo braço me levando a caminho da cozinha.
Meu Deus o que esse garoto tá fazendo - penso enquanto olho para não de Tony no meu braço me levando.

Bebe - diz Tony me entregando um copo vermelho.

<Claramente Tony é bem acostumado em festa e também ele tem uma uma cara que adora uma festa daquelas>





___________________®_________________
Notas finais do capítulo
Gente eu tive a ideia de colocar"<>" quando for um pensamento ok?
Então, <>= um pensamento

você seria a pessoa certa?!Onde histórias criam vida. Descubra agora