15-Tudo tem seu tempo

757 83 11
                                    


Pov's Nick

Acordei deitado com o Tony, olhei pra ele enquanto ainda estava com os olhos fechados dando um beijo na boca dele e deitei de novo a minha cabeça no seu peito.

Meus olhos estavam doendo e eu me lembrei o por que.

Isso ainda dói muito, mas eu vou ficar bem assim eu espero.

Com o Tony ao meu lado sei que vai ser mais fácil, ele apareceu na hora que eu mais precisava e por isso eu o amo.

Olhei no relógio eram 21h da noite, Tony acordou com o telefone dele tocando.

Alô? - disse ele.

Oi, tá tudo bem com ele? - disse alguém que não consegui reconhecer a voz.

Ele vai ficar bem - disse Tony me olhando.

- Vai dormir aí?

Vou, amanhã eu apareço por aí, tchau - disse Tony e desligou.

A hype house inteira te mandou melhoras! - disse Tony.

Eu fiquei feliz ao escutar aquilo, pelo menos eu sei que não vou passar por isso sozinho.

Tony foi tomar banho e eu fiquei deitado.

Pov's Tony

Tomei um banho e peguei algumas roupas do Nick e me deitei com ele de novo.
Ele só queria ficar abraçado comigo, e eu amo isso, tava morrendo de saudades disso tudo. Como é bom ficar assim com a pessoa que eu amo...
Dormimos depois de algumas horas depois.

Acordei com o telefone do Nick tocando era a Avani.
Eles conversam por um tempo, mas eu perdi o sono então levantei pra fazer alguma coisa pra comer.

Estava fazendo panquecas de mirtilo quando eu ouvi Nick descendo as escadas.

Bom dia meu amor - digo.

Bom dia vida - disse ele.

Pude perceber que Austin está melhorando,seu rosto não está mais como antes.
Comemos e ficamos na sala assistindo alguns desenhos.

Tony eu não quero mais ficar aqui - disse ele.

Vem vamos dar uma volta! - digo me levantando.

Não, tô falando que eu não quero mais morar aqui - disse ele e eu sentei de novo no sofá.

A claro...você realmente precisa morar em outro lugar,essa casa me dá medo - digo e ele sorriu.
Olha ele sorriu de novo, vou guardar isso na minha mente pra sempre

Meu bem..eu preciso ir em casa colocar algumas coisas em ordem já vai fazer quase dois dias que eu tô aqui, você quer vim comigo? - digo enquanto coloco minhas mãos no rosto dele.

Pode ir lá eu ficar aqui, preciso ficar sozinho por um tempo - disse ele.

-  Tá bom, você vai ficar bem?

Vou, tchau - disse ele e depois me beijou.

Fui até a hype de metrô.
Cheguei lá, estavam todos preocupados com ele.

- como ela tá?

- ele tá bem?

- por ele não veio com você?

Calma gente,o Nick tá bem... Ele não quis vim por que precisa de um tempo sozinho e também ficar na casa dele pela a última vez - digo a todos eles.

Ele vai se mudar pra onde? - disse Chase.

Então... ele disse que não quer mais ficar morando lá - digo e sou interrompido por Thomas.

Ele vai vim morar aqui com total certeza! - disse Thomas.

aa vamos adorar recebê-lo - disse Kouvr.

Um novo membro? Adorei - disse meu irmão.

Um não, na verdade são três! - disse Alex.
Nick, Ondreaz e Ryland.

Uhuuu - gritou meu irmão.

Fiquei um tempo na hype mas voltei pra casa do Nick.
Cheguei lá ele estava colocando algumas coisas da mãe dele nas caixas, algumas lágrimas caindo também.

Oii - digo.

Ooi - ele responde.

Thomas disse que a hype está de portas abertas pra você! - digo e ele sorri.

Que bom, já estava pensando nisso mesmo.

Enquanto ele estava colocando as coisas nas caixas, passou uma idéia maluca na minha cabeça.

Nick! Você quer namorar comigo? Digo e olho no fundo dos seus olhos.

Eu não sabia o que eu estava fazendo, só estava seguindo meu coração.

Quero! Disse ele.

Com certeza esse é o dia mais feliz da minha vida.

A gente se beijou.

Eu te amo! Disse ele.

Eu te amo muito, você não tem ideia! - digo.

Foi um pedido de namoro mas humilde possível sem encontro,sem aliança, só eu e ele.
Ali eu percebi que não preciso de mais nada só dele e que também as coisas de coração são as melhores!
Eu o amo, e não preciso comprar o anel mais para mostrar isso a ele!

Pov's Nick

Tony e eu estamos namorando agora é oficial!

Ele apareceu na pior hora e me propôs a melhor coisa da minha vida.

Minha vida tá um completo fracasso mas ele do meu lado vou passar por isso rapidinho, sem contar que agora eu faço parte da the hype house! Tô muito feliz.

Tony vai dormir comigo hoje de novo,uma última vez nessa casa pois amanhã já estou mas pertinho do Tony.





_______________9______________
Notas finais do capítulo.
Eeeeeee finalmente o namoro saiu, não saiu muito do jeito que eu pensei que seria mas tudo bem.
Bjss.

Com amor, leticia.

você seria a pessoa certa?!Onde histórias criam vida. Descubra agora