Pov's Nick
Acordei com apenas um pensamento na minha cabeça, Tony. Depois de ficar horas enrolando na cama, recebi uma mensagem do Chase falando que ia ter uma festa na casa do Alex A hype house, resolvi levantar. Levantei e tomei um banho bem demorando e satisfatório , coloquei uma roupa qualquer e desci.
Bom dia mãe - falo.
Bom dia filho,já tô saindo, seu café tá na sua xícara - diz minha mãe super apresada (como sempre).
Mãe...vai ter uma festa na casa do Alex as 20h - eu falo e ela concorda.Tá bom pode ir, divirta-se. Tchau! - diz ela me mandando um beijo e eu mandando de volta.
Tomei o café e fui pegar meu cereal com leite, estava pleno, só queria comeeu cereal com leite, assim que eu sento no sofá a campanha toca.
Iae viado - diz Ryland já entrando
Fala logo o que tu quer - digo e reviro os olhos.
Vamo tomar banho de piscina na minha casa? - diz Ryland.
Então eu pensei, eu não quero ir,só quero comer meu cereal com leite, mas hoje está muito calor então seria uma boa ideia, e o Ryland tem uma irmã gata demais chamada Mia.
Vamos - digo rapidamente.
Chegamos lá e a Mia tava de biquíni dentro da piscina já, fiquei super empolgado com a esperança de acontecer algo entre eu e Mia. Putz que garota gata.
Nick! - diz Mia apoiando-se na borda da piscina.
Ooi - digo agachando na ponta da piscina.
Mia me puxou pra dentro da água de surpresa que quase me afoguei.
Miaaa não acredito - digo indignado e dando risada.
Sorte que você não tava com o celular no bolso - disse ela.
Caraio viado nem me esperou - diz Ryland indignado e em seguida pulou na água.
Brincamos muito na piscina e ficamos com fome e entramos molhando toda a casa do Ryland. Lá estávamos nós conversando com um pote de sorvete na mão de cada um.
Vocês vão na festa da casa do Alex? - perguntou Ryland para mim e para Mia.
Sim - digo logo em seguida Mia também.
Quem vai? - diz Mia curiosa.
A the hype house inteiro né afinal de contas a festa é lá - disse Ryland.
Gente tenho que ir,nós encontramos no Alex? - digo pegando minhas roupas molhadas.Tá bom, até daqui a pouco - disse os dois.
Fui pra casa todo encharcado, Mia me fez molhar tudo. Cheguei e tomei outro banho e coloquei uma roupa descente para a festa.
Na verdade tava um pouco cedo ainda então fiquei arrumado na cama e Chase me mandou uma mensagem.< Chase viadinho>
Ae mano, vc pode vim mais cedo pra ajudar arrumar algumas coisas da festa?
Pdp viado, tô saindo jáComo eu estava arrumando então fui. Quando eu cheguei lá a desgraçado do Chase não tinha chegado ainda, então eu fiquei sozinho lá (sozinho tipo sem ninguém que eu conhecia) e eu não ia fazer amizade com com ninguém não, prefiro morrer do que fazer amizade nova.
Lá estava eu, colocando salgadinho em vasilhas, até que eu escutei uma voz um pouco familiar que vinha de trás de mim.________________✓_________________
Notas finais do capítulo
Eu tentei como se fosse a visão do celular mas não deu certo :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
você seria a pessoa certa?!
RastgeleO jovem Nick conhece Tony de forma engraçada e bem clichêzinha, até a surpresa de encontrar-lo em uma festa.