10-Fora de controle

1K 102 25
                                    


Pov's Tony

Eu e Nick ficamos um bom tempo no quarto sem fazer absolutamente nada, apenas olhando um pra o outro e fazendo algumas carícias mas pra mim aquilo estava perfeito.
Eu não queria sair dali nunca, ele estava acariciando meus cabelos com aquelas mão de ursinho, enquanto me encarava com uma cara de "eu te amo", eu estava amando tudo aquilo.

A Nick...se você soubesse o quanto eu te amo e gosto da sua presença. Com ele eu esqueço que existe um mundo horrível e com pessoas ruim, como ele eu não tenho medo de nada, como ele posso tudo.

Ele é lindo demais,cada detalhe...seus olhos com um oceano dentro deles, sua boca aí como eu adoro essa boca, até suas espinhas são bonitas, seu rosto inteiro é perfeito e eu o amo. Tô muito boiola nesse garoto.

Enquanto reparava todas as imperfeições (eu cheguei á conclusão que elas não existem) daquele menino na minha frente, fui interrompido pelo o telefone.

Fala Bryce... Digo o atendendo.

Vocês são vão vim nunca? - disse ele se referindo da festa.

Já estamos saindo - digo e desligo o telefone.

Aa meu amor temos que ir - digo para Nick enquanto passo minhas mãos passam pelo seu rosto.

Vamos - disse ele me dando um selinho e se levantando a seguir.

Chegamos na festa, acho que estava Los Angeles inteira ali.

Meus Deus quanta gente - disse o Austin olhando para a casa.

Pois é,vem vamos entrar - pego na mão dele entramos.

Aaaa vocês vieram - disse Chase e nos abraçou por atrás, logo eu e Nick sentimos o cheiro forte de bebida que vinha do mesmo.

Fiquem a vontade - disse Josh.

Vem meu bem vamos pegar algo pra beber - digo e puxando Nick pela suas mãos.

Passou-se um tempo, e eu e Nick ficamos conversando quando percebi que ele tinha bebida um pouco mais do que o normal.

Vem baby, vamos dançar - disse Nick me puxando.

Nick começou a um pouco alterado por conta da bebida, ele tava falando coisa com coisa que eu não entendia nada.
Mas eu deixei ele curtir a vibe dele, por que eu não tinha visto aquele garoto se divertindo em alguma festa.

Nick começou a sair fora de controle, ele tirou seu moletom e se jogou na piscina. Muitas meninas ficavam ao seu redor e falavam coisas e o fazia rir alto, aquilo tava me deixando um pouco mais do irritado.

Fala Tony - diz Bryce sentando no meu lado.
Tá curtindo a festa? você está com uma cara que não tá gostando - diz ele.

A festa tá daora, eu não tô gostando é daquilo ali - digo e apontando pra piscina onde está o Austin.

Olha Tony... nunca vi o Nick deste jeito, acho melhor você levar- lo embora antes que aconteça alguma merda. Disse ele se levantando e saindo.

Eu podia fazer o que Bryce me disse mas Nick está feliz, não quero estragar isso.
Fiquei um tempo pensando e fui até o loiro.

você seria a pessoa certa?!Onde histórias criam vida. Descubra agora