Pov's TonyEu acordei primeiro que Nick, ele tava até engraçado dormindo de boca aberta. Ainda era cedo então eu não acordei ele.
Fui tomar um banho e descer pra tomar café.
Ondre?! O que está fazendo acordado uma hora dessas? Aliás bom dia... - digo dando de cara com o Ondre na cozinha em plena 08:13 da manhã.
Bom dia...lake day (dia do lago) irmãozinho! - disse ele saindo e deu dois tapinhas no meu ombro.
Eu fiquei meio confuso.
Dia do lago? - digo eu me virando.
Isso, hoje a gente vai pra casa do lago! - disse Ondre e subiu lá pro quarto.
Ondreaz parecia animado mas não entendi muita coisa, por que ninguém me avisou nada ontem...então peguei uma tijela com cereal e leite e voltei pro quarto onde o Nick estava.
Voltei pra cama novamente, só que agora eu estava sentado, comendo e mechendo no celular.
Nick colocou a sua cabeça no meu colo e eu já sabia que ele estava acordado.
Mas eu acho que ele acordou rapidinho e dormiu de novo.
Já eram quase 9h, aff por que eu acordei tão cedo???
Nick finalmente acordou!
Bom dia meu bem... - disse ele com olhinhos apertados.
FOFO DEMAIS!!!!
Bom dia vida - digo sorrindo. Hoje a hype vai pra casa do lago mesmo? - digo.
Sim, você vai né? - disse Nick.
Vou mas por que ninguém me avisou isso antes, tava sem entender nada - digo.
Não sei, mas se quisermos realmente ir, temos que levantar agora... - disse ele se levantando e indo pro banho.
Eu me levantei e fui pro meu quarto arrumar minhas coisas e tomar um banho também.
Coloquei algumas peças de roupas em um mochila e fui no quarto do Nick pra ver se ele já tinha terminado para a nós descermos juntos.
Pronto?... - digo abrindo a porta devagar.
Pronto! - disse ele e descemos.
Já estavam todos acordados e quase prontos.
Nick foi na cozinha comer alguma coisa enquanto eu fiquei conversando com pessoal na sala.Vai ser o seguinte Tony... Eu, você e o Alex vamos dirigir ok? No meu carro vai a Mia, o Ryland e o Larray. No carro do Alex vai ele dirigindo, a Kouvr e outras duas pessoas. No seu carro vai você né, o Nick, Ondreaz e Chase tá? Vou te mandar a localização agora - disse Thomas e assenti com a cabeça.
Que demora pra comer Nick, caramba! - disse Chase.
Cala a boca.. vamos? - disse Nick voltando da cozinha.
Pegamos nossas coisas e fomos pro carro do jeito que Thomas explicou tudo.
Claro que o Nick ia na frente comigo e Ondreaz e Chase atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você seria a pessoa certa?!
DiversosO jovem Nick conhece Tony de forma engraçada e bem clichêzinha, até a surpresa de encontrar-lo em uma festa.