25-Agora pronto.

557 89 24
                                    

Me desculpem o sumiço...

Pov's Tony

Acordei cedo pra cacete (9h da manhã) por que nem vi a hora que eu dormi ontem só sei que eu capotei.

9h da manhã e Nick não estava na cama, achei estranho por que não costuma acordar primeiro que eu

Oxi oxi

Fui tomar um banho e desci.
Confesso que estou um pouco perdido nessa casa.

Desci as escadas e fui pra cozinha e lá estava ele.

Bom dia - digo e ele respondeu com uma carinha perfeita.

Eu nem tinha percebido mas a Mia também estava na cozinha.

Bom dia Mia - digo sendo educado.

Oi Tony - disse ela voltando a conversar com o Nick.

Percebi que o clima não tava legal comigo presente ali então peguei o cereal e fui para a sala.

Tipo, não que eles não quisessem que estivesse ali mas sabe quando você sente um peso no ambiente... É isso aí.

Fiquei de pé encostado comendo na parede em frente a janela que tinha uma vista incrível do lago.

Terminei o cereal e fui levar a tijela na pia.

Droga eu realmente vou tem entrar.a cozinha de novo.

Entrei na cozinha e eles estavam rindo de alguma coisa que estava me irritando sei lá. Passei por eles e foi como não houvesse ninguém passando por ali.

Voltei pro quarto e deitei.

Talvez eu esteja ficando louco ou o Nick tá me evitando por algum motivo desconhecido.

Se for alguma coisa do tipo eu realmente não sei o que eu fiz...

Tonyyyyy!!!! - escutei me chamando de lá de baixo.

Fui até o começo da escada pra ver quem era.

Tony, você não vem..? - disse Ondreaz e saindo da minha vista como se quisesse que eu o seguisse.

Ir pra onde? - digo indo atrás dele.

Pro lago é claro, então pra que a gente veio pra casa do lago se não for pra entrar no lago???? - disse ele debochando.

Peguem suas coisas e vamos nos dividir em dois barcos, encolham com quem vocês querem ir - disse Thomas.

Fomos para os barcos, tipo eu nem vi o Nick eu fui seguindo meu irmão.

Não sabia se ele ia com a gente ou não, o Nick tá estranho de novo...

Entrei no mesmo barco que o Ondreaz e percebi que o Nick realmente não estava naquele barco.

Estavam presente só: eu, Ondreaz, Chase, Kelvin e Patrick... Nick provavelmente estava no outro barco com a Mia.

Durante a mini viagem pra atravessar aquela lago gigante, ficamos conversando entre nós.

Por que o Nick não está aqui com você? - me perguntou o Chase.

Não sei também, ele está com essa tal de Mia - digo com uma cara de nojo. Ele prefere ir com ele do que comigo - digo.

Aah a Mia.... - disse Chase coçando a cabeça.

Hm, o que que tem ela? - digo super curioso.

Ela é irmã mais nova do Ryland, acho que antes de você conhecer o Nick ele sempre teve um crush nela, mas acho que nunca aconteceu nada entre eles - disse Chase.

Hum... Ela tem quantos anos? - digo.

Acho que vai fazer 18, sei lá - disse o Chase.

Mas ela namora sei lá...? - digo.

Caramba Tony, relexa! Esqueçe isso vamos curtir - disse meu irmão ligando uma música no celular.

Não demoramos muito pra chegar na parte autorizada do lago.

Assim que paramos o barco eu desci pra tomar um solzinho nas pedras que havia em volta do lago.

Estavam todos reunidos ali na beira do rio e só conseguia ouvir e olhar pro Nick e Mia. Eles estavam rindo muito e conversando sem parar.

Que droga Nick Austin...

Ae... Ta babando, disfarça um pouco seu ódio - disse Chase sentado do lado direito da pedra.

Que? Que se tá falando, não tô com ódio de ninguém... Tô de boa - digo e Chase começa a rir.

Aramm... Relaxa cara, vai nadar um pouco - disse Chase dando duas partidinhas nas minhas costas e e levantando e saindo.

Chase tem razão, vou ganhar nada fazendo isso.

Pulei na água e fiquei dentro do lago por um bom tempo.

Quando o sol já estava quase se pondo eu saí do lago e sentei na pedra de novo como todo mundo que queriam ver o pôr do sol.

O céu estava tão lindo só queria que o Nick tivesse aqui do meu lado assistindo esse pôr do sol perfeito.


você seria a pessoa certa?!Onde histórias criam vida. Descubra agora