-16-

809 84 44
                                    

Me desculpem, não sou boa com títulos..



Pov's Nick

Faz exatamente uma semana que a pessoa amava se foi, amava não, amo e vou amar pra sempre.

Tá foda, sem ela... Eu sinto sozinho, mesmo morando com muita gente.
Não consigo explicar o que eu estou sentindo, mas não é nada bom.

Como eu disse, eu sou um novo membro da hype house! Isso me deixa muito feliz por saber que tem pessoas incríveis comigo.
Eu tenho um quarto do lado do quarto do Tony... que bom, falando no Tony, ele não saiu do meu lado nem por 5 minutos e isso me faz amar ele mais e mais.

Pov's Tony

Não tenho andado bem essa última semana, ver o Nick triste me faz ficar mal... Mas infelizmente não posso fazer nada e isso me destrói.
O que eu posso fazer por ele é dar todo meu amor e eu tô tentando mas ele não está nada bem.
Ele finge as vezes, mas eu conheço e ele não está bem!

Por motivos óbvios eu dormi no quarto dele hoje.

Ele me acordou me olhando fixamente com aqueles olhos azuis, tenho que admitir que me afogo no mar que tem dentro deles.

Tony...vida acorda - disse ele enquanto eu ainda estou de olhos fechados passando as mão no meu rosto.

Ooii - digo abrindo meus olhos e olhando ele sorrindo.

Você tá bem? Pergunto.

Tô... - disse ele deitando no meu peito para não olhar nos meus olhos.

Nick não consegue olhar pra mim enquanto mente.
Eu sei que ela está mentindo, mas eu não julgo e por isso eu disse.

Que bom!! O que você quer fazer hoje? - digo.

Hm não sei...um filme talvez? - disse ele confuso.

Ótima ideia! Vou no meu quarto tomar um banho e já volto pra gente descer ok? - digo enquanto me aproximo e beijo sua boca.

Ok - disse ele encerando o beijo e sorrindo.

Fui até meu banheiro e tomei um banho.
Me troquei rapidamente e voltei pro quarto do Nick.
Antes que eu podesse entrar lá eu ouvi Nick conversando com alguém pelo telefone.

Mano, por que você tá me ligando? - disse ele baixinho como se quisesse que ninguém escutasse.

Eu já falei- nós!? Não existe nós, olha mais tarde eu te ligo... Tchau - disse ele depois ficou tudo em silêncio então eu sabia que ele tinha desligado.

Eu voltei pro meu quarto para não aparecer que eu escutei tudo (ou quase tudo). Fiquei lá alguns minutos e minha mente foi longe.

Eu tenho certeza que é a tal da Amelie, essa menina de novo? Será que ele tá conversando com ela? Por que? Por que agora? Por ele falou baixo? Eu espero que não seja o que tô pensando! Se for isso não sei o que eu faço..

Tony! Disse Nick que apareceu do nada me assustando.

Oi! Aí que susto! - digo completamente sem graça.

você seria a pessoa certa?!Onde histórias criam vida. Descubra agora