Você está bem?? - disse o dono daquele belo rosto.Estou,eu acho... - digo muito confuso.
O garoto me ajudou a levantar,ele me agarrou pela cintura, poxa que pegada.
Você tá bem mesmo? - disse o garoto muito preocupado
Eu tô bem eu tô bem - digo soltando pequenos risos.
Começamos a rir, e toda vez que eu olhava aquele lindo sorriso e ria mais.
Eu sou o Tony! - disse ele se recompondo das risadas.
Sou Nick! - digo olhando disfarçadamente nos olhos do garoto.
Como se meteu nisso? - disse ele rindo.
Eu não sei exatamente, eu estava só tentando fazer umas "manobras" e aí do nada você apareceu na minha frente com uma cara de espantado - digo e começo a rir bastante.
Ae mano, voltei - disse Ryland pegando o skate do chão. Que cara é essa de quem acabou de ver uma fantasma Nick - disse Ryland.
Agora que você aparece seu filho da mãe, quase morri aqui - digo com um tom irônico.
Se não fosse eu não sei o que seria desse belo skatista - disse Tony rindo depois.
Esse é o Tony,ele me ajudou por que eu caí e bati com a cabeça muito forte - digo para Ryland.
Obrigado por "salvar a vida" do meu parceiro - disse Ryland dando dois tapa leves nas contas de Tony.
Por nada, pode me chamar de salva-vidas se quiser - disse Tony com um tom irônico e deu risada.
Ae mano,vamos? - digo pra Ryland e ele concorda com a cabeça.
Tchau Tony e obrigado por "salvar minha vida" - digo dando risada.
Tchau skatista - diz Tony acenando com a mão.
Eu e Ryland fomos embora,pra casa do Chase no caso pois ainda era 19h da noite. provavelmente iríamos jogar videogame até 23h.
CHASE! - digo batendo na porta da casa de Chase.
Entraaa - grita Chase dentro da casa.
Estamos entrando - diz eu e Ryland entrando como se fosse a nossa casa.
Ae viadinhos, já se beijaram hoje? - diz Chase zuando a com a gente.
Aqui ó - mostro o dedo do meio pra Chase.
A gente vai subir pra jogar videogame ou não cacete? - diz Ryland debochando.Subimos pro quarto e jogamos um monte de jogos, ficamos com fome então descemos para pedir algo pra comer.
Já falou pro Chase da sua nova paixão Nick? - disse Ryland tocando no assunto que tava quieto.
Hmmm fala quem é a gata? - diz Chase empolgado.
GATA? KKKKKKKKK - diz Ryland debochando e dando risada alta.
O que, não, não acredito. NICK? - diz Chase olhando surpreso para mim.
Em primeiro lugar vão a merda, em segundo eu não tenho paixão em ninguém - digo e os meninos debocham.
Aram sei, vi o jeito que você tava olhando disfarçadamente nos olhos do Tony, é Tony mesmo? - disse Ryland me deixando corado.
Hmm Tony, nome bonito ficaria perfeito em um convite escrito " você está convidado para o nosso casamento, Tony e Nick" - diz Chase zuando e dando risada e fazendo Ryland rir bastante.
Mano vão se ferrar - digo mostrando o meu dedo do meio para os dois. Vai pedir a pizza ou não - digo mudando de assunto descaradamente.
Pede aí viadinho - diz Chase me dando o telefone na minha mão.
Cala a boca desgraçado - pego o telefone da mão de Chase e taquei uma almofada no mesmo.
Comemos e jogamos por mais umas três horas.
Ae viados, vou embora - digo me levantando do sofá.
Carai viado, ainda é meia noite - diz Chase.
É mano tá tarde,já vou também - diz Ryland se levantando também.
Tchau - digo para Chase e abrindo a porta.
Falou viado - disse Ryland me acompanhando.
Falou - disse Chase muito concentrado no jogo.
Eu e Ryland moramos perto um do outro, tem fomos juntos.
E o Tony - disse Ryland tocando no assunto de novo.
Que foi mano? Aconteceu nada ali - digo eu já alterando a voz.
Calma calma, tá bom vou acreditar em você - diz Ryland debochando.
Ryland foi embora e eu continue seguindo meu caminho. Olhando meus pés caminhando lentamente comecei a pensar no que Ryland falou sobre Tony.
Cheguei em casa minha mãe estava cochilando no sofá,abri a porta bem devagar para no acorda-la,subi nas pontas dos pés até chegar no meu quarto.
Do jeito que eu cheguei,me joguei na cama.
Olhei no celular já era quase 2h da manhã, caramba como a hora passou rápido._______________∆__________________
Notas finais do capítulo
Gente já peço desculpas por aqui se tem alguma coisa errado,eu não sei usar esse app direto kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
você seria a pessoa certa?!
AcakO jovem Nick conhece Tony de forma engraçada e bem clichêzinha, até a surpresa de encontrar-lo em uma festa.