Vocês ficaram com muita raiva no capítulo anterior 🤭
Vamos ficar mais calminhas hoje?! 🥰Deixa aquela 🌟 pra mim e comente! Boa leitura ❤️
🏰
Não foi surpresa nenhuma para Adrien quando encontrou Félix e Alya de braços cruzados o esperando em seu quarto.
– Tempo para um banho quente antes de ser massacrado? – Fez a melhor cara de gatinho abandonado e juntou as mãos.
– Já falei que isso não funciona. – O primo rolou os olhos.
– Funciona comigo! – Alya soltou um grunhido. – Entra já nesse banho e leva a roupa que ninguém que ter ver pelado aqui não.
– Alya, eu já disse que te amo hoje? – Aproximou e deu um beijo estalado na bochecha da amiga, que ameaçou o bater.
– Vai logo, moleque! Vou pedir chocolate quente pra gente, eu queria mesmo é um uísque, mas não vou dar o mau exemplo pra criança aí.
– Vou te mostrar a criança... – Adrien semicerrou os olhos para um Félix que ria mais e o empurrava para o banheiro.
Quando voltou – já vestido – com uma toalha nos ombros pra enxugar os cabelos, sentou a mesa, já servida com as bebidas quentes e biscoitos.
– Ok, podem começar.
– Tudo bem, desde quando isso vem acontecendo?
Félix tomou a dianteira porque sabia que se Alya começasse, ele não teria tempo de perguntar.
– Para ser sincero eu não sei, eu reparei nela assim que chegaram aqui, logo nos esbarramos no corredor, eu a levei para comer um bolo na cozinha, o Luka tava lá...
– Claro que tava. – Alya revirou os olhos. – Ok e depois?
– A gente sempre se encontrava no caminho, aparentemente a princesa gosta muito de ler.
Adrien deu de ombros pegando mais um biscoito.
– Você só é rapidinho para o que lhe convém, né? – Félix cutucou a Alya. – Não sabe o porquê uma gosta de ler, mas já a outra...
– Ai Félix, cala a boca, caso contrário esse interrogatório vai demorar mais ainda! Anda, Adrien! Para de falar parcelado!
– E depois nos encontramos de novo na estufa.
– Pera aí! – Alya interrompeu Adrien. – Você a levou a estufa?
– Quem 'tá interrompendo agora? Mas você a levou mesmo?
Ele sabia que assim que falasse sobre a estufa os outros dois ficariam surpresos, ele mesmo de certa forma tinha ficado por sentir-se tão bem com outra pessoa ali.
– Não, ela apareceu por lá e conversamos um pouco, ela me ajudou a replantar umas mudas que eu estava, enfim, isso não vem ao caso.
– E o que vem ao caso?
– Olha, foi legal, eu senti uma coisa boa perto dela, sei lá, não sei explicar e ela esqueceu o casaco, quero devolver... – Adrien coçou a nuca sem graça, ele confiava cegamente no primo e na amiga, mas ele não podia falar coisas pra eles, não antes de entender e não antes de falar com a própria Marinette.
– E ontem? O que rolou?
– Ontem conversamos e dançamos e... Ela é especial, muito! – Adrien parecia perdido em memórias, mas olhou para o primo. – Obrigado, Félix, esqueci de dizer isso antes, mas obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Príncipe do Natal
FanfictionRei Gabriel II queria que o filho Adrien entendesse que assumir o trono significava estar preparado para tomar atitudes que beneficiariam ao país deles, e isso seria muito mais fácil ao lado de uma esposa forte, uma verdadeira rainha. Por esse motiv...