5 Voo Nas Americas.

5 0 0
                                    

Aquelas semanas na Amazonia foram maravilhosas inclusive na Serra do Amolar no Pantanal do Mato Grosso, e Irvine emocionada perguntara ao piloto Wallace Antonio.

Você caro Antonio ficara com receio daqueles indígenas!

Que nada Irvince aqui em Corumbá eles são tranquilos, só que não devemos abusar, mas não podemos esquecer de certos episódios acontecidos, e se Deus quiser logo estaremos em Lima na capital do Perú.

Mas você vai se acostumar com as aves de bigode que tem por lá.

Tenho que me contentar Antonio porque papai não vai querer ir para America Central logo agora até devo imaginar que é a melhor maneira de conhecer o mundo trabalhando.

Estava eu aqui pensando ! com esta sensualidade primitiva de um paraiso qualquer, estes contrastes cansativos de viagem torna você ainda mais em uma linda mulher.

Pode parar Antonio ! até parece que o voo para as américas tem te deixado meio alucinado e fora dos paradígmas do trabalho..

Wallace Antonio não tinha onde enfiar a cara.

Darla Campuan chegara a duvidar no que estava realmente acontecendo e dissera abusivamente para Marcilaine.

Este piloto é um gato e os olhos azuis dele contrasta o lindo homem que ele é, mas da a velha sensação que temos um predador que ataca, e a presa foge toda hora.

Isso não acontece com a gente.

Você vai voltar para Manaus com ele, ou vai ficar conosco !.disse Marcilaine.

Que nada queridinha ele voltará sozinho assim dissera o senhor Helby, e ele não deve ter gostado porque queria voar com a Irvince livremente.

Mas aqui no Perú as coisas também estão ótimas ao nosso ver, e vamos esquecer as astúcias do senhor Antonio que não tem olhos para nós, quem sabe aqui nas cordilheiras aparece um Macho Picho não coberto de penas.

Risos.

Pode se conformar que Macho Picho é terra dos Incas, e estamos rodeados de turistas todos a fim de procurar novas versões..

Minha mãe disse que eu preciso casar, mas acho que não vai ser aqui na América não, estamos péssimas de contato amorosos.

Dias depois.

Senhor Helby !.

Diga Antonio.

Dentro de seu limitado campo de visão a América Central seria outra opção, ou mais uma incógnita esfarelada de meus pensamentos.

Sim meu caro ! mas não logo agora pois tenho que colocar em dias minhas pesquisas laboratoriais, mas aposto que passarei trabalhos para vocês.

E no próximo voo para as Américas estarei com meus planos não arcáicos, porém solucionados.

Apesar que uma porção deles estarão nas mãos de vocês, e quero contar afetivamente com Marcilaine, Darla, e Irvince como carro chefe.

Depois de passar alguns dias no leste da Bolivia a comitiva já estava de retorno as suas oringens, e no helicópetero da familia Wallace Antonio dissera..

Provavelmente eu não passo tanto tempo sem pensar em você querida Irvince, acho que surgira uma crise em meus paradígmas, ou melhor ! no meu amor por você..

Vou deixar você na gabine sozinho, você tem que prestar mais atenção no voo, até parece que sou um reflexo para sua alma sofrida, procure controlar seus devaneios.

Daquela hora em diante o senhor Helby sentara na frente com Antonio e o assunto do velho eram outras ideologias um tanto causais.

Mas o velho como já entendia da rotina logo já exclamara dizendo.

As veses o amor é definido mesquinhosamente só porque temos que amar nossos funcionários, mas isso nós ja fazemos em prol deste contorno.

Temos que estabelecer certos limites e não misturar as coisas dentro da sociologia dos esquemas..

Wallace Antonio sentira mais uma flexada no peito.

E chegando em casa Gesler Malboro também ia chegado para saudar os viajantes, quando Irvince procurara cortar caminho mas fora agarrada pelo braço de seu predador ciumento.

Este falcão acaba deixando uma pequena parede de ódio entre nós, não consigo me aproximar de você, e na hora bo beijinho de chegada Irvince empurrara o seu rosto categoricamante.

Disse ele chateado,, nem sempre consigo controlar o que sinto.

Wallace Antonio via uma grande briga neste campeonato.

Wallace Antonio via uma grande briga neste campeonato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Cheio De PenaOnde histórias criam vida. Descubra agora