26 Quando O Amor Sempre Vence.

4 0 0
                                    

Espero que você permaneça por aqui Di Carly, fique mais aqui na cidade apesar que eu gosto  de você, nossa familia te ama de verdade, você acredita nisso!.

Não tinha pensado nisto querida, meu coração anda meio desacreditado desabafara ele.

Nossa até no amor ? vá com calma querido, porque os absurdos que cometemos agora nos levam as ruínas do imponderável, só podemos reverter isso através da oração.

Mas fique tranquilo o amor sempre vence.

Eu sei querida, mas quero passar a invetir neste sentido e minha fé não fica absolutamente fraca quando converso com você, seus instintos paracem que me fortalecem..

Obrigado querido.

Vamos conversar amanhã de manhã e começe primeiramente a acreditar em Deus, as vezes a vida parece ser injusta com a gente disse-lhe Irvince.

Tinha ocasião que eu chegara a me aborrecer com ela, acho que era a falta de seu amor.

Já lhe disse Di Carly ! vamos com calma.

Dezoito dias depois.

Na cidade de Jambi na Indonésia o senhor Helby como sempre é quem estava no comando, e sempre falara que ainda iriam para a Colombia, Venezuela e América Central.

Magg Jessy dissera sistematicamente para Laurie Lodan,você não está achando um dia feio aqui em Jambi apesar de ja ter achado o pássro lóris ? .

Sim amiga ! mas vamos para Batam logo, logo.

Com certeza dissera Lodan abraçando Darla que estava com uma pequena enchaqueca.

Depois...

Na semana que vem iremos passar em Zermatt porque meu pai precisará pegar alguns documentos, só que a demora é pouca para um descanso somente uma noite..

Em Zermatt Marcilaine que era mais atiradinha fizera a seguinte pergunta.

Você está apaixonada ?.

Marcilaine perguntara porque vira Rogers di Carly com um filhote de gavião nas mãos, e por pouco não tivera uma má resposta, mas o objetivo era responder imediatamente para o rapaz.

Obrigado pelo presente meu querido, mas não quero mais a submeter aquele passado ridículo, foram metas e planos muitos tristes, portanto não quero me lembrar desta ilusão, sei que o amor sempre vence.

Depois que voltarmos das Américas a gente conversa, concluira Irvince.

Em casa Sander Bairin comentara preocupadamente para dona Valéria..

Você não parece tão preocupada com a saúde de seu marido Helby, as vezes Deus quer ouvir nossas petições e lamentos, ele não anda bem ultimamente.

Hummm, boa observadora você heim ?.

Helby está preocupado com os falcões, os tucanos, araras azuis, e os macaus, ele nem está pensando nisto enquanto nós aqui temos que esquentar a cabeça.

Dizem que no Brasil o Pantanal é muito bonito é verdade senhora  Valéria !.

É verdade Sander, você precisa conhecer, qualquer dia te levaremos.

Depois daquilo.

Passados a hora do almoço o senhor Helby não estava se sentindo muito bem ,e todos estariam habilitadas a passarem aquele processo longe de casa.

Irvince telefonara para Rogers de Carly que tivera que ser buscado por Lauren Lodan, a pedidos do paciente.

Tudo fora imterrompido drasticamente, e o velho Helby fora trazido para Zermatt e posteriormente seria levado para a cidade de Berna.

Mas depois de semanas a  cidade de Zermatt estava triste.

Amanhecera uma segunda feira muito fria e cheias de névoa,mas um campeão das histórias das aves teria ido morar nas alturas do mais lindos céus.

Um coração de luto permanecera por vários meses.

Irvince dissera com a voz rouca.

Mamãe ! o amor sempre vence, vamos continuar...

Mamãe ! o amor sempre vence, vamos continuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Cheio De PenaOnde histórias criam vida. Descubra agora