22 Dias de Houston.

7 1 0
                                    

Dias depois em casa até dona Valéria resolvera acompanhar o marido para irem visitar a filha em Houston nos Estados Unidos..

Quando carinhosamente Lauren Lodan argumentara.

Estou com saudades de minha irmã Liz, mas se tudo correr bem como espero , depois de lá retornarei para Lucerna para rever meus familiares..

Claro Lodan ? vai sim porque a distancia nos trazem saudades mas nunca um esquecimento por longos tempos.

Era um final de tarde em Houston e o crepúsculo da noite já anunciara muitas estratégias para um bem estar em familia.

Shelby radiante de felicidade ao ver os pais novamente sorrira muito, e uma onda de emoções pairavam sob o ambiente.

Nossa filha !é muito lindo seu apartamento dissera sua mãe Valéria, enquanto Lauren fora para a casa de sua irmã Liz que não era tão longe dali..

Papai eu estou muito bem ! estou com muitas saudades das meninas, mas porque que Irvince não quisera vir com vocês, isso não é muito estranho !.

Muito trabalho Shelby ! você sabe né ! quando sua irmã quer fazer as coisas ninguém segura ela, acredito que logo ela virá dissera seu pai sentado confortavelmente em uma poltrona.

Filha ! esta semana convide as meninas para jantarem conosco ? nada de rua, será em casa mesmo.

Maravilhosa idéia esta sua querida mamãe ! vou convidar sim, o apartamento aqui é muito amplo, você sempre tivera vontade de crescer na vida, quero que este desejo continue em seu coração.

As coisas estão mudando radicalmente sempre para melhor meu amor,cada uma de vocês tem qualidades diferentes, esta é uma área intelectual e ornitologicamente os pássaros são os pássaros..

Entendi mamãe.

Irvince está tranquila , e tem horas que penso que ela não precisa ficar enfiada naquela faculdade em Berna..

Deixe ela mamãe, isto também não atrapalha seu crescimento intelectual, futuramente isto não será mais suas ideologias a senhora vai ver, enfatizou Shelby.

E como é seus dias aqui em Houston ?.

A papai, aqui é muito tranquilo , nada atrapalha minhas atividades, depois da faculdade ainda trabalho duro juntamente com Liz Lodan que tem me ajudado muito com suas experiencias.

Esta capacidade vem de Deus querida, nada vem da noite para o dia, inclusive sua perseverança.

Verdade papai.

Horas passadas. .

Onde mora Liz Lodan querida ".

Liz Lodan mora aqui na Albany Street, não é muito longe daqui, amanhã vamos lá dar uma voltinha e já convidamos para o jantar.

E o namorado ! perguntara Valéria.

Shelby mudara de cor dizendo.

Isso não consegue ser uma tragédia para minhas ilusões, acho que ainda não é uma miragem tão romantica de meu ser, e por isso anelo razoavelmente aquelas sensações de outrora,.não quero por em prática estas questões.

Você sabe né, que aquele irmão de Fred Lobbel sempre pergunta de você!.

Sério mamãe ?..

Burley !

Também é o unico da familia Lobbel que é médico e tem uma cultura universal, aquela clinica em Berna é coisa de outro mundo, o cara tem dinheiro heim !.

Mas não é isso que irão abalar minhas instruturas emocionais não ! ele é muito simpático e se aparecer um convite não hesitarei.

Você se sente qualificada para o amor com esta sua agenda tão cheia perguntara seu pai.

E me parece que o negócio está ficando sério, porque ele está achando impossivel ficar sem pensar em você, e como uma mulher tão linda como você esta vivendo a mercê somente das brisas solitárias de aquém.

Obrigada meu pai pelos votos de confiança, e quando estes enlaçes desabrocharem será um centro de toda uma esperança para meu coração, acho que os dias de Houston não serão mais os mesmos.

Aquela semana fora maravilhosa Liz e Lauren amaram o jantar no apartamento da amiga Shelby, eram muitas felicidades passeando pelas avenidas da cidade de Houston.

Em Zermatt.

Nossa meu Deus quando que papai vai voltar !.

Não se preocupe rainha dos pássaros ! parece que ambos sairão de lá hoje a noite indo para Lucerna levar Lauren e Liz ,relatou Angela dirigindo o jeep nas montanhas.




Não se preocupe rainha dos pássaros ! parece que ambos sairão de lá hoje a noite  indo para Lucerna levar Lauren e Liz ,relatou Angela dirigindo o jeep nas montanhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Cheio De PenaOnde histórias criam vida. Descubra agora