Passados ja um bom tempo o senhor Helby e sua esposa Valéria chamaram as filhas para uma conversa franca.
Primeiramente quero contar algo interessante a vocês, e as meninas ficaram assustadas para ouvir o desenrolar daquela história.
Seus pais naquele domingo de chuva saíra de casa para uma viagem apesar do frio, e em uma curva da estrada a perua dele capotou e pegara fogo.
Ambas eram pequenas, e devidos a gravidade do caso vocês três ficaram internadas a meses, e quando tiveram alta ainda estavam com as memórias fracas não se lembrando absolutamente de nada.
Seu pai Amadeo Kairindt e sua mãe Linda Kairindt eram amigos muito íntimos da gente, e a sorte era que estávamos a poucos metros longe de vocês e podemos fazer o resgate..
Não me lembro se Amadeo seu pai tinha algum parente.
Irvince a caçulinha chorava muito, e nós amparamos vocês como se fossem nossas filhas, porque a mão de Deus sempre tivera com a gente..
Choramos muito tempo naquele hospital pedindo a benção divina para vocês, e hoje podemos dizer com muita alegria !! obrigado meu Deus.
Papai ! sei que é uma história comovente mas não precisava jogar as culpas no tempo, suas proezas valeram muito em relação a nós dissera Angela .
Para mim não é uma alusão catastrófica da velha estrada, nós perdoamos vocês de todo o nosso coração.,pois são realmente sinceras estas filosofias.
Shelby falara emocionadamente em meio as lágrimas ! já escutei esta conversa paralelamente um dia entre os escombros da nossa rotina.
Mas tudo bem ! acho que os sentimentos compensam as percas, mas de uma maneira apropriada e praseirosa vocês são nossos queridos pais..
Obrigada filha pelo carinho e correra abraçando as meninas em uma união de prantos e emoções.
Angela que era a mais velha concluira dizendo....
Hoje nossas vidas procedem com as sombras simbólicas de um passado, mas muito obrigado pelos carinhos educação e muito amor para com a gente.
Ainda ela relutara para esconder os seus prantos.
Vamos reconhecer muito esta linda história tão comovente.
Depois de tudo..
Helby tinha grandes habilidades com os pássaros e por onde passavam ele e a filha o cortejo do céu era grande, muita gente tinha ciúmes daquilo tudo.
Sim ! ele é o nosso pai, e se hoje sou o que sou devo expressar este sentimentos a ele e a mamãe, disse-lhe Angela.
Também sou grata a tudo, inclusive ao Deus do céu no qual nunca devemos nos esquecer.
Podemos dizer que somos de familia rica,eles nunca deixara faltar nada sob a mercê das impunidades da vida.
Engraçado que embaixo dessa história comovente tem sempre um elo chamado amor, e neste encantado mundo seu,suas peripécias tem nos levados aos mais altos sonhos de amor.
Acho papai Helby um grande homem de Deus, porque imagens e bom relfexos ele carrega em seu amado coração..
No mês seguinte.
Angela batera sempre a mesma tecla conversando com seus empregados.
Disse ela a Fred Lobbel !
Com um bom senso de audácia estarei deixando Lobbel na direção do andamento de trabalho porque preciso fazer uma viagem.
Por favor meu amigo, trabalhe como Harth tinha te ensinado,, nunca procure as obscuridades de seus próprios conhecimentos, mas pode muito bem procurar Gerusa Hoffins do RH.
Tem Lauren Lodan que é minha assistente também poderá te auxiliar em alguma coisa, portanto seja sensato.
Não deixe as coisas serem um caminho mais rápido para o nosso desespero..
Mais tarde.
Hora, hora..Lodan quer dar o golpe na patroa! você não sabe disso Gerusa ? você não acha que ela já tem uma base sólida e necessária de suas virtudes ?..
Você quer ir embora né !
Não quero saber Lobbel ? procure soltar mais sua produção porque Lauren Lodan estará de olhos em suas proezas, e se queres ganhar mais a confiança da patroa se dedique mais em seus esmeros. esforços.
Lobbel era meio fanfarrão.
Em casa Fred Lobbel se perguntara onde Gerusa queria chegar.
Adoro minha patroa Angela, e se eu pudesse mesmo queria ama-la todos os dias de minha vida..
No trabalho.
Pode tirar o olho meu amigo, Angela não é para você..
Então é pra você.
Gerusa Hoffins muito envergonhada empalidecera saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cheio De Pena
AventuraIrvince Kairindt queria muito seguir os caminhos de seu pai., um ornitólogo muito renomado na região de Zermatt. Irvince tinham normas taxativas em relação ao amor, mas só que ao lhe aplicara o seguinte golpe furando- lhe uma veia do pescoço.