Também voltar para Zermatt eram tudo que eles queriam, e Liz Lodan quisera que ambos ficassem mais algumas semanas no qual não fora possível.
Lauren Lodan ainda tivera que ir para Berna ver os pais e levando sua irmã Liz que aproveitara uma carona no avião da familia.
Helby já estava cansado da viagem, mas deixara Lauren curtindo seus ultimos dias de férias com sua familia.
Depois de uma semana ele comentara.
Querida ! ainda temos viagens para o Sri Lanka, Guianas, Austrália e Nova Guiné !.
Não foi desta vez, mas pretendo encontrar ainda os pássaros lóris molucanos, e o calau de malabar, se virem com as meninas porque vou querer a equipe toda vestindo a camisa, entendeu..
Semanas depois.
Em Sidney na Austrália depois de um dia de chuva Wallace Antonio desabafara meio comovido.
Nesta viagem agora eu irei porque o destino agora será Nowra e Weipa ,e quem de vocês irá comigo a mando do patrão !.
Marcilaine olhara para Irvince assustada e dissera sorrateiramente.
Estou sabendo que Jessy e Darla Campuan estariam escaladas para amanhã.
Muito bem Marcilaine dissera Irvince pensando na falta que estaria fazendo, Lauren Lodan naquela comitiva de frente.
Vamos fazer duas turmas para ganharmos tempo porque na Austrália não está tão dificil este pássaro diamante de gould, cacatua inca, e as roselas está muito facil encontrar, posteriormente vocês já sabem os nomes das cidades..
Em Sidney o senhor Helby estava bastante resfriado, e quisera ficar com a filha Irvince que estava muito chateada porque seu falcão orgue não viera com a comitiva.
Em Weipa ficaram poucos dias,e logo pesquisaram as regiões de Nowra,e Darla Campuan finalmente murmurara dizendo.
Meus queridos ! não foi desta vez.
Sander Bairin ficara vermelha e com um semblante triste resumira assim.
Será que estou adequada as suas cruciais circunstâncias senhor Antonio ?.
Acho que a tendência de querer que aconteça algo inusitado, está dilacerando seu coração ! não é mesmo.
Pouco estou me lixando se Irvince ficara com seu pai em Sidney, mas não estou entendendo hoje suas irônias, você ja fora mais sensata.
Você acha isso !.
Parece que você está de mau humor senhora Bairin e pretente descarregar algumas de suas agonias em cima de mim.
Nas noites seguintes Álvaro Hommer só ouvira os lamentos do piloto, tristes lamentos..
E dissera.
Fiquei surpreso com sua conversa esticada aquele dia com a Sander, tomara que fora uma conversa produtiva meu caro Antonio..
Pacificamente não ! Sander só entende de fogão, agora fazer o que nestas viagens, eu é que estou até então muito surpreso.
Aposto que é a idéia maluca de dona Váleria resmungou Antonio.
Antonio ! não estou te conhecendo meu velho ! tudo bem que você está em um péssimo momento Lauren está vindo aí, e sinto muito que Irvince não caíra em suas dramaturgia de funcionário mimadão.
Tudo bem ! continue apaixonado,alem de querer a garota terá mais um colírio para preocupar suas vistas, seu olhar pragmático queria estar adorando os encalços de Lauren Lodan.
Seu Álvaro o senhor fala muito e no tempo certo vou tampar sua boca, e acabar com seu indelicado modo de persuadir os sentimentos alheios.
Rapaz levante a cabeça, eu só quero o seu bem meu querido.
Wallace dera uma animada tentando ouvir as versões do amigo,e concluira.
Pode não ser desta vez, mas Lauren Lodan terá que sair um dia comigo.
Álvaro começara a rir e dissera, esta não é uma razão fundamental para você ir em frente meu jovem, aposto que todas elas querem namorar com você, menos Lauren Lodan e Irvince Kairindt.
Tem outra coisa também, Magg Jessy.
Wallace Antonio estava se sentindo derrotado naquele dia porque o senhor Álvaro tinha acabado com a sua sensatez.
Sander Bairin dissera.
Não aceite isso como uma afronta meu jovem piloto dos ares, podem ser que a anarquia da discórdia não quer frequentar o seu precioso ser.
Alguém irá te amar um dia, quem sabe Irvince Kairindt estará livre das penas, pois o amor dela está prontalmente adormecido por você, e vai encarar a velha estrada..
Antes tarde do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cheio De Pena
AdventureIrvince Kairindt queria muito seguir os caminhos de seu pai., um ornitólogo muito renomado na região de Zermatt. Irvince tinham normas taxativas em relação ao amor, mas só que ao lhe aplicara o seguinte golpe furando- lhe uma veia do pescoço.