9. Os Segredos de Shelby.

3 0 0
                                    

De viagem para o japão o senhor Helby Thomas Cock estava juntamente com toda sua equipe e em uma tarde amena Shelby Kairindt perguntara..

Onde papai irá descobrir esse tal pato mandarim !

Olha minha irmã, se não for aqui no Japão vai ser na China, e segundo as fontes de pesquisas é a ave mais linda do mundo disse Angela.

Você está com o semblante meio triste Angela, será que é o que estou pensando ! provocara Irvince.

Que nada queridinha você que deve estar preocupada com este tal de Geisler Malboro tentando dominar sua vida.

Você não sabe da maior minha irmã, ele me dissera que se eu não casar com ele não irei casar com mais ninguém.

Nossa Irvince ! isto é uma ameaça ? não estamos familiarizados neste contexto de tantos desamores daquela familia.

Vamos consultar nosso advogado quando chegarmos em Zermatt, isto não pode acontecer aos olhos de nossa familia.

Vamos sim rebateu Irvince.

Você poderá questionar plausivamente minhas concepções,mas pode acreditar que este mecanismo de ódio não vai acontecer.

Parabens Irvince, sei que você é muito forte e que tem um amigo delegado federal muito amigo seu ,você não acha que ele é um parente longe de nossos pais biológicos!.

Ele nunca queisera se manifestar, mas qualquer dia perguntarei.

Depois da viagem.

Em Zermatt Geisler Malboro ficara só observando o que tanto Shelby e Irvince estava conversando e rindo ao mesmo tempo, e qual seria os segredos de Shelby.

E quando Wallace Antonio passara Malboro se revoltara possessivamente.

Angela, Marcilaine, Darla Campuan e outras faziam festas ao verem Irvince fazendo acrobacias com seu falcão Orgue..

Você não acha que este falcão é um amigo inseparável de sua irmã ! disse a filha da vizinha.

Não sei porque ela é tão perseguida em relação ao amor ! disse Marcilaine.ja sabendo que Wallace Antonio o amava mesmo sofrendo suas disparidades.

Incrivel né ! o amor dela é cheio de pena, Marcilaine sempre tirava uma onda.

Você também acha que sob os segredos de Shelby ela estaria apaixonada por alguém ! disse a Jeni finha da vizinha..

Não sei Jeni ! minha irmã é muito misteriosa, mas acho que Javanio Brant um dia vai voltar para o seus braços.

Não diga isso Irvince, porque na consumação do amor ,aparentemente aqueles sentimentos desapareceram, pois conheço muito bem sua irmã, lembra que estudávamos juntas !.

Verdade ironizou Irvince.

Depois de horas..

Preciso consultar aquele meu amigo delegado, dissera Irvince na mesa do jantar

Vai sim querida ! mas tenha muita cautela em seus dizeres, depois que seu gavião harpia morrera você não deu mais as caras .

Mamãe ! estavámos pensando aquele delegado vem ser nosso tio, e não sei porque ele até agora não se manifestara, porque um dia eu ouvi alguém pronunciar o nome de Amadeo Kairindt, e ele dissera que era seu irmão..

Nossa filha que maravilha ?.

Depois que voltarmos da China irei la com você.

Partiremos logo na terça feira pela manhã.

Este pato mandarim ainda está sendo uma incógnita para seu pai, portanto ele quer solucionar estes paradígmas com mais exatidão.

No laboratório da familia Angela dissera para sua irmã Shelby.

Você ainda vai querer ir embora para Houston nos Estados Unidos para trabalhar com Liz Lodan aquela estilista !.

Quero sim Angela..

Papai não vai gostar nada disso, ele sabe que eu não consigo me empenhar nesta área de ornitologia.

Ele é muito bom, e irá apoiar suas benevolências meu amor.

Você está requisitada para pensar nas possibilidades de um novo rítimo de vida, inclusive uma nova filosofia de cidade grande.

Nunca me suspeitei de suas inflências, sei que Irvince tem outras etnias, mas todos nós temos o direto de sermos felizes em qualquer lugar do mundo.

Deus é muito fiel e vai me ajudar, você vai ver Angela.

Eu também creio Shelby.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Cheio De PenaOnde histórias criam vida. Descubra agora