E para se ter uma conversa mais reservada naquele sábado de manhã, Angela dera uma saída até perto das montanhas com sua irmã Irvince.
Você me parece interessada pela paisagem Irvince sussurou Angela dirigindo o jeep.
Claro querida ! amo este lugar aqui,portanto posso soltar meu falcão bem tranquila, porque qualquer sinal ele me obedece.
O sábado hoje está maravilhoso, este sol delicioso da para relaxarmos bastante enquanto não chegava uma mensagem em seu celular.
É coisa muito importante rebatera Angela.?
Nada ! acho que sempre houvera uma sólida amizade entre nós e na medida do tempo isto nunca se trasnformaria em amor.
Hoje não tenho mais primazia em relação aqueles sentimentos, e sempre tive certeza que alguem um dia não iria resistir as circunstâncias das brigas.
Você é bem taxativa a isso disse Angela parando o jepp.
Rogers de Carly é um bom partido para você indagara Irvince..
Eu acho que não, ele simplesmente trabalha pra mim, mas me parece sincero também trabalhando com papai, e só não me conformo que Lobbel parece que não gosta dele.
Posso dizer Angela !.
Ciúmes de você.
Tem mais ! aquela loira fogosa da Gerusa Hoffins, o dia que fui lá eu fiquei tão desconcertada porque ela não tirava os olhos de mim, que corpo heim !.
Ela é bem graúda disse Angela tentando não focar no assunto..
Acho que quando a gente fica sozinha na vida parece que todos os destinos ficam desiguais , talvez seja desnecessário eu conversar isso com você agora, é muito dificil imaginar um outro modo ironizou Angela.
Eu entendo você.
Como é sua vida naquele casarão sozinha, sem filhos, trabalha muito, e fala que não tem tempo para o amor, vai querer deixar sua beleza entrar pelos ralos da vida !.
Suas conclusões parece que não tem destinos desiguais, estou gostando Irvince porque mesmo assim você não tem mais aquelas ironias..
Obrigada Angela aprendi com vocês.
Um ano depois.
Nossa aqui na America Central é muito maravilhoso o clima,muito melhor que na Europa,mas você não acha aquele pássaro quetizal muito incrível, relatara Wallace Antonio para Sander Bairin.
Estou aqui pensando como os Kairindts são muito bons deixando a empregada da casa vir nesta viagem com eles, isto não é fantástico senhor Antonio ! .
Um dia dona Valéria me prometera.
Claro dona Sander disse ele.
Eu não compreendo de pássaros senhor Antonio, mas ele é muito bonito e tem quase um metro de cumprimento.
Não é improvável que isso não ocorreria na America, porque na Europa nunca vi algo tão parecido, dissera Wallace Antonio saindo de perto do avião.
Você não acha que os destinos são desiguais até no meio da natureza continuara ele.
Deus fizera tudo certinho meu jovem ! depois que a desigualdade entrara nos corações dos homens o amor viera a sofrer suas desilusões.
Hoje aparentemente tudo é descartável, mas quero dizer para você uma coisa, deixe transparecer em você o sorriso da alma, porque estes desígnios vai te jogar a qualquer horas nas curvas de um coração apaixonado.
Hum ...a senhora heim ! esta viagem está te fazendo muito bem disse-lhe Antonio.
O senhor gostara de Santo Domingo e Honduras perguntara a mulher.
Claro, claro tira-me da solidão de ficar só ! estou parecendo vigilante da nave....risos.
E nesta inpiração vou obedecendo as regras prazeirosamente junto com a senhora que não para um minuto de conversar.
Você não está gostando meu jovem ?.
Então vou te perguntar mais em relação ao Malboro.
Wallace Antonio sentira um grande tremor nas pernas, porque sabia que viria chumbo grosso.
O que você pode fazer para afastar Geisler Malboro de Irvince Kairindt, você não acha que é uma perseguição fora dos limites !.
Por favor senhora Sander, não quero comentar sobre este assunto murmurou Wallace saindo de perto do avião.
Está explicado ? talvez destinos desiguais não combinam com certos caráter mesmo, sei que Irvince está numa situação opressiva, mas estes estímulos só ficará bem quando Malboro viajar para outras campinas longe daqui.
Eu so quis ajudar pensara ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cheio De Pena
PrzygodoweIrvince Kairindt queria muito seguir os caminhos de seu pai., um ornitólogo muito renomado na região de Zermatt. Irvince tinham normas taxativas em relação ao amor, mas só que ao lhe aplicara o seguinte golpe furando- lhe uma veia do pescoço.