Depois de horas Wallace Antonio recebera uma chamado para buscar o senhor Helby em Sidney e depois partiram para o Sri Lanka juntamente com Jessy, Irvince, e Lauren que acabara de chegar.
Álvaro para tirar uma onda dissera ofegantemente., eu gosto de seu trabalho meu jovem, e quero te dizer que vamos aproveitar as ocasiões.
Tenho eu um enorme carinho por você ! seus objetivos e alvos são tremendamente distintos, tudo na vida poderá mudar, o amor não é uma incógnita, seus sentimentos tinham razão..
Em Sidney o senhor Helby dissera.
É primordial que primeiramente teremos que dar um tempo por causa da neve, mas assim que ela passar vamos em frente meus amigos.
Em uma cidade chamado Galle no Sri Lanka um grande trabalho fora feito, mas Irvince não tirava os olhos do rapaz, que ensinuava que na cidade de Badulla e Ella as coisas poderiam serem bem diferentes.
Está gostando do Sri Lanka senhor Antonio ! dissera Irvince cutucando escondidamente no braço de Lauren Lodan.
Estou sim querida Irvince, voluntariamnte é neste sentido que estamos todos nós aqui não é mesmo ! mas acho que não deveremos esquecer uma coisa.
O aspecto imaginário de seu sistema não da para mim ficar firme em você, porém não acredito nas dádivas de sua mitologia, acho que o sonhos dos sonhos precisariam conhecer melhor você, quem sabe nas plenitudes do infinito o amor renascerá em seu coração.
Há,pare com isso vamos trabalhar !.
Mas os dias de sol e chuva atrapalhara a equipe fazerem muitas coisas quando Jessy e Lauren ao longe só observava o andamento dos trabalhos..
Irvince chegara muito perto do jovem e comentara quase cara, a cara.
A gente não da certo Wallace, eu sei que desde o tempo de Geisler Malboro você me persegue,muitas coisas inverídicas aconteceram em minha vida,..
Querida ! a gente que escolhe o nosso próprios caminhos, mas eu supostamente não me conformo com suas destrezas e nesta etnias desfavoráveis ao amor ,acabo sofrendo com minhas ilusões..
Porque desilusões, falara a moça.
Acho muito pobre o seu amor em relação a mim dissera o piloto Wallace !.
Nos sonhos dos sonhos minha alma não sente mais nada, o castelo estava vazio desde outrora, o principe não passara mais por lá ,o cavalo sumira nas estradas da vida, e meu coração desfalecera em pleno mundo encantado,mas meus sonhos continuan debruçado na janela..
Gostei do versos das fadas ! suas analogias são lindas replicara o moço.
Gosto de você como um profissional amigo de minha familia, isso me causa um sentimento diferente cheio de carinho, este prazer peculiar não é um desejo de minha irônia.
Respeito seus sentimentos, rainha dos pássaros !..
Sério...
Obrigada Wallace.
Mas começo a entender que na pureza dos bons costumes, este é o âmago dos desamores causais.
Wallace Antonio passara o dia pensativo e sempre olhando a meiguice de Lauren.
Mais tarde.
Depois dos fatos em relação ao trabalho Jessy e Lauren continuaram conversando nas tiranias e divergências do pequeno abalo da terra.
Precisamos sair logo daqui papai interferira Irvince preocupada.
São coisas sísmicas da natureza meu bem ! este é um momento de oportunidade fugaz para atrapalhar nosso trabalho que já está no fim.
Nossos momentos são de amores , e se Deus quiser não iremos perecer por aqui,nosso estilo de vida é bem diferente a estes tremores, somos de outras etnias disse o velho.
Lauren Lodan muito sensata em sua postura ficara muito contente quando o senhor Helby mandara pilotar o nave.
Obrigada meu patrão.
No ar.
O amor poderá ser um grande vilão da espiritualidade, e em uma expressão abusiva dos atos as vezes você não deve persuadir tanto.
Eu sei Irvince.
Isto será melhor por um propósito exclusivamente plausível, quando você aceitar o meu amor.
Os demais passageiros ficavam com os olhos vidrados no casal porque eram muitos os sonhos dos sonhos que poderiam se realizarem.
Quem quebrariam uma tão grande barreira....
Somente Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cheio De Pena
AventureIrvince Kairindt queria muito seguir os caminhos de seu pai., um ornitólogo muito renomado na região de Zermatt. Irvince tinham normas taxativas em relação ao amor, mas só que ao lhe aplicara o seguinte golpe furando- lhe uma veia do pescoço.