12 Um Dia Sem Sorte.

8 1 0
                                    

A solução era respectivamente a mesma , Geisler Malboro querer desejar ser correspondido ao amor de Irvince Kairindt.

E a luz mais brilhante do surreal estava muito apagada naquele dia e Irvince Kairindt passeava tranquila no jardim da praça quando aparecera o predador e desafiara uma brincadeira dizendo.

Olá rainha dos pássaros como está a mortificação de seus desejos em relação as penas incógnitas de teu ser.

Hiiiiiiii ? já vi que você é meio xarope mesmo né !

Não tenho nada para conversar com você , a principio não me parece surpreendente a sua chegada aqui, mas parece que uma excitação involuntária de raiva tomara conta do caráter do moço.

Sinto muito meu amigo, mas parece que hoje não é o seu dia de sorte ironizara Irvince caindo ao solo violentamente machucando seu braço, e a cabeça sendo empurrada por ele..

Até então seu gavião que estava em um galho de uma árvore que assistira toda cena voara furiosamente em cima do rapaz.

O falcão em uma bobeira de Malboro furou-lhe profundamente uma veia do pescoço.

Depois.

Embora conhecido de outras pessoas este rapaz vivia perturbado em seus desamores, comentara um velho senhor, é esta dificuldade que eu não gostaria de ter presenciado, ele batendo na moça e o falcão o atacando.

Nunca vi isso, pois é um caso raríssimo no mundo.

Acho que entre o amor e a luxúria vem esta incógnita de uma educação não civilizada, as vezes o amor chega a estes termos, dissera o velho a imprensa enquanto o jovem era levado para um hospital..

O falcão ficara famoso perante a sociedade,  e o delegado de plantão pouca coisa pudera fazer a respeito , enquano a familia do rapaz achara o cúmulo dos impossíveis.

A familia de Malboro começara uma grande guerra nos tribunais.

O senhor Helby pai da moça estava preocupado com a situação da filha porque já não estava sendo vista com bons olhos pela familia do rapaz.

Disse ele.

Querida ! fique tranquila meu amor...

Mas cheguei a pensar que aves tambem tem sentimentos e naquele momento o delegado trouxera o Falcão para os braços de Irvince.

Tudo em familia.

Bem ! realmente isto é qualificado com um amor cheio de pena dissera ele sorrindo..

Não é um tema indelicado para persuadir não é mesmo !

Qual será a nossa definição em relação ao amor de agora em diante disse o pai,.

Acho que eu também estava em um dia sem sorte, porque nem imaginava que isso viera a acontecer tão abruptamente desabafara Irvince quando Shelby dissera.

Você tem que ver também as probabilidades do seu lado, porque naquele momento tinha poucas pessoas na praça, e ainda estavam longe de vocês..

Você acha  agora que este ressentimento irá destruir sua personalidade !

Não Shelby !.

Pra começar eu não estou com ressentimento, e quero garantir que isto simplesmente fora uma fatalidade que eu quero particularmente esquecer, mas a mídia não deixa.

Mamãe ! este é o lado obscuro do amor,isto implica a desconhecer as expectativas do bem querer quando as coisas não estão sendo palpáveis a ira.

A gente via aquela comportamento cheio de raiva, você não fora culpada em não querer amar o rapaz disse Angela.

O amor é assim.

Quando ele acontece, os adornos do coração prolifera algo absolutamente bom em relação a pessoa amada , os extintos evoluem sentimentalmente, e um olhar de ternura os convida para um grande beijo, isto sim jé é amor.

Nossa Angela você heim ?

São experiencias querida, eu por enquanto terei que sacrificar meu ego para amar alguém um dia.

Tem alguém na platéia ! avançara dona Valéria sorrindo para a filha.

Mamãe ! minha vida não é um show, mas nas platéias e palcos da vida vejo uma esperança de Deus em sua plenitude, a sorte é minha amiga, os desejos são grandes vilões que me atraem, isto me afloram deixando meu amor nos degraus sob as escadas da noite..

Você está na solidão ! disse a mãe

Linda eu sei que você é. não tem filhos, é bonita, rica, e tem uma vida inteira pela frente.

Irvince depois.

Só olhava a evoluçao das conversada da mãe e a irmã, mas as evidências não tinha nada a ver sobre o que ela não sentia.

Wallace Antonio quer até se casar comigo, mas meu coração o abomina, acho que não devo me precipitar sob esta analogia.

Acho que quando o amor vier mesmo, vai nascer muito encanto em minha alma, talvez num dia de sorte quem sabe !

Quero viajar mais..



Quero viajar mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Cheio De PenaOnde histórias criam vida. Descubra agora