6 Desilusão de Inverno.

9 0 0
                                    

Por favor Geisler vai embora porque eu preciso descansar , não sei porque você é tão problemático em relação a nossa amizade, pois isto não é amor..

Dona Valéria sua mãe estava estarrecida ao presenciar a triste cena quando dissera,.

Filha! você não esta sendo radical demais para com o moço,.

Acho que não mamãe ! ele teria que definir melhor seu comportamento, eu que ficara nervosa com a situação até que o cara fosse embora.

O objetivo desta situação não é de qualquer maneira em acreditar em seu amor, e este ciúme exagerado por causa de meu falcão não é legal.

Faço tudo pelo meu pássaro ! ele me entende.

Mas Geisler Malboro está com sua mente cauterizada de ciúmes, eu não quero namorar com ele, talvez nem sua amizade eu não queira..

Depois da segunda feira.

Os trabalhos voltaram , e os estudos estavam em rítimos acelerados, mas as irmãs Shelby e Angela tinham assuntos particulares para resolverem.

Javanio Brant queria por que queria continuar o noivado com Shelby Kairindt,quando Angela carinhosamente dissera.

Quando falo a palavra amor refiro a você para sintonizar nossa situação, e somente o coração é quem vai dizer com o tempo disse Angela para a irmã.

Acho que nosso coração é vagabundo mesmo, porque sempre acaba confiando nas mentiras dos outros, e quando eu mandei ele ir embora era para ir logo se não ele poderia perder o ultimo trem.

Também acho que é uma desilusão dura no inverno para ser tomada assim, pois ficar juntinho com esse frio seria melhor opção para quem se ama.

Te acho muito romantica Angela ! disse dona Valéria.

Ao longe ela olhava tristemente a estrada da colina e o quanto uma neve de solidão poderia envadir o coração da filha, e mesmo assim um vento gelado e cortante  anunciavam uma semana ruím.

Mas ainda era frágil aquela beleza tropical, mas era momentos para novas explicações e Shelby pacificamente sempre gostava de ver sua mãe conversar.

Mamãe ! tomara que suas razoáveis conversas me tragam alento viu ! se não vou jogar seus lamentos nas encostas dos morros, porque não quero desfrutar mais de desilusões e prantos, e nem ouvir o nome dele..

Tudo bem querida ! se esse foi o modo de você dizer adeus, então eu me calo.

Depois..

Mamãe ! vamos conversar de viagem.

Sei que o Brasil é maravilhoso e fizemos muitos amigos, na América Latina o clima é fantástico, e tem uma temperatura agradável com bastante mulheres e homens bonitos

Hum isto é ótimo !disse Valéria, aposto que Marcilaine e Darla Campuan ficaram encantadas com a natureza do pantanal.

Sim ! isso irradiavam fortes suas emoções, muitas aventuras envolviam sentimentos positivos, em relação ao chegar em uma ninhada de ovos de pássaros, e poder observar as vezes como é lindo tudo o que Deus faz.

Filhotes voando e caindo ao mesmo tempo, era a natureza  ornitológicamente reagindo os paradígmas de maus predadores..

Você acha que por aí da para entender o significado do amor !.

Claro né mãe !.

O amor também se resume nos bons costumes.

Depois de duas semanas um clima ameno pairava sobre a região de Zermatt, mas Angela não saberia como  iria suportar a falta de seu amado companheiro.

Uma onda de desilusão era já um grande vendaval para suas preocupações.

Sempre dona Valéria falava positivamente, e naquela hora ela dissera cheia de fé !.

Calma minha querida ! tudo isso vai passar, Deus vai abençoar você e todo o seu comercio, sei que seus funcionários sentira o drama da morte, mas Deus ainda quer confortar nossos corações.

Tomara que você está acreditando no que eu estou falando né !.

Sim mamãe, sim mamãe ! .

Fred Lobbel era o cabeça depois de Harth Doble, te garanto que ele dará certo em sua diretoria, faça essa promoção para o rapaz !.

Ele continua bonitão ainda ?.

Mamãe não exagere né ! 

Mamãe não exagere né ! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Cheio De PenaOnde histórias criam vida. Descubra agora