Eu não preciso desta apreciação, independente de nossos sentimentos porque ainda sou muito nova para persuadir.
Apesar que já passados alguns tempos Irvince Kairindt estava bem mocinha, enquanto sua irmã Shelby raclamava de um frio impetuoso que já se fora deixando marcas, mas os assuntos ainda prosseguiriam sobre o gavião condor andino da California.
O senhor Helby como bom pai dissera amorosamente para a filha menor.
Filha na California não teremos tanto uma vida de luxo, mas na cidade de Santa Clara vamos frequentar restaurantes por enquanto, .
Tudo bem papai..Irvince prazeirosamente por ser a primeira viagem parecia entender já um pouco da ornitologia adquirida em seu saber.
Papai ! se as aves de rapinas representam cerca de dez por cento no mundo, o que dizer então das águias, falcões, gaviões, e corujas que são do mesmo grupo.
Que maravilha minha querida ! Darla Campuan está te ensinando mesmo heim ! meus parabens pela sua evolução.
Querida ! com a efemiridade do mundo digital o ser humano ainda é cheio de grandes descobertas, o planeta está passando por um declinio inaceitável aos olhos de Deus.
Estão acabando com a natureza, e no centro da personalidade humana está o amor, mas isso é muito paliativo ainda porque as consequências do ódio tem levado o homem numa profunda desilusão de melancolia.
Você ainda é muito jovem meu amor, mas quero te dizer que Jesus está voltando, dele é a terra e toda sua plenituda, porém eu não creio que alguém consiga consertar o nosso planeta a não ser ele.
Faça simplesmente a sua parte, porque os teus olhos verão muitas coisas ainda, procure estudar muito, mas muito mesmo.
Entendi papai.
Agora vamos ver o que nos espera em Los Angeles, e depois em Santa Bárbara, e depois de dois dias partiram.
Na California os trabalhos estavam sendo muito proveitosos, Helby ficara feliz em ver nos olhos das filhas o brilho de felicidade, e depois de andarem muito aos redores da California era horas de voltarem para o descanso.
Em casa.
Mamãe ! quando papai vai para a África do Sul e o deserto do Saara?
Não sei Angela ! ele tem alguns afazeres por aqui ainda, até parece que nesta casa todo mundo aqui respira viagem, exceto Sander Bairin que de vez em quando escuta nossas conversas..
A mamãe não implique com a moça né ! disse Shelby indo para a cozinha.
Gostei muito de Los Angeles, mas ainda quero conhecer a ave do paraiso que fica na Nova Guiné e tambem leste da Austrália, mas papai me dissera que agora levará a professora Darla Campuan conosco na comitiva.
Não estou gostando de ver seu pai viajando com a Irvince que é de menor ainda, este gavião Orgue é outro problema, deixa esta ave em casa..
Filha a faculdade te espera meu amor ?.
Mamãe minha professora vai me ajudar viajando conosco !.minha ave não atrapalha.
Valéria dera uma risadinha sem graça e dissera eufóricamente.
Não sei o que vai ser desta menina quando descobrir a linguagem do amor.
Shelby tomara a frente da mãe na conversa e fora muito mais além do que a mãe nem imaginava.. de uma situação nefasta !!.
Mamãe tem um cara por aí chamado Geisler Malboro que se disse apaixonado pela pequena e não tem nenhum constrangimento em impedir os sonhos da menina para que ela não seja uma ornitóloga..
Bobagem Shelbynha ! espero que Irvince coloque muito êxito naquilo que faz, não acredito nesta utopia.
Está vendo como a senhora se importa mais com ela !
Nada disso meu amor,, eu como mãe me importo com todas vocês.
Aquela vez que você fora para Houston nos Estados Unidos eu não me contive de tantas saudades, andava melancólica e triste pelos cantos da casa.
Pergunta para Sander Bairin ?
Este é o coração de mãe né !.
Sei que você fora aos estudos mas o coração dos pais estarão sempre a beira da estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cheio De Pena
AventuraIrvince Kairindt queria muito seguir os caminhos de seu pai., um ornitólogo muito renomado na região de Zermatt. Irvince tinham normas taxativas em relação ao amor, mas só que ao lhe aplicara o seguinte golpe furando- lhe uma veia do pescoço.