Um dia Fred Lobbel estava no mais alto escalão da empresa de Angela, mas as más linguas sempre coagitavam errantes insinuações quando Shelby jogando conversa fora acabara dizendo.
Vocês não acham que nossa irmã Angela irá resistir o charme e a solteirice de Fred Lobbel ?.
Irvince com seu amoroso falcão nos ombros dissera euforicamente.
Eu particularmente não vejo estas características desta maneira, porque Lobbel ja saíra de um casamento fracassado deixando a ex mulher a mercê da pobreza.
Disse a biblia que o amor suporta tudo, ele a abandonou só porque ela era de familia bem pobre.
Sinceramente eu nunca soubera disso, disse dona Valéia assombrada com os conteúdos das palavras da filha..
Um dia ele vai absover todos os traços de seu mau caráter , pois quem pratica o mau consequentemente não vai receber o bem, porque não viu isso antes de se casar, eu creio que Angela já está de olhos bem abertos.
Sim queridinha.
A vida precisa de amor, acredito eu que um sentimento de coração sincero deixa as coisas acontecerem tudo naturalmente, principalmente naquilo que nos apraz.
Mas ainda quero acreditar que nossa rainha dos montes gelados ainda tem muito a verem com os canticos dos pássaros.
Verdade mamãe o cantico dos pássaros me deixam mais apaixonada ainda pela vida silvestre e não quero que nada me impeça, se possivel pousar uma noite nas montanhas com o meu falcão protetor Orgue.
Filha ! chega de ironias, eu jamais iria deixar você correr este risco ! esqueceste do urso branco da colina e! do lobo devorador ! alem do mais tem Geisler Malboro na sua cola.
Quero que ele vai para o inferno gritou Irvince nervosa.
E nisto Darla Campuan que vinha chegando elas aproveitara o momento e sentara todas ao redor da mesa para receberem a amiga professora de ornitologia.
Disse ela..
Olá !
Quais serão as probabilidades das próximas viagens naqueles projetos de nossos sonhos !.
Desculpe Darla ! mas papai, eu e comitiva estaremos preste a viajarem por estes dias, você acha que eu queria ficar para tras de não ir para o Líbano, Israel, Jordania, e Turquia .
Parece que iremos ficar em Ancara, mas Irã e Iraque serão outras alternativas.
Darla Campuan estava até de semblante novo escutando as estatísticas da longa viagem, e como seria acompanhar os patrões para curtir as auroras do mundo.
Mas o momento tambem era só observar o falcão andando pela casa toda, enquanto Valéria sugeriu que levasse o pássaro para passear em uma mata vizinha.
Leva ele filha, porque já está quase na hora de ouvirmos os canticos dos pássaros.
Noutro dia.
Nossa Marcilaine ! não da para te ouvir direito, mas mandarei o recado pelo assistente Pablo Erin.
Apesar que Erin não está muito a fim de trabalhar mais conosco, talvez nos próximos meses ele vá embora.
Eu sempre soubera de sua má reputação, ele está deixando a desejar e meu pai não vê mais comprometimento em suas astúcias.
Darla Campuan levantara os olhos e dissera melancólocamente.
Acho que o amor tem alguma coisa a ver com isso !!.
Não querida ? quando se fala em amor, pensamos logo no que sentimos não é mesmo ! e tomara que esse amor não seja referente a mim.
Darla empalidecera dando a sensação que o negócio era com ela, mas Irvince deixara passar as ondas do bravio mar em seus pensamentos, até que as ondas morressem nas praias de seu coração.
Como é amar assim?
.Por favor Irvince vamos mudar se assunto, e passados alguns segundo Geisler Malboro viera infernizar os sentimentos da menina das colinas.
Querida ! vale a pena observar os simbolismos dos dias e quero me adequar nesta filosofia de seu amor te amando sempre.
Mas não houvera certa excitação nos olhares de Irvenci que reagira sistematicamente dizendo.
Você vai adequar em suas desilusões meu camarada, eu pensava que gostava de você tive que relutar muito com meu coração e ele ficara calado porque o silencio tambem era a melhor resposta.
Nunca vi um cafajeste tão insensato como você tentando ter uma reação apaixonada, e cheio de idéias bizzarras que fogem de meu cotidiano.
Malboro empurrara a moça que depois fora amparada pela familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cheio De Pena
AventuraIrvince Kairindt queria muito seguir os caminhos de seu pai., um ornitólogo muito renomado na região de Zermatt. Irvince tinham normas taxativas em relação ao amor, mas só que ao lhe aplicara o seguinte golpe furando- lhe uma veia do pescoço.