E o que pretende Shelby Kairindt fazer em Houston nos Estados Unidos ?criticara Marcilaine com as amigas do pequeno bairro.
Nossa como você é tão arrogante Marcilaine ,ela é muito autêntica em seus emprendimentos, acho que você tem ressentimentos de inveja.
Sinto muito se você está se sentindo prejudicada,tristeza agora não adianta, ainda da para você correr atras do tempo.
Essa Liz Lodan deve ser famosa, comentou sua prima.
Na casa de Liz.
Razoavelmente eu pensara que me tornaria uma ornitóloga bem sucedida, sustentei esta escolha, mostrei meu altos contraste, e dava-se a imprenssão que seria o meu precioso talento em seu paradoxo.
E aí Shelby ! enfatizara Liz.
Por não ter esta mera influência terei que sacrificar a outros talentos em modas, meu destino desfolhou.
Ainda bem que você consegue articular estes bons principios em beneficios mútuos, demostre agora que você é capaz de ir adiante.
Claro que sim ! .
Somos tres irmãs no qual você já conhecem muiro bem sob nossas metáforas, Angela já está vivendo o melhor de seus patamares de sua vida.
Irvince tem loucuras pela sua profissão é ornitóloga e professora,que tranquilamente está vivendo o seu amor cheio de pena.
Você ja ouvira esta magia.
Liz Lodan estava prazeirosamente emocionada com as falácias da amiga e enfatizou com sabedoria.
Eu sei que minha irmã Lauren está em boas mãos, mas quanto sua irmã Irvince é preciso aprender que os sentimentos vem e vão, não sei como ele se comporta com um amor cheio de pena.
As aves nada sabem..
Mas ela não quer compreender isso, e engajada neste sistema lá se vão os dias ,concluira Shelby ao sistematizar sua história..
Lauren arrumara um bom emprego com o meu pai,eles se dão muito bem.
E seus pais ! ainda estão na Irlanda ?.
Sim Shelby ! depois que meu tio morrera a familia não quizera sair mais de lá..
Um outro tio da parte de minha mãe é que trouxera nós para a Suiça, e entre Lucerna e Berna temos parente.
Como vieram cair duas irmãs em Zermatt ?
Viemos com duas amigas para um passeio e tomamos gosto pelo lugar, disse Lodan em suas inspirações.
Meus pais levaram um bom tempo para entenderem isso, mas precisávamor reagir, enquanto os ventos varriam as folhas secas do outono, consequentemente quando começar a primavera não iríamos ver uma paisagem desolada pelo tempo, e nem a poeira cobrindo os lagos.
Nossa ! sua história é meia comovente, realmente seu destino desfolhou, desabafou Shelby.
Acho que estes sentimentos e emoções nunca se acabarão, a não ser quando estivermos ao lado de Deus, você acredita nele querida Shelby ! .
Claro que sim Liz, ele é meu porto seguro.
Amém.
Shelby prosseguira.
Te confesso que não temerei mais os rumores que vierem por i,porque tudo o quanto fizermos no ateliê será por amor a profissão, não estou preocupada com os famosos.
Fique tranquila Shelby ! eu faço parte deste povo, e certamente você estará em meu convivio, portanto prepare as etiquetas.
Risos.
Semanas depois.
Shelby recebera uma informação que uma funcionaria de sua irmã Angela tinha morrido, mas nos pensamentos de Marcilaine. que não tinha entendido direito.
Passara errado.
Bem depois...
Você não a conhece Liz.?
Ela era bonitona solteira e começou a beber após uma desilusão amorosa, aí começara os rumores de sua solidão.
Morava com a mãe que era viúva, e a partir do momento em que começara levar uma vida noturna as coisas pioraram.
Minha irmã Angela era cheia de dar conselhos, mas parecia que ela queria influenciar para o outro lado, os homen enchiam os olhos, mas sem sucesso.
È mole isso ! ironizou Liz.
Coisas da vida querida.
Que nada Shelby ! isso é safadeza pura você não acha ?.
Não sei ! ela tinha um algo assim chamativo, uma beleza explêndidamente atraente, e segundo ela já fora modelo lá para os lados da Rússia.
Que história heim Shelby.
A vida tem destas coisas porque o amanhã sempre pertencerá a Deus, ela tivera um sono tranquilo.
Liz Lodan estava séria...
Mais tarde Shelby fora confirmar a história era tudo engano.
Só nos pensamentos de Marcilaine.
Angela ficara furiosa com a moça porque quem não sabe ouvir, também não sabe falar.
Semana do perdão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cheio De Pena
AdventureIrvince Kairindt queria muito seguir os caminhos de seu pai., um ornitólogo muito renomado na região de Zermatt. Irvince tinham normas taxativas em relação ao amor, mas só que ao lhe aplicara o seguinte golpe furando- lhe uma veia do pescoço.