15 Era Um Sonho.

3 0 0
                                    

Mas na cidade de Zermatt Lauren Lodan nem imaginava que la pelas bandas de Santa Barbara e Santa Clara, pessoas conversavam a seu respeito quando incisivamente ela comentara.

Este piloto Wallace Antonio deve ter muitas horas de vôo pelas campinas da vida, não é mesmo querida Irvince !.

Sim Lodan !ele tem mais de dez anos que trabalha com nossa familia, ele é assim muito individualista, as vezes seu bom caráter predomina, mas seu jeito de ser não me agrada, e sob um autoritarismo não pretendo montar minhas ilusões.

Ele as vezes viaja sozinho por aí, papai até então sempre tivera sua confiabilidade, mas as coisas mudaram perifericamente em seus ideais.

As vezes problemas de muitos conhecimentos acabam atrapalhando a rotina, mas é muito bom sempre ouvir a voz do empregador, tenho essa experiencia com sua irmã Angela.

Eu sei Lodan de seu bom caráter disse Irvince..

Mudando de assunto..

Como era a sua cidade Interlaken no interior do Estado? .

Era uma cidade boa, porém meia calma e pacata o povo era muito bacana pois eles tinham capacidade de apreciação, eu acho genial estas qualidades do amor pelas coisas da cidade.

Tudo quanto é evento na cidade as pessoas compareciam em massa mesmo, imaginem desfile de modas é coisa maravilhosa para uma cidade que supera tudo, independente de amabilidades eu preferi seguir minhas diferentes estradas.

Mas você ainda se sairá bem como modelo, resmungara Irvince com o falcão Orgue em seus braços.

Sim ! la eu tinha minha profissão de modelo específica, mas tinha semanas que não apareciam nada para fazer, cheguei a pensar em voltar para a Holanda ou mesmo Houston nos Estados Unidos.

A é você falara que tem lá uma irmã chamada Liz.

Sim.

Hoje os detalhes desta profissão não te intrigam ?.

Quero esquecer querida Irvince, pretendo me firmar na empresa trabalhando com vocês, e gradativamente conquistando meus espaços, eu vim para somar e não para diminuir..

Minha familia já conhece o seu caráter, e simplesmente você irá necessariamente diversificar os métodos e adequa-las as circunstâncias.

Sim irei precisar disso, quero trabalhar muito e como dissera minha mãe ! beleza não põe comida na mesa.

Era um sonho deles voltarem para Lucerna, mas minha mãe não quisera ainda.

Como aprendera a pilotar perguntara a rainha dos pássaros enfaticamente.

Com um tio nas planices das imensidões da velha Irlanda, sempre quando não era um inverno rigorosa eu estava la, era terrivel o frio quando o vento gelado sopravam os grandes lagos.

Meus pais sempre me dera forças, meu tio ja morrera ficara doente.

Mas eu acho que o amor se transformam no que ele próprio sinaliza, eu amo essa profissão e subir os mais altos dos alpes suiços é o meu desejo, aos doze anos eu já pilotava uma nave muito bem, eram meu sonho.

Muito bem ! tomara que você goste de trabalhar conosco porque já da para observar o brilho de sua sensatez.

Obrigada Irvince.

De nada Lodan, mas o ser humano é paradoxal,e o amor pela profissão também muda inclusive quando se conhece os desígnios de Deus.

Lauren Lodan tinha um olhar penetrante e inteligente mas nada respondera até então.

Horas depois no laboratório.

Greg Panders e Pablo Erin ja sonhavam com a ida para Guilin e Sucheu na China assim que a comitiva do senhor Helby chegasse da California.

E quando viram Lauren Lodan e Irvince Kairindt se aproximarem ambos simplesmente deixaram de opinarem a respeito da viagem.

Era um sonho ver aquelas belezas voando as alturas dos altos céus, enquanto os pensamentos voavam ao destino mais periférico de um coração sonhador.

Mas existirá um dia para as coisas acontecerem e quando chegara os patrões da California tinham trabalhos regionais a fazerem.

Naquela semana.

Um mês depois.

Terça feira tempo nublado.

Foram avisadas que Darla Campuan e Marcilaine Ledronk e a filha da vizinha Jeni Zastie desta vez fora convidada a dar um passeio, no qual seu coração se enchera de orgulho.

Obrigada senhor Helby por me convidar.

De nada filha.

Amanhã viajaremos bem cedinho, Lauren Lodan no comando da nave, quero ver Wallace Antonio dando as cordenadas, o senhor Álvaro também irá conosco.

Greg e Pablo fiquem nos serviços regionais.

Ambos se entristeceram.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Cheio De PenaOnde histórias criam vida. Descubra agora