25 Ninguém Queria Seu Adeus.

8 0 0
                                    

De volta para casa eles iam pensando nas paródias do destino e o que aproveitara nas viagens iriam servir de grandes recordações.

Por exemplo os pássaros lóris-malucano, calau de malabar que tem chifre em cima do bico, exceto o fradinho que era conhecido como papagaio do mar atlântico.

E nos termos do cansaço somente Lauren que pilotava o avião, mas o senhor Álvaro ainda lhe proporcionava simpatia quando lhe dissera.

Acho que vou acordar a turma porque estamos chegando em Zermatt.

Wallace Antonio não estava passando bem, e fora levado as pressas para o pronto socorro, muitos chegara a pensar que era a dor do amor, só que no decorrer dos dias ele fora levado para Berna.

Muitos não queriam seu adeus que viera de uma forma tão precoce, e nos antros da saudades muitas lágrimas rolaram em profusão.

Será que fora em meio aquele ressentimento que esta dor chegara causando tudo isso?.

Que nada querida Irvince ? a dor do amor só nos fazem sofrer, agora concernente a vida são dádivas de um imensurável destino.

Para começar ele estava desprovido de um amor cheio de incertezas não é mesmo !e a esperança é a âncora da alma,ele não tinha que ser seu mesmo, porque Deus conhece todas as coisas.

Indigno destino, refutara Lauren abraçando a amiga.

Era imperioso que ele queria as reevindicações de meu estimados sentimentos, eu porém nunca aceitei suas democracias lisongeiras.

Filha calma meu bem ! você teve todo tempo do mundo para se definir, doravante todas suas amigas de faculdade vivia te dando conselhos, o amor é sempre oportuno porque não sabemos as dores que vem depois.

Mesmo o carinho de Darla Campuan , Magg Jessy, e a filha da vizinha Jani, as lágrimas ainda rolara copiosamente.

A cidade de Zermatt estava triste e Shelby Kairindt conversando emocionadamente com Sander Bairin ela pacificamente dissera.

Ninguém queria este adeus.

Eu conheci a tia dele e um dia do nada ela me dissera.

Que sua mãe lhe ensinara a ser homem de caráter e corajoso,todo espectador deveria encarar forçosamente a vida, encarar as possibilidades e que Deus é quem fazia acontecer as proezas do destino.

A tia era uma velha muito sábia entendeu !.

Tempos e vários dias depois.

A familia Kairindt já estavam sem viajar aproximaamente uns seis meses, e em uma tarde de domingo Irvince deixara o falcão Orgue fazer um passeio nas montanhas como sempre fizera.

Mas depois disso tudo Irvince comentara.

Papai ! já é muito tarde e meu pássaro até agora não aparecera, estamos passando das vinte e tres horas da noite e eu estou muito preocupada.

Quando o dia mau clareou o jeep já estava nas montanhas a procura de seu grande amor de penas como era chamado até pelos demais.

E para sua surpresa o seu falcão estava caido com um ferimento no peito proveniente de um tiro de espingarda, e mais um sentimento de agonia entrara em extâse.

Irvince Kairindt viera ao desespero e um onda de ódio pairava em sem coração quando dissera.

Papai ! eu estou assombrosamente desamparada em meu destino, primeiro as atrocidades de Malboro, Depois Wallace Antonio não queria mais acordar, agora vingam uma morte ignorando todo sentimento de uma mulher ?.

Filha ! o povo de Geisler Malboro não conhece sentimentos, eles nunca tivera Deus no coração, e se você perguntar para o delegado Huller seu tio ele vai te responder sem ironias.

Está muito cedo para julgar pois o tempo também faz justiça.

Agora quero dizer para você querida ! procure caminhar na sua fé sempre com otimismo,tem dias na vida que são tristes mesmo, porque estas enxurradas de abismos um dia terá que se acabar. Deus vai garantir a sua vitória.

Amem papai !.

Muito de nossos inimigos gostaram destes fatos abusivos,, mas eu vejo Deus trabalhando em sintonia de acordo com a nossas lágrimas.

Os pais também sofrem com os filhos.

Rogers de Carly que estava chegando viera dar seus sentimentos a familia e dissera carinhosamente para Irvince.

Querida você terá todo meu carinho, estamos juntos..

Depois de tanto tempo, agora que você veio ?

De Carly era boa pinta mas como Irvince tivera um grande amor de pena seus olhos nunca conseguira enchergar as belezas do rapaz.

E disse ele..

Perdoa-me "

Querida ! muitas coisas boas ainda irão acontecer, quero estar com você.

Risos...

Risos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Cheio De PenaOnde histórias criam vida. Descubra agora