18 Um Falcão Triste.

4 0 0
                                    

Mesmo depois de Marcilaine se humilhar por causa de seu erro as coisas mudariam muito para Angela,ela ficara muito distante em relação aos funcionários de seu pai.

Falou ela.

Com certeza Shelby, pois me parece uma analogia verdadeira , agora não sei porque a solidão faz isso, nem sempre é um simbolismo adequado entender as palavras todas atrapalhadas de Marcilaine, você não acha !.

Ha sempre um significado para o jogo da vida, os seres humanos não são perfeitos disse-lhe Shelby.

Passara se um bom tempo.

Em Zermatt Irvince estava muito triste porque seu filhote de gavião quebra ossos tinha morrido, e um dos inimigos da côrte susurrara em tom de deboche..

Greg Panders muito sem graça dissera..

Não fique assim querida Irvince, se o falção Orgue está triste não significa que ele irá morrer também né ! nunca se deixe influenciar por esta mediocridade fraca que você tem.

Cale a boca seu inútil ? isto foi a falta de mais vontade com o trabalho, bem que eu notara um gavião meio triste, mas pode ter certeza que este falcão vai passar longe de vocês.

Greg fora as alturas...

Só falta eu acreditar que neste ponto de vista ,você sendo usada no surreal para o mesmo fim de suas idiotices e ilusões.

Procure ser diferente em seu dia a dia,acho que suas concepções de desamores ainda te levará a sofrer maus presságios perante a vida.

Ok meu amigo não quero discutir com você ! simplesmente passe ao escritório para acertar sua demissão, pois o humilhado agora será você, dissera Irvince sem ironia.

Greg Panders passara alguns dias abatido, e pensara que no principio já houvera confusão entre ambos.

Conversando com o patrão.

Você poderá pensar nisto da maneira que lhe aprouver meu rapaz,e não quero saber se os teus sentimentos estarão falidos agora.

Suas satisfações para nada mais servem meu jovem, você atacara a menina com unhas e dentes, e fora destes contextos da semana passada, tem mais algo sobre sua insensatez.

Você não aprendeu a desvendar suas intensões inclusive no falar, agora pode sair.

No laboratório..

Lauren Lodan dissera enfaticamente, nunca fui com a cara daquele camarada, e enquanto isso Sander Bairin a olhava do canto do corredor morrendo de rir.

E Bairin dissera infernizando o momento.

Vocês não sabia que Darla Campuan gostava do cara !.

Mas havia uma certa pobreza em seu olhar, e quero perguntar para ela se ainda ama um homem tão intolerante como Greg Panders.

Você não está triste com a morte do filhote de gavião de Irvince Kairindt !ressaltara Marcilaine se demostrando meia velhaca.

Cuidado heim ! não vale mentir.

Risos.

Ela que estava chegando então falara!.

Não tenho nada com Greg Panders ! e deparado a esta questão estou exclusivamente no time de vocês, deixe suas imaginações se perderem no labirinto, mas pensem como quiserem

Entendi ! seu caso não é peculiar minha querida,disse Sander olhando firmemente para Lauren Lodan.

Assuntos mudados.

Como será a mitologia da próxima viagem, já que faz alguns dias que não vejo Wallace Antonio, murmurou Lodan .

Fique calma minha querida ! Wallace não sabe nem onde está o seu nariz, mas parece que será uma longa viagem, mas vamos nos esforçar para cobrirmos Ásia, África e Afeganistão, falara Irvince respondendo a pergunta.

Lauren dissera.

O senhor Helby me dissera que tem um pássaro chamado poupa ásiática, e tem outro chamado guarda rios do papo branco, e estes três países serão o nosso porto seguro, temos que ir.

Wallace Antonio está viajando com sua tia a pedidos de afastamento particular, e quando voltar nós tambem estaremos voltando.

Vou te perguntar uma coisa Irvince !.

Pergunte Lodan !

Devem ter muitos pássaros tristes por causa da guerra no Afeganistão, seu pai já pensara nestes paradígmas ! concluira Lodan.

Bem lembrado querida mas posso ver com ele,.

Houvera um silencio.


Um Amor Cheio De PenaOnde histórias criam vida. Descubra agora