13 Um Falcão Ciumento.

8 0 0
                                    

O falcão Orgue voava tranquilamente pelas montanhas e as vezes ficava até o dia todo sem procurar por sua dona.tão amiga.

Irvince kairindt quase nunca se preocupava porque ele sempre aparecia pousando na janela da cozinha , ou nas folhagens da sua varanda.

Seu pai um dia interferira dizendo.

Filha ! você não acha que seu gavião Orgue está ficando muito tempo fora de casa !

Não papai ! agora é época de acasalamento e é bem provával que isto aconteça, mas estou certa de contar com sua preocupação, pois os parentes de Malboro estão andando por aí.

Um gavião ciumento talvez não ficaria tanto tempo assim longe de você, dissera sua mãe Valéria esboçando um sorriso.

Vamos viajar novamante a semana que vem para a California nos Estados Unidos a procura do gavião condor quebra ossos, vocês irão comigo dissera Helby com a voz rouca.

Tudo bem que vai ser uma viagem meia rápida, mas a pesquisa deste gavião condor andino vai ser muito importante pra gente, e quero arrumar um filhote para encrementar o nosso viveiro de pássaros.

Papai ! não pretendo ir, porque ainda me sinto abalada com o que viera a acontecer comigo, embora ja faz um tempinho né !.

Acho bom você dar uma saida para esquecer um pouco este episódio,.

Eu sei papai ! mais eu já perdoei todo meu ego excentrico de altivez, isso não significa que me lembrarei sempre das coisas ruins, a vida segue e eu continuo animada com o seu comprometimento, mas agora eu não quero ir..

Prefiro ficar sossegada nas montanhas ou talvez nas campinas juntamente com Sander Bairin e o Pablo Erin.

Uma retaliação poderia ser fatal porque não sabemos o que vem por aí.

Está bem querida ! procure não ir muito longe daqui,porque os predadores de Malboro as vezes são muitos.

Mais tarde um pouco.

Você acha que papai está sabendo de alguma coisa dissera Shelby cheia de noção.

Eu porém não tinha imaginado isso, a gente não olha para a situação quando está meia atribulada e nas divergencias obscuras dos momentos é bom sempre alguém ajudar com amigas palavras.

Mas fique de olho aberto porque de repente pode haver traição dissera Shelby alertando a irmã.

Muito obrigada minha irmã, mas eu tenho uma fé genuina em meu coração, e quero que as desesperanças do passado corram para bem longe de mim, não é mesmo Jeni ! você até agora não falara absolutamente nada.

Apóio as idéias de Shelby comentara Jeni a filha da vizinha arrumando o cabelo.

Jeni olhando para a vidraça dissera habilmente assim.

Seu falcão ciumento acabara depousar no galho daquela arvore picea luven, la perto do pinheiro oberriet

Ja vou lá.

Semanas depois..

Wallace Antonio andara meio tristonho por causa das ironias da vida, e na viajem para a Califórnia não vendo Irvince aquilo era um grande transtorno para o seu coração.

Shelby Kairindt então comentara.

Mamãe ! acho que é uma percepção aguçada de seu abistrato, mas seus pensamentos estão interligados na incoerência de que Irvince não consegue se virar sozinha la em Zermatt..

Não precisava Sander Bairin ter ficado la com ela ! está fazendo falta agora aqui !.

Filha ! não é uma complexicidade aparente como você pensa,tem horas que paro para analizar a situação de seu apego com aquela ave, o seu pisicológico irá precisar de uma reformulação.

O ciúme daquele gavião tem deixado ela a mercê daquelas campinas, os alpes são perigosos, e Sander Bairin não poderá ficar com ela vinte e quatro horas por dia né ! disse Valéria.

Pensando rápido !

Shelby percebera facilmente que não era impossível quebrar aqueles paradígmas, e que a irmã teria que enchergar a vida de outra maneira, porque o amor estava as portas.

Era impossível ter um amor cheio de penas, sei que a natureza nos surprende sempre em suas astúcias, mas acho que isto não é absolutamente uma forma de amar.

Dona Valéria dissera.

Vai dar tudo certo filha..

Vai dar tudo certo filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Cheio De PenaOnde histórias criam vida. Descubra agora