Em Santa Clara na California tudo estava tremendamente dando certo naquele dia , quando Marcilaine fizera uma brusca pergunta para Darla Campuan..
O que você acha naquela confusão problemática de Gerusa Hoffins em relação a Angela Kairindt..
Coisas de rotina Marcilaine ! Gerusa quer simplesmente desabafar seus desamores, e vai acabar entrando em uma repentina angústia, você não acha !.
Eu sei Darla ! para mim a única maneira de refutar essa crítica, é sair da avenida do sofrimento, ela é tão bonita e a sensação que acompanha a solidão dela será frequentar as noites intensas sem a presença de Angela.
Ela bebe um poco, e Lauren Lodan foge dela secretamente de todos seus padrões de ataque e uma onda especulativa sem igual está rolando avidamente pelos predadores da ilusão.
Porque da ilusão .
Porque os homens quer comprometimento, mas ela quer divertimentos efêmeros.
Lauren Lodan é um exemplo de excelência e passarela, o amor do saber sempre estará a sua frente, ela é piloto de avião e maneja bem suas habilidades.
Escutei um boato que ela virá trabalhar com o senhor Helby, e tudo indica que o negocio ficará estreito para Wallace Antonio, parece que ele já está bem desconfiado com esta paródia.
Dias depois.
Álvaro Homer e Wallace Antonio andavam pelos montes gelados sempre a procura de algo, e em certo momento Álvaro lhe dissera..
Tomarei uma decisão compreensiva meu jovem ! quero me aposentar logo deste trabalho.
Quem não vai gostar é o senhor Helby Thomas Cock nosso patrão ! provocara Antonio.
Todos nós teremos que parar um dia, concluiu Álvaro tirando o bonè da cabeça.
Porque o senhor não namora com Sander Bairin meu amigo !.
Quem sabe um dia Antonio disse o velho.
O que você acha de Lauren Lodan em nossa comitiva daqui pra frente ? disse Álvaro.
Fico impressionado com sua beleza, e até aposto que o senhor não vai querer se aposentar por tão cedo falara o jovem cheio de gozação.
Não sou um galinha feito a você, tenho meu caráter sincero, você sim que ataca por todos os lados e ainda acho que você ja mudara alguma coisa neste roteiro, agora concordo porque Irvince te carrega na ponta da chuteira.
Gosto dela, mas ela não gosta de mim, certa feita em Lucerna aqui na Suiça ela me fizera uma declarção de amor.
E você !sorrira Álvaro..
Depois que mudaram para Zermatt as coisas não aconteceram como o esperado, mas a declaração de amor fora de boca pra fora, hoje seu ego predomina sob seus caminhos.
Já entendi ! dissera o velho.
Isto é muito seletivo porque a sua influência de desamores jogara você repentinamente nas poeiras de um novo tempo.
Confie mais em Deus e deixe simplesmente este vento passar.
Chega de arrogência e tenha bons comportamentos, que aquele lindos olhos um dia tornará a olhar para você..
Lauren Lodan pelo menos com seu jeito meigo irá se aproximar de você, mas fique tranquilo que serão assuntos de trabalhos.
Esqueça suas disparidades e procure ver a moça com bom olhos de um bom profissional, procure compartilhar suas ideologias, acho que um bom proceder acabará aliviando as cargas.
Sabe que o senhor tem grande razão, irei procurar fazer o meu melhor, sorrira Antonio.
Não fique triste se você entrar em apuros meu jovem, porque o senhor Helby irá fazer uma viagem simplesmente só com a mulherada.
Imagine Lauren Lodan, Invince, Marcilaine Darla Campuan, Sander Bairin, Shelby, e a filha da vizinha ,Jeni Zastie..
Conclusão....
Você já está em apuros meu jovem..
Nos desfiladeiros da vida é muito bom a gente só observar a estrada dos caminhantes em exatidão, quem sabe alguém te chama para atravessar as curvas do amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cheio De Pena
AdventureIrvince Kairindt queria muito seguir os caminhos de seu pai., um ornitólogo muito renomado na região de Zermatt. Irvince tinham normas taxativas em relação ao amor, mas só que ao lhe aplicara o seguinte golpe furando- lhe uma veia do pescoço.