20 Viagens E Destinos.

4 0 0
                                    

Eu particularmente gosto muito, mas está muito complicado hoje em dia os caminhos que devemos aflorarmos, mas mudando de assunto você vai ficar aqui ou vai para a cidade de Nyeri.

Depois tem também a cidade de Melinde que fica aqui no Quênia.

Está bom Lodan, você sempre programada.

O senhor Álvaro vai conosco!.

Vai sim Lodan.

Dias passados em Melinde.

Magg Jessy e Marcilaine ficara as vezes muito tempo sozinhas porque Lauren Lodan tivera que voltar para a África do Sul.

E para encontrar o pássaro rolieiro do peito lilás tiveram que dar muito duro quando Marcilaine respondera bastante assustada.

Como você sabe Jessy que o pássaro rolieiro do peito lilás é a ave nacional do Quênia ?.

Também sou pesquisadora minha querida, e se eu perder os vínculos anatômicos de tais pensamentos vai-se embora minha lucidez, quero aproveitar tudo que me aprouver.

Você sabe né ! temos comprometimento com a empresa.

Você não se acha tão imparcial assim.!

Claro que não Marcilaine ? tenho loucuras para conhecer os pássaros exóticos da Amazonia e o Pará, cujos pássaros ainda conheço o uirapurú, curió, araras, sabiá ,tucano, sanhaço, pássaro preto, bigodinho, outros e outros..

Caraca meu !.

Não sei se o roteiro para o Brasil vai ser agora, talvez o senhor Helby tem algo a fazer em Belem, murmurou Jessy cheia de vontades.

Ambas descera rio a baixo fotografando as aves do continente como se isso bastasse para concluir uma pesquisa ,sendo que o trabalho de subir em árvores gigantescas estavam por conta dos guias .

Passados uns dias Marcilaine estava inquieta querendo voltar para o Porto Elizabeth na África do Sul  quando Magg Jessy dissera.

É tão normitivo sentir saudades de algum lugar ! principalmente se tiver um amor incluido.

Ninguém espera por mim na África do Sul, e nem em Zermatt, a não ser meus próprios familiares.

Estas viagens e destinos te jogam em metáforas que as vezes nem mesmo você entende.

O meu coração também está cheio de saudades, não tem controvérsias para quem gosta de viajar, minha mãe vive me ligando acho que isto não faz sobrepujar as demandas de minhas ironias.

Tem dias que não tem área nestas bibocas de fim do mundo.

Porto Elizabeth.

Papai esta designação está relacionada naquilo que nós prometemos fazer,e com esta excelencia de ter achado os pássaros o senhor não acha que temos que buscar as meninas em Melinde !.

Amanhã vamos para o Quênia, e veja se você me lembre que um dos jeeps do guia estava com um dos  pneus furado .mas vamos ser bem breve porque não vai dar para ir no Afeganistão porque o pássaro guarda rios devem ter ido embora para outras campinas.

Par onde iremos então se o Afeganistão está sempre em guerra ! perguntou a filha..

Vamos para a cidade de Martuni e Sevan na Armenia.

O rosto de Lauren Lodan brilharam de contentamento, mas olhando para Irvince os olhos azuis eram cheios de benevolências em relação ao trabalho.

Amo os paises da Ásia disse a rainha dos pássaros.

Acho que você deveria comprar uma agencia de turismos comentara senhorita Campuan meia sem jeito.

Compreensível você né !viagens e destinos já fazem parte deste currículo já estou bem alicerçada neste assunto porque tenho tudo que almeijo.

Desculpe patroa ! não pensei para falar resmungou Darla.

Tudo bem querida ! isso faz parte, mas agora preciso deixar influenciar meus sentimentos por alguém, preciso fechar um contrato com o falcão Orgue..

Risos.

Meu coração está vazio, e não pretendo me jogar nas cordilheiras de um sentimento qualquer e se aparecer alguém que cobre minhas etiquetas me jogarei nos braços deste tão grande amor.

As coisas estão mudando dissera seu pai sorrindo..




As coisas estão mudando dissera seu pai sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Cheio De PenaOnde histórias criam vida. Descubra agora