Prólogo

111 9 0
                                    

DEZ ANOS ANTES.

- Mãe, leve minha pequena Vic para o esconderijo agora! - eu estava assustada com o tumulto la fora e por isso chorava muito - Os Bown chegaram! .

Desde nova eu era obrigada a aprender sobre eles, os Bown's e os Red's. Eles são vampiros que faziam parte do mesmo clã e da mesma espécie, porém com a morte da milayde Safira, a maior bruxa da história da humanidade , o clã se dividiu por causa da ambição dos Bown's pelo amuleto que pertencia a Safira dado pelo seu esposo. Safira confiou o poder de seu colar a Amélia, sua melhor amiga que, por medo de não conseguir cumprir a promessa feita pela sua melhor amiga, Designou que o Clã Red,fosse o protetor do amuleto a qualquer custo, e lançou um feitiço no colar para que todo poder fosse retirado dele e passado para uma pessoa pura de coração e sincera de alma para que o magnífico poder do colar fosse selado dentro dela, sem conseguir pensar muito, ela selou o poder do amuleto em sua filha...Bertha e logo após a lançou em outra dimensão. Assim que Amélia foi pega pelo exército do marido de sua amiga, Amélia os amaldiçoou com o feitiço de retardo de envelhecimento e imortalidade para que eles convivam para sempre com a culpa e que a cada sem anos eles retornariam.

Não era a minha história predileta, mas eu era a próxima a me tornar o receptáculo do poder do amuleto quando mamãe o passasse para mim, portanto eu tinha que saber de tudo, de toda nossa origem. Mas os Bowns invadiram nossa aldeia antes do tempo, estávamos nos preparando não tinha completado os cem anos ainda, portanto minha avó com seu incrível poder, fez um feitiço de localizacão metal com a mamãe e lhe disse que era tarde de mais e que todo esforço que Amélia fez para proteger o amuleto seria em vão se mamãe fosse morta sem ao menos seguir o mandato de passa-lo para mim.

Mamãe era conhecida como a guerreira mais destemida e corajosa de nossa aldeia, ela nos deu anos de paz lutando contra inimigos fortes. E por eu ser sua filha muitos esperavam o mesmo de mim, mas eu não sei se vou suportar tudo o que ela suportou para manter o colar a salvo. Mamãe chegou onde estávamos  e demos início ao ritual de transferência a dor era tão grande e absurda que eu não conseguia suportar, finalizamos a transferência e invadiram nosso esconderijo. Minha mão ma sua agilidade, mesmo fraca ela ficou de pé para nos defender.

- Mamãe! Venha...venha Mamãe  - lembro de meus choros insensantes e minha tristeza ao ver o seu corpo ser mordido. A única coisa que vi depois de ser arrastada por minha avó era seu sorriso no rosto e seus lábios silabando a frase que eu mais gostava de ouvir dela : eu te amo.

Minha avó estalou os dedos e nos fez desaparecer para que não fôssemos achadas até que acabasse essa lei de cem anos e eles dormirem.

A Saga Almas Sombrias : A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora