Emissária!

22 2 0
                                    

( O'briam )

Meus planos deram tudo certo! Achei uma mulher perfeita e a fiz se apaixonar por mim, ela engravidou e já está quase ganhando e nem ela nem os médicos conseguem entender como o feto está se desenvolvendo tão rápido, assim como eu..meu filho também tem pressa! E para me alegrar ainda mais, será um menino que eu espero que nasça vampiro, deixarei ele com a mãe até que desmame e depois colocarei meu plano B em prática!

Descobri que a Frida estava numa tal dimensão espelhada e que o Dante a levou para o castelo como prisioneira, tenho certeza que o Dante acha que pelo fato dele ter descoberto da Alice eu não tenho mais ninguém, mas minhas fontes seguras me deram essa informação e eu vou para aquele castelo e rasgarei a garganta daquela víbora antes que seja tarde demais!.

( Victória )

Ver a minha avó depois de tantos meses, e ainda olhar sua expressão fria e debochada me fazia sentir mais nojo dela ainda, olhar para ela me lembrava da terrível história que a Skyler me contou sobre o Adam, eu me aproximo dela e desfiro um tapa em seu rosto.

- Eu te odeio, eu tenho nojo de você! Não acredito que vive muitos anos da minha vida debaixo do mesmo teto que um monstro como você. Eu estava me escondendo de pessoas como o O'briam mas na verdade era de você que eu devia me esconder ! - o Dante se aproxima de mim e me abraça me acalmando.

- Não desconte toda sua raiva em mim ainda filha! Tenho certeza que depois da história que você ouvirá você ficará com mais raiva ainda - a Frida fala e eu escuto palmas vindo de um arbusto.

O Dante resolveu fazer o interrogatório na pedreira e lá tem algumas árvores ao redor, a pessoa se aproxima e o Dante se posiciona na minha frente quando o O'briam aparece.

- Minha deusa, eu devo adimitir que estou impressionado com o tapa em sua vovó! - a Frida fica com o corpo tenso - Fica tranquilo Dante, hoje eu não vim assuntar com você e sim matar uma certa golpista que já é uma pedra no meu sapato a muitos anos, e Victória eu devo admitir também que você está louvável de barrigão e eu pensei que você não poderia ficar mais bonita! - o corpo do Dante ainda fica sobre mim - Mas antes de matar você Frida, eu também quero ouvir essa história!

- O sobrenome White é tão antigo quanto o nome da Safira, fomos escolhidos por ela própria como emissários que nada mais é do que conselheiros, e minha mãe era a emissária da Safira então ela via todos os dias os planos maquiavélicos da Safira e suas conversas com a Amélia, portanto quando Safira lhe disse que transfomaria o Piter e o Michael em vampiros, minha mãe resolveu roubar a fórmula e fugir para que ela nunca conseguisse o que queria. Fugimos para esse lugar procurando refúgio e achamos, vivemos muito bem aqui durante longos anos, minha mãe me ensinou a usar e aumentar meus poderes e usamos a fórmula da Safira como uma fonte auxilar de poder, o Elliot descobriu toda farça da Safira mas de algum modo ela conseguiu transforma-los em vampiro então vimos toda aquela geração de guerra por poder dos dois clãs, vimos tudo se separar, recebemos a notícia de que o Piter e o Michael morreram em combate e os filhos deles ocuparam seus lugares, minha mãe estava ja muito velha e morreu, eu sozinha e sem quase experiência alguma resolvi sair um pouco do casebre para tentar alguma coisa, de acordo com uma profecia, iria surgir uma família onde só nasceria mulher e dentro dessa família a esperança e o alívio da guerra nasceria do ventre  da mais pura de todas, e para registrar que era a nossa família a escolhida, além de só nascer mulher todas nós nascemos de olhos verdes e cabelos loiros, e foi num campo de meditação que eu conheci o O'briam, tão galante e conquistador que foi rápido de mais ficarmos juntos. Infelizmente eu não sabia que ele era comprometido e a Doroty rompeu o namoro com ele e eu e o O'briam ficamos juntos por um longo tempo. Mas esse desgraçado sabia quem eu era e sabia que eu tinha guardado um poder maior no qual ele queria, a fórmula da primeira criação de vampiros, e quandi descobri que era tudo fingimento, eu olhei para a lua e conjurei o poder dela pedindo força para que eu pudesse me vingar, então eu matei a outra metado daquele patético clã e fugi, procurei Bertha todo aquele tempo e ela confiou a mim o poder de Safira e me deu todas as instruções, meu poder especial é do tempo então o apliquei em mim mesma para que eu pudesse achar a pessoa certa para entregar o poder, já cansada de procurar eu achei uma aldeia de bruxos e me instalei por lá, fiz o líder se apaixonar por mim e tive a Helena com ele, passei o poder do amuleto para a Helena e descobri que ela tinha uma marca da metade de uma lua nas costas o que significa que ela é uma bruxa de alma branca e que a filha dela quando nascesse também teria a mesma marca, o meu marido começou a perceber que tinha algo de errado comigo e antes dele descobrir eu o matei e me tornei a líder da aldeia, acelerei um pouco meu envelhecimento para que ninguém desconfiasse. Helena se casou e teve a Victória que como premeditado nasceu com a outra metade da lua tatuada em sua costa, eu para esconder a marca botei meu poder de conjuradora nela e o resto vocês ja sabem! .

Eu  ainda não estava acreditanto muito naquela história! Ela é muito mais velha que o Dante! Se ele tem mil anos, quantos anos ela tem ? E por que ela fez tudo isso?

- Isso significa que a aberração que está nascendo dentro da Victória é uma híbrida? - o O'briam pergunta e minha avó assente - isso muda as coisas!

- O que você fez com o bebê da Skyler ? - pergunto e ela me olha.

- Eu não fiz nada, ele morreu junto com a Sandra! Ele era um bebê humano normal, uma cria de um vampiro com um vidente o bebê fica humano, e como uns lobos famintos atacaram a Sandra o bebê também morreu de frio e fome! - meu coração se aperta

- E você sabendo disso, persuadiu a Skyler a ser cúmplice do assassinato do Adam ? - ela ri .

- Eu não matei o Adam, eu usei aquele bobo como isca! Quem usou uma substância toxicar para mata-lo foi o O'briam quando o Adam era prisioneiro dele -a cada história que eu escuto sobre o Adam minha cabeça doi mais.

- Dante eu preciso descançar, minha cabeça está doendo - o Dante se aproxima de mim e o O'briam usa a velocidade para sair de lá.

- Guardas! Eu quero que mantenha a prisioneira em extrema vigilância -o Dante fala.

- Eu não vou fugir Dante, farei o parto de minha bisneta daqui um mês! - o guardas levam ela e o Dante me pega no colo.

- Eu odeio ela! - digo e o Dante ri.

A Saga Almas Sombrias : A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora