Olá galerinhaaaa, chegamos na etapa final, obrigada a todos vocês que me acompanharam até aqui e quase teve um infarto comigo 😅😅 nesse capítulo teremos as últimas emoções! Então preparem o coração e vamo que vamo.
[...]
( O'briam )
Eu ja estava anciosa demais para o nascimento do meu filho, eu realmete detesto os humanos, mas eu preciso dizer que eles são bem sofisticados, eu ouvi o coração dele e tinha o dia exato de quando ele iria nascer, a mãe dele quer que seja Diogo, e esse nome é horroroso na minha concepção portanto ele se chamará, Benjamim.
A minha porta é aberta abrupdamente e entra a Gabriela e o Miguel, um informante meu da aldeia daquela deusa.
- Uma das coisas que eu mais odeio são os maus modos, por que não bateram na porta ? - Gabriela empurra o Miguel em minha direção.
- Ele insistiu em te contar algo pessoalmente - Gabi fala e eu olho para o Miguel.
- Desembucha.
-O Dante está na aldeia, ele estava conversando com um ancião - eu levanto uma sobrancelha.
- E onde exatamente nessa informação " o Dante está na minha aldeia " me interessa ? - pergunto.
- Ele quer um artefato, um objeto sagrado chamado bússola de jaspe, é usando para ajudar o oráculo a prever o futuro e...
- Eu não quero saber o que é essa coisa! Eu quero saber o motivo do Dante querer essa coisa - eu ja estava perdendo a paciência.
- Eu não entendi muito bem, ele disse que a esposa dele está grávida e é uma híbrida e que ela precisa passar alguma coisa para esse artefato -franzo o cenho e junto as informações.
Eu não acredito!gargalho contente outra vez Dante ? Mordo o lábio inferior, Isso significa que a gravidinha é uma bruxa de alma branca, mas o que ela exatamente quer com essa tal bússola..o que ela quer passar para la...oh sim! Se a bebê é uma híbrida significa que ela não pode ter o poder, e a Victória não tem sucessor portanto ela quer passar para o amuleto e com isso eu tenho mais chances de pega-lo.
- Miguel, você me deu dois presentes -ele sorri - O que eu faço para retribuir ? - ele franze o cenho.
- Me transforme!
Corro até ele e o mordo, ele se debate no chão e eu peço para tirar ele daqui.
- Minha cara Gabi, a bebê é uma híbrida e a Victória quer colocar o poder num objeto! -ela sorri - Esse é o sinal para atacar.
-Mas e o Dante ? Ele ja teve uma experiência ruim com isso antes, eu duvido que ele deixará sua esposa desprotegida.
- Eu sei eu sei, eu atrairei ele para uma distração, enquanto isso vocês iram instalar o caos no castelo visando a tal bússola e a mulher, se caso ela ja ter parido..traga a bebê.
- Você sabe que os seus subordinados não são tão bons assim e que o Dante é bom. Nesse caso não da para manter ele ocupado por muito tempo - Gabi fala.
- Por esse motivo quem vai sou eu. Deixe comigo gatinha.
( Victória )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Almas Sombrias : A Origem
Vampire" Seus olhos esmeraldas possuem um espelho que, reflete a minha alma amaldiçoada e ferida " Ah cada cem anos, seres da mesma espécie lutam entre sí para ter posse de um poder inimaginável. houve um tempo na terra em que eles viviam em harmonia e ple...