( Victória )
Embora o bown O'briam tenha saído da vila, isso aqui ainda estava uma bagunça estávamos nos recuperando aos poucos, os homens do castelo se juntaram num mutirão para reconstruir o rombo no muro que aquela besta fez, os anciãos resolveram fazer uma cerimônia para as famílias que perderam alguém querido. Mas de acordo com minha observação o Dante parece que foi o mais afetado, talvez ele se culpe por não ter protegido a aldeia ou por que a visista indesejada e inesperada do bown deve ter causado algum tipo de reação nele.
Eu queria poder dizer que o Dante está estranho novamente, mas eu dizer isso estarei arranhando o disco já que essa reviravolta de personalidade dele é constante porém imprevisível eu queria ser um mosquitinho para saber o que eles conversaram para deixar ele tão inquieto e desconfiado dessa maneira, e por ele ter voltado a estaca zero é por que o assunto é um assinto sério e eu vou descobrir o que é vou ser manhosa e gentil e assim posso também fazê-lo se apaixonar por mim.
O casamento de Maria com o Felipe está a todo o vapor, Maria já está enlouquecendo de tanta ansiedade ela e Diana ficaram grandes amigas justamente comigo e sempre conversamos, por questão de casamento a Diana está morando aqui no castelo por que eu e ela vamos entrar de braços dados com a Maria portanto ela ficará um tempo aqui.
Outro que parece se sentir culpado pela invasão é o Tyler, faz um tempinho que eu o evito acho que está na hora de conversar um pouco com ele, procuro por ele por aquele extenso quintal e o encontro indo para as pedreiras, corro para acompanha-lo e encontro sentado numa das pedras olhando a correntesa.
- Um medalhão por seus pensamentos - e ele me olha e não diz nada - O que houve com você Tyler, tudo bem ?
- Não é querendo ser grosso e nem nada disso, mas você Victória era a última pessoa que eu queria ver - levanto as sobrancelhas - Eu só quero ficar sozinho - ele volta a olhar para as correntezas e eu devagar me aproximo dele e sento ao seu lado quieta - O que está fazendo ?
- Te dando apoio, ficarei aqui até que me diga o motivo da expressão depressiva - ele abre a boca para falar algo e eu o corto - E qualquer grosseria e ignorância que sair de sua boca não causaram efeito algum, eu permanecerei aqui -olho em seus olhos e sorrio. Ele também me olha nos olhos e depois desvia o olhar para meus lábios.
- Era disso que eu estava falando! - ele se levanta meu alterado e ando de um lado para o outro nervoso - Victória você não pode ficar perto de mim, você é minha droga! Tudo em você me atrai, ficar perto de você dessa maneira me deixa alucinado eu fico pensando em várias coisas que eu gostaria de fazer com você mas não posso por que você é casada com o meu melhor amigo isso se ele ainda for o meu melhor amigo - me levanto também.
- Tyler se acalme e pense bem sobre o que você acabou de me dizer, você confessou seu amor por mim! - ele me olha e se aproxima e eu dou passos para trás para manter distância.
- Eu sei Victória, mas eu não aguentava mais guardar isso dentro de mim, e a essa altura eu não me importo mais com o que você vai pensar me sinto muito aliviado agora de ter te confessado, eu não preciso mais ficar acanhado ao seu lado com medo de você perceber o que sinto.
-Me desculpe Tyler, mas eu não posso te corresponder eu sou casada e por mais que fosse incrível eu não me apaixonei por você. Você pode não acreditar mas seria muito legal eu ter te conhecido antes - sorrio e ele me da as costas.
- Para com isso...eu não sou digno de pena, eu não sou o primeiro cara a se apaixonar e não ser correspondido e nem serei o último, não precisa ficar escolhendo palavras pomposas para me fazer melhor - era inevitável meu olhar piedoso, mas eu estava muito triste com toda essa situação.
- Eu sinto muito por isso Tyler! Muito mesmo. - ele se vira para mim e sua feição se desmancha quando ele vê uma lágrima atrevida descer por meu rosto sem autorização.
- Eu que sinto Victória, eu que sinto! - ele se aproxima de e pega uma de minhas mãos e leva até o coração - Eu já havia feito várias notas mentais para estar com você, queria acordar ao seu lado para ter o privilégio de ver esses lindos olhos se abrindo, eu queria estar em baixo do chuveiro com você para sentir sua pele macia contra a minha, queria tomar seus lábios num beijo apaixonado para confirmar que seus lábios tem gosto de morango -ele sorri - O que você tem Victória ? O que você faz para os homens cairem aos seus pes ? E serem tão dependentes de um carinho seu ? - mais e mais lágrimas saiem do meu rosto.
- Tyler por favor...para - é so o que eu consigo dizer, ver ele daquela maneira me faz sofrer.
- Eu decidi me afastar de você Victória, vai me machucar muito mais se você e eu ficarmos perto eu vou continuar te amando mais e sofrendo mais por isso. Mas se você precisar de mim eu estarei aqui para te ajudar no que precisar e te oferecerei meu ombro amigo se quiser chorar, mas por favor não me procura se não for algo que você realmente precise de mim só Deus sabe a força que eu estou fazendo para não tomar seus lábios num beijo selvagem - ele solta minha mão e vai embora me deixando ali nas pedras com minhas lágrimas e minha tristeza.
- Me perdoa por isso Tyler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Almas Sombrias : A Origem
Vampire" Seus olhos esmeraldas possuem um espelho que, reflete a minha alma amaldiçoada e ferida " Ah cada cem anos, seres da mesma espécie lutam entre sí para ter posse de um poder inimaginável. houve um tempo na terra em que eles viviam em harmonia e ple...