( Dante )
Não consigo me concentrar na patrulha de forma alguma tem alguma coisa me incomodando...normalmente tenho intuições que não falham e hoje essa intuição está forte, pressinto que algo ruim vai acontecer hoje. É so juntar os estranhos acontecimentos tenho recebido muitos pedidos de ajuda de algumas vilas distantes que estão sendo estranhamente dizimada e foram levados quatro jovens bruxos de alma branca...tem alguma coisa errada e tenho certeza que o idiota do Luke Mitchell não tem força suficiente e muito menos coragem para fazer algo de tamanho escândalo, ao contrario da aldeia da minha esposa, as aldeias que estão sendo destruídas são todas compostas por bruxos de elite peritos em combate, e de acordo com minha percepção isso cheira ao cara que eu mais odeio O'brian Lansky. Ja estava na hora de reencontrar ele.
- Dante, cara você está muito inerte...problemas com a Victoria denovo ? - Felipe meu segundo braço direito me tira dos pensamentos .
- Não, por incrível que pareça minha esposa e eu paramos de brigar - ele sorri - Mas o que está me incomodando é um pressentimento ruim que eu estou sentindo desde quando acordei - ele franze o cenho.
-Seus pressentimentos nunca falham, será que é nessa patrulha? - eu nego.
- Não cara..tudo indica que é no castelo.
- Então vamos voltar agora Dante - assinto e fomos voltando rapidamente para o castelo.
O que eu havia dito ao Felipe sobre meu casamento com a Victória era verdade, enfim resolvemos nos dar bem...mas eu ainda estou um pouco negligente, não é nada com ela...ou é. Victória é muito bonita, doce e meiga ela sempre procura ver o meu melhor lado e se aproximar para ser sincero eu estava gostando do modo em que estávamos antes do Adam Evans aparecer e dizer eu sei la o que para ela está tão determinada a querer um relacionamento de verdade comigo. Eu tenho tormentos do passado que não me deixam em paz e que sempre me privam de ir mais a fundo com ela e sempre que Victória e eu damos algum passo bom...meu passado me assombra, ela não merece alguem como eu em sua vida e eu também não quero nada muito sério.
Assim como ela eu também não escondo que não queria me casar eu neguei até quando pude para haver outro motivo de salva-la sem que eu tenha que me casar...eu jurei a mim mesmo que não me entregaria a esse sentimento mentiroso e doloroso nunca mais e o quanto eu pudesse estar longe de tudo que o envolva é melhor.
Tive um lance de algumas noites comba Alice mas era apenas isso, e eu sei muito bem que não era suficiente para ela e por isso eu cortei nossos laços antes que realmente ela materializasse alguma coisa séria entre nós, mas por algum motivo me incomoda o fato do Tyler está muito envolvido com minha esposa, eu sei que ele está apaixonado por ela e isso ja está tão explícito que eu aposto que a própria Victória já percebeu...sempre que ele fica perto dela e a abraça e faz de tudo para ela sorrir e ficar bem eu fico com raiva me da vontade de retira-la perto dele e abraça-la para ele ver que ela tem a mim e não precisa dele. Mas ao mesmo tempo eu afasto ela de mim, eu sou frio e distante dela não por que a odeio ou qualquer coisa semelhante a isso eu quero apenas protege-la de mim mesmo quero afastar Victória do meu passado sombrio, mas infelizmente é visível em seus lindos olhos esmeraldas que ela está gostando de como estamos, eu vejo que ela está muito feliz do jeito que estamos e em alguma parte humana desconhecida dentro de mim não me deixa magoa-la . De uma coisa eu tenho certeza que se continuarmos bem eu certamente me apqixonarei por ela e isso está extremamente fora de cogitação.
- Dante cadê os guardas no portão ? - Felipe olha e eu semicerro os olhos.
- Felipe reforce a segurança do portão, eu vou entrar e vê se a Victoria está bem - ele me para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Almas Sombrias : A Origem
Vampire" Seus olhos esmeraldas possuem um espelho que, reflete a minha alma amaldiçoada e ferida " Ah cada cem anos, seres da mesma espécie lutam entre sí para ter posse de um poder inimaginável. houve um tempo na terra em que eles viviam em harmonia e ple...