Impasse.

26 2 0
                                    

( Victória )

Estar nos braços do Dante, sentir prazer nos braços dele é uma daa melhores coisas que ja aconteceram na minha vida e eu fico me perguntando por que eu demorei tanto para me entregar. O Dante sabe ser cavalheiro e romântico, estou abraçada com ele na cama..minha cabeça está apoiada em seu peito e o abraço pela cintura colocando minha mao por cima de sua barriga e ele está com as mãos em minha costa e está fazendo cafuné em meu cabelo. Nunca antes ficamos tão colados.

- Sabe que a gente tem que conversar sobre isso,Né ? - Ele se remexe na cama e eu sinto mei rosto esquentar.

- Acho que não tem nada para ser dito, fizemos amor como um casal normal e agora estamos aqui juntos na cama aproveitando o calor do corpo um do outro, acho que não tem necessidade - escuto ele ri e me faz olhar para ele.

- Victória, tivemos momentos incríveis aqui e lá no banheiro realmente memoráveis, porém eu preciso saber das coisas que você gosta e das que não gosta para mim saber os meus limites no seu corpo -ele alisa meu braço com carinho.

- Eu sou completamente nova nisso e eu não sei te dizer o que gosto e o que não no meu corpo, mas nessas três vezes eu gostei do como foi - Eu sei que ele podia ouvir a batidas desesperadas do meu coração de nervoso.

- Então tudo bem...pela sua parte! - sinto meu estômago gelar - Não fique tão nervosa, está tudo bem...eu também gosto do desse geito por que é o nosso geito - sorrio e ele me dá um selinho - Porém...queria que você fosse um pouco mais...er ...espontânea! - olho para ele confusa.

- Espontânea, quer dizer no seu termo..." Safada" ? - temos quatro meses juntos e eu nunca ouvi ele gargalhar tanto - Qual É a graça?

- Eu gostei de ouvir você falar isso, é digamos que eu gostaria que você fosse mais ousada sim!

- Ousada como ?

- Quero que você fique confortável, pode se sentir a vontade para me procurar pora satisfazer seu desejo...entre outras coisas! - ele pisca pra mim e eu sorrio.

- Tudo bem - sorrio para ele e me levanto, eu estava com apenas as peças íntimas, pego meu roupão e o Dante me impede de fechar ele.

- Escuta Victória, o que é esse símbolo ou marca em volta do seu umbigo ? - sorrio.

- É o selo do poder da Safira - digo e fecho o roupão vejo seu semblante se fechar.

- Só o poder da Safira ? -junto as sobrancelhas e assinto - Tem certeza ? - Me viro para ele.

- Claro que eu tenho! Mas por que toda essa dúvida ? - levanto uma sobrancelha e cruzo os braços.

- Victória estamos casados a quatro meses, concordo que tivemos nossos altos e baixos mas agora estamos bem! ...de acordo com a minha percepção pelo menos - troco o peso de uma perna para outra tentando entender aonde ele quer chegar - Então pode confiar em mim para dizer a verdade.

- Que verdade Dante? O que você acha que eu estou escondendo algo de você ? O que te faz pensar isso ? - faço tantas perguntas por conta do stress.

- Como eu vou saber se você está escondendo algo de mim! Na verdade você que deveria me dizer por que acha que eu desconfio que você esconde alguma coisa ? - eu travo o maxilar e antes de eu entrar no banheiro eu olho para ele.

- A gente ja passou dessa fase de desconfianças e mentiras Dante..só pensa nisso! -entro no banheiro e tomo um banho demorado.

Quem será que implantou essa dúvida sobre mim na cabeça do Dante ? Corretamente é alguém que sabe que ele não suporta mentiras e muito menos ser enganado, então essa pessoa ou quer destruir meu casamento ou quer atingir mentalmente o Dante...mas a pergunta é, quem é que está fazendo isso e por que ?

Como eu sei que o Dante não dirá nada, eu pretendo descobrir por conta própria...vamos ver onde isso vai dar, eu sei muito bem que o Dante vai agir secretamente para tentar conseguir algum fato sobre mim, mas vamos notar que isso não será muito possível já que a pessoa que mais sabe de mim do que eu mesma é a minha avó e neste momento misteriosamente ela não está no castelo a dias, e isso reduz muito as chances dele. Vou ignora-lo e agir de forma infantil para que ele pense que eu deixei esse asunto para lá enquanto isso eu vou mais a fundo e descubro tudo sobre isso. Talvez eu consiga isso amanhã que é o tão sonhado casamento da Maria e do Felipe.

A Saga Almas Sombrias : A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora