Capítulo sete - Ideia.

27 2 0
                                    

( O'briam )

Eu estava num completo desespero, como assim eu sou pai ? Fiquei com várias mulheres nesses últimos mil anos e nenhuma veio até mim com essa notícia e para piorar a situação a única pessoa que podia me dar essas informações por completo é a desgraçada da Frida...e a pilantra fugiu.

O que a Skyler tem de tão especial que foi capaz de gerar uma cria minha ? Isso já aconteceu com o Dante, é claro que no mundo sobrenatural as mulheres vampiras não podem gerar, os homens podem até fertilizar o útero de mulheres mas não é um caso frequente, e isso aconteceu comigo...fiquei com várias mulheres que não são vampiras e nenhuma delas me deu essa dor de cabeça, e eu sei que a Skyler não estava mentindo por que seu coração não acelerou e eu senti a agonia da perda sair dela, o que eu posso fazer a essa altura é voltae para a minha fortaleza e raciocinar direito, nem me importa mais se o caçador conseguiu matar a Skyler.

Não estou surpreso assim por que sou pai, sinceramente eu não me importo..eu nem gosto de crianças o choro delas me irrita, me chocou a notícia que eu posso procriar e nessa altura do campeonato essa notícia é benéfica para meus ideais contra o Dante.

-Pelo que eu vejo, ouvir os ossos da Skyler ser quebrados não te animou tanto como eu pensei - Gabriela se aproxima de mim e se senta ao meu lado - Ou foi outra coisa que te abalou...o que houve ?

Olho para ela e a mesma está com o cenho franzido, a verdade é que eu adoro um suspense seguido de uma notícia abaladora, não estou tão atingido assim...é tudo fingimento.

- Chama o Luke, o assunto é sério e eu preciso de três mentes..ou melhor duas e meio, já que aquele idiota é metade inteligente ! - ela na velocidade de vampiro sai e rapidamente volta segurando o Luke pelo colarinho.

- Eu não estou entendendo nada! - Luke fala confuso e eu rio.

- Seria surpresa você dizer que está entendo a situação - me levanto, encho minha taça de sangue e depois me viro para eles - Eu sou pai! - viro todo aquele sangue da taça de uma vez e eles continuam com a mesma expressão...ponderando as três palavras devastadoras que acabaram de ouvir.

- O que ? - Gabriela é a primeira a reagir - Impo...ssível - dou de ombros e encho a taça novamente.

- Mais como isso ?, como você ficou sabendo ? Se encontrou com a mãe ou com o próprio filho ? - não consigo esconder a supresa.

- Sinceramente eu estou surpreso, nunca imaginaria que esse tipo de perguntas viria de você já que é...desprovido de inteligência, não querendo ofender - bebo o sangue devagar dessa vez, saboreando o líquido vermelho - E respondendo sua pergunta, sim a mãe da criança me disse...a Skyler - a Gabriela ri.

- Eu não estou acreditando que você O'briam vai acreditar naquela vidente metida, é óbvio que ela mentiu para você! - Gabriela diz indignada.

- Não não Gabi, ela não mentiu, além de eu ouvir aa batidas do coração dela, eu senti uma aura de agonia vindo dela, como se fosse de perda, dor..pesar ! - ela revira os olhos.

- Mais é claro O'briam! Era óbvio que ela na beira da morte fosse inventar uma válvula de escape boa o suficiente para você se destrair e ela poder fugir, então nada mais abalador do que isso!

- É aí que você se engana, o caçador era quem estava matando ela, tudo bem que eu o parei para ouvir o terminar da história e ela fugiu, mas a Skyler me odeia, então mesmo ela sem as duas perna e os dois braços e prestes a luz branca, ainda assim ela nunca inventaria eu filho nosso, certamente essa ideia nunca sairia de sua boca .

- Ele tem razão Gabi - o idiota se pronuncia - Duvido que a Skyler tenha dito isso para se beneficiar ou ao O'briam - a Gabriela anda de um lado para o outro com as mãos na cabeça.

A Saga Almas Sombrias : A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora