Gabriela sai da sala e me deixa sozinho. Eu ainda acho que falta mais alguma coisa que pode ser feito para atar as mãos do Dante para que ele não possa mover nada para proteger o castelo, ele tem que ter alguma fraqueza agora, Será que é a receptáculo ? Não não ele não ama mais. Será que é o castelo num todo ? Também não ele não se apega a coisas materiais !.
Gabriela estava certa quanto ao risco da fera matar a receptáculo, ainda mais ela não tendo um sucessor, mas corre o risco dela já ter esse sucessor e a informação ser sigilosa, por que o Dante é muito misteriosa e cauteloso, ficar no escuro dessa maneira não é um bom sinal eu preciso ver alem!
Ah, ja sei! Eu ja sei para onde devo ir e tenho absoluta certeza que agora o meu plano será infalível, depois de várias décadas sempre perdendo, dessa vez eu vou esfregar a minha vitória na cara do Dante, dessa vez eu vou te orgulhar pai! Eu juro. Batem na porta e eu permito a entrada, o Luke chega com algumas pessoas que pela presença eu sei que são bruxos!
- Você chegou a tempo Luke, você irá me acompanhar numa visita a uma velha amiga - ela franze o cenho mas depois concorda - O que significa tudo isso ?
- Esses são os bruxos de alma branca, ou seja, descendentes puro de Amélia - eu sorrio prazeroso.
- Só para constar Luke, eu sei o que é bruxo de alma branca! Não pense que sou idiota como você - ele engole seco - Fez um ótimo trabalho meu amigo, agora...certifique-se de que eles não possam usar seus poderes e põe essas jóia num cofre. - ele assente - E mais uma coisa, não trasnforme eles, esses bruxos serão fundamentais no meu plano agora se adiante por que eu já quero sair!
- Claro!
Ele sai com os bruxos e Gabriela entra.
- Eu sei que você quer descansar um pouco, mais eu estive pensando no seu plano e me veio algo a mente.
- Desembucha logo Gabriela, eu tenho que sair.
- A mãe da Victória também era uma receptáculo então de repente isso seja hereditário, então talvez o filho dela se torne um! - pondero suas palavras
- Querida Gabi, eu não trabalho com suposições e talvez, eu quero fatos verídicos!
- É so uma ideia O'briam, que não pode ser descartada, poderíamos usar a Alice, para ficar por dentro de todas as notícias que saírem e acompanhar a gravidez dela até que nasça a criança.
- E se de repente eles já tiverem um sucessor e estão escondendo eles ? - ela fica muda - É por isso que eu trabalho com fatos, não estou disposta a esperar nove meses para ter o poder em minhas mãos.
- O'briam, vamos ? - o Luke aparece e eu assinto.
- Terminamos nossa conversa quando eu voltar Gabi.
Saio da sala com o Luke ao meu lado, tenho certeza que essa velha amiga pode ser a chave para tudo que eu preciso para aniquilar de vez o Clã Red. Essa divisão besta é uma idiotice já esta bem claro que os Bowns estão propensos a vencerem esse duelo, tudo o que o Dante teve até hoje foi sorte, mas ela está para mudar, por que enfim eu sinto que o jogo está ao meu favor! Fomos adentrando ainda mais aquela floresta virgem. Fazia muito tempo que eu não caminhava tanto, o ruim era ter a companhia do idiota do Luke ao meu lado, mas embora ele seja um tremendo pé no saco, ele tem força de espírito e está sempre disposto a dar o seu melhor pelo clã e isso eu não posso ignorar, ele é um bom rapaz! . De longe eu avisto aquela pequena cabana velha e iluminada e já sorrio. Fala sério...pensei que ela fosse mais sofisticada e que gostasse mais de conforto.
- Luke, inibi o seu cheiro, ela pode senti-lo reduza ele a zero. - ele assente e assim o faz.
Eu bato a porta e ela demora alguns instantes para abrir, eu bato novamente e a porta é aberta devagar e eu abro um imenso sorriso ao ver seu rosto espantado.
- Vo-você! - continuo rindo contente.
- Skyler Bennet, deve admitir que amadurecer vez muito bem a você, está uma gata! - ela trinca o maxilar e semicerra os olhos - Porém está mal educada, não vai me convidar para entrar ?
- Você não é bem vindo aqui, agora vá embora. - eu fecho meu sorriso e olho para ela com pesar e ponho a mão sobre meu coração.
- Você me magoou profundamente, eu pensei que depois de tudo que vivemos juntos, você me receberia de outra forma...uma mais amigável - lanço lhe um sorriso safado e ela revira os olhos.
- Deve me agradecer de não tê-lo espulsado daqui como deveria - ela fala irônica e eu mordo o lábio inferior.
- Você continua uma leoa hum...que nostalgia, agora meu amor me faça um favor e me deixe entrar antes que eu arranque essa porta e perca minha paciência com você! - ela me olha no fundo dos olhos e abre a porta - Obrigado docinho.
Eu entro e puxo uma cadeira para me sentar.
- Como você conseguiu me enganar com seus cheiros ? E como eu você fez para burlar minha previsão da sua vinda ? - tiro meu sobretudo e olho para ela.
- Amor, eu tenho mil anos de idade e vi, vivi e aprendi muitas coisas nesse tempo, e você acha mesmo que eu não consiguiria enganar um mera vidente como você ? Eu já lutei contra suas ancestrais que eram muito mais fortes do que você...por favor não me ofenda! - ela aperta os punhos e depois cruza os braços na minha frente.
- Eu não sei o motivo de você ter vindo aqui, mas....- seus olhos ficam dourados de uma hora para outra e ela põe o dedo indicador na test e fecha os olhos. Ela volta ao normal e me olha assustada - Não...não! Eu não vou te ajudar a fazer isso
- Calma meu amor, por hora eu quero apenas que você me responda uma coisinha, e depois iremos por o plano em ação e você vai sim! Fazer o que eu quiser.
- Eu não direi nada! - fico atrás dela rapidamente e encosto minhas presas em seu pescoço.
- Vai dizer sim e por bem, por que como pode ver você tem a sua preciosa vida a perder, e se não falar por bem...não se esqueça que nesse seu sangue deliciosa esconde suas memórias também e eu posso suga-lo até a última gotinha e descobrir tudo o que eu quero -ela sorri.
- Eu não tenho medo de você O'briam, e além do mais você não pode me matar por que precisa de mim, você precisa que eu fale com Victória sobre a criança...e se eu morrer quem falará.
- Não fique se achando muito sua desgraçada, existe mais videntes por aí.
-Então me mate e boa sorte a você para acha-las. Você sabe que precisa ter contato físico para as videntes conseguirem ler. - eu rosno enfurecido e largo ela - Muito bem...agora vocês dois, saiam da minha casa agora...e só voltem quando tiverem uma ameaça mais assustadora do que me matar! - eu realmete estava louco para arrancar a cabeça dela mas ela estava certa.
- Você vai se arrepender Skyler, pode ter certeza que eu vou voltar aqui e dessa vez você não será tão confiante. - ela ri.
- Claro...Você tem mil anos, você viu, viveu e aprendeu várias coisas nesse tempo, então eu tenho certeza que conseguirá me amedrontar...Então boa sorte amor - ela debocha da minha cara e para não mata-la ali mesm o Luke me puxa pelo braço e saimos na velocidade vampiresca.
- Eu juro que vai chegar o dia em que poderei mata-la e eu vou fazer isso com minhas próprias mãos...e eu vou gostar muito, ah se vou! .
- Enquanto isso O'briam, vamos nos preparar para estarmos um passo a frente deles.
Assinto e fomos caminando de volta para a fortaleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Almas Sombrias : A Origem
Vampire" Seus olhos esmeraldas possuem um espelho que, reflete a minha alma amaldiçoada e ferida " Ah cada cem anos, seres da mesma espécie lutam entre sí para ter posse de um poder inimaginável. houve um tempo na terra em que eles viviam em harmonia e ple...