Notícia

45 5 0
                                    

        Abro os olhos e suspiro sabendo que não foi um sonho e que ainda estou no castelo, olho para os lados e não vejo aquela mulher que tratou de meus ferimentos, vejo um espelho do teto ao chão na parede e me levanto devagar por conta da dor e paro de frente para o espelho.

      Minha aparência está lastimável, estou pálida, meu cabelo está despenteado e meus olhos estão sem vida. Levanto meu vestido para ver a ferida e ela está horrível, parece que a  ferida estava mastigada. Estava grudenta, tinha muito sangue e inchado, tinha algumas veias em formato de raízes que está chegando na barriga e a outra tomou parte da costela toda, solto logo o vestido e coloco a mão na boca assutada, isso está horrivel!

       Me desespero completamente, isso está infeccionado. Faço uma careta por causa da dor e eu ando até minha cama me deito e fecho os olhos, a porta é aberta e eu encontro a garota e a minha avó sorrio de lado por saber que ela está viva e bem.

- Ainda bem que você chegou garota, estou sentindo muita dor! - me remexo na cama e ela se aproxima  Faz aquilo denovo!

- A senhora está vom muita febre! - ela diz num tom preocupado - Não posso usar aquilo denovo por que não está sangrando. Irei pegar algumas ervas la na cozinha para cessar um a febre - Assinto e ela sai correndo.

- Está doendo muito ? -olho para a minha avó e não respondo - Desculpe pela pergunta, é claro que está! - fecho bem os olhos e me curvo por conta da dor intensa.

- Me diz como estão todos na aldeia ?

- Estão voltando a se acostumar com a noite, mas eu não quero falar deles e sim de voce! - franzo o cenho - Ainda não se perguntou o porquê de não ter morrido ou por que não está transformanda ? - .

- Não, ainda não, mas sugiro que você saiba ? - ela sorri.

- A três consequências para a mordida de um vampiro. Quando ele te morde até se saciar ocasiona a sua morte, quando ele te morde sugando um pouco do seu sangue e depois larga, você se transforma.  Quando ele te morde e no mesmo instante larga você fica entre se transformar e morrer, seu corpo não sabe como reagir a isso, e o veneno é tão mortal que a infecção se expalha, primeiro causa uma dor insuportável, depois ela começa a andar passando pelo pulmão na qual imobiliza sua respiração e depois seu coração te levando a óbito.

       Era visível o desespero e o medo estampado em meu rosto, engulo seco e automaticamente coloca a mão sobre a ferida.

- Não tem nenhuma cura ? Ou algo para fazer a reversão ? - ela sorri e se levanta.

-Para a nossa sorte, tem sim! A duas possível curas - ela faz o número dois com os dedos - a primeira é através de uma planta altamente venenosa chamada Myoboku, a princípio apenas Diana pode pega-la por causa de seu poder sobre as plantas. E a segunda é o sangue de vampiro, sabemos que tem um alto poder curativo.

-Então peça para a Diana trazer a planta depressa - sinto a espectativa subir, mas minha avó me da as costas e olha para o chão.

-Diana está sob os cuidados de curandeiras, ela foi salvar uma criança e acabou ssndo ferida na cabeça - arregalo os olhos - E então restou apenas o sangue do vampiro. Mas eles são probidos de dar seu sangue livremente, são permitido apenas a pessoas que tem laços com ele seja irmã, mãe, pai ...esposa.

- Então isso significa que eu vou morrer .

- Eu prometi a sua mãe que só a deixaria morrer em paz quando a transferência fosse feita - me sento com dificuldade e olho para ela - Portanto a decisão foi tomada, você está noiva do líder do clã Red e se casará amanhã!  - arregalo os olhos.

- O que ? - eu estava desacreditada - Você ficou doida ? Eu não vou me casar!

- Você vai sim...não tem escolha.

- Eu nem sei quem ele é, nunca o vi antes! - rio sem humor - Além do mais eu não o amo...isso é incabível!

- Haja a santa paciência Victória, entenda de uma vez que o amor é supérfluo, você prefere por ele primeiro que a sua vida ? - ela está começando a se alterar e eu também.

- É supérfluo pra você! Que não entende o significado dele - estava quase gritando, a garota e entra no quarto - E a minha felicidade ? - ela ri sarcástica.

- Não me peça pra escolher entre a sua vida e a sua felicidade por que ja sabe bem a minha resposta -Travo o maxilar e explodo.

- EU ME RECUSO, EU NÃO ACEITO ESSE CASAMENTO RIDÍCULO! CANSEI DE VOCÊ DECIDIR A MINHA VIDA COMO SE EU NÃO SOUBESSE GOVERNA-LÁ. CANSEI DESSA SUA OBSESSÃO DE SEGUIR PRECEITOS E TRADIÇÕES, ESSA É A MINHA VIDA! EU NÃO TENHO CULPA QUE NÃO SOUBE ADMINISTRAR BEM A SUA OU MANDAR NA MINHA MÃE! - Grito tanto que a dor fica pior eu fecho os olhos e resmungo de dor, a menina corre até mim.

- Senhora calma, não se mexa e respire devagar.

- Olhe para você Victória, está horrível, praticamente morta! A decisão ja foi tomada. Agora lide com a realidade e aceite os fatos - Minha avó diz e sai andando até a porta - Pra você saber...o nome do seu noivo é...Dante Collins!

A Saga Almas Sombrias : A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora