Adam.

48 7 0
                                    

( Recadinho Da autora )

Olá galera, obrigada por chegaram até aqui na leitura do livro, estou mesmo muito feliz!
Bom...nesse capítulo de hoje  " Adam " eu irei passar uma recomendação a vocês. O capítulo está muito bom então a trilha sonora dele é  " impossible - James Arthur ". Leiam essa parte escutando  essa música, vai ficar ainda mais emocionante.
Ah! Não esqueçam de olhar a mídia, boa leitura 😘

( Victória )

      Ah sempre aqueles dias que você sente que não vai ser bom, no meu caso esse dia é hoje.

     Desde a hora que eu acordei, estou me arrepiando, e estou emotiva, sensível.. realemte eu não sei o que está acontecendo.

      O Dante recebeu uma chamada urgente de sua guarda e saiu rápido. Nem nos cumprimentamos hoje, fico me perguntando até quando eu vou suportar tudo isso, eu não estou feliz, isso não é alegria...isso não é vida! Eu sorrio e brinco com todo mundo, mas na verdade meu coração está gelado e sem vida..estou amargurada e ninguém tirando a Diana consegue ver e me ajudar, estou a cada vez mais indo para dentro do poço e não vejo uma não sequer para me levantar, fico me perguntando o que sera de mim quando eu finalmente chegar no fundo do poço.

      Seco minhas lágrimas e continuo observando o canteiro de rosas, de algum modo eles me lembram a Diana e eu fico muito feliz, desde de quando eu cheguei a esse castelo eu só tenho motivos para chorar e não para sorrir, mas as minhas forças estão se esvaindo até um certo ponto de eu não querer lutar mais. Ah não ser que eu fuja ! Que ideia boba, não tem como eu fugir, até porque para onde eu iria ? Só quero que tudo isso acabe...talvez eu vague pela floresta sem rumo e morra de frio e fome, mas não é uma boa morte não, mas tenho certeza que é melhor do que ser prisioneira nesse castelo.

     Me levanto da grama e corro para dentro com o intuito de arrumar uma pequena bolsa e fugir, coloco alguns vestidos e casacos grossos, ponho a mão na boca indecisa se eu pego na cozinha algo para comer ou não!

- Nao faça isso Victória! - olho para a janela assustada e vejo o Tyler agachado nela, e depois ele entra - Por que você quer fugir ?

- Essa não é a pergunta que você deveria me fazer Tyler, o motivo é...por que eu não deveria ter feito isso! - meu coração está acelerado.

- Por que tem pessoas que se importam com você! E querem estar ao seu lado - sorrio sem humor.

-Tyler, vocês nao entendem o que eu estou passando, vocês só visam o seu lado...o meu ? Ninguém quer saber como eu me sinto!

- E como você se sente ? - ele franze o cenho.

- Sem vida e sem força, me sinto uma folha seca que so tem o destino de cair cada vez mais - em meu rosto descem lágrimas grossas - Eu não aguento mais!

Ele se aproximou rápido de mim e me abraçou muito forte e eu me senti tão quente e reconfortada.

- Me desculpe por ser tão ignorante e ser tão insensível .

O abraço dele foi muito bom, e ele me convenceu a deixar essa ideia de fuga de lado, e me prometeu ser mais atento a mim aqui nesse castelo, mas de que adianta tudo isso se eu não posso ama-lo ja que estou comprometida com o Dante para sempre! Eu não sei o que fazer com a minha vida.

A Saga Almas Sombrias : A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora