" - Você me ama tanto assim como realmente disse ? -Safira pergunta para um homem .
- Você sabe que sim! Eu sou capaz de matar por você e dar a minha vida se for preciso - Ela sorri e estreita os olhos .
- Então escute bem Piter, você terá uma grande importancia no meu plano, fique pronto! - ele beija o pescoço dela.
- Eu te sigo onde for mulher! E estou preparado para o que der e vier - eles se beijam e ela olha para onde eu estou.
- Prepare-se ....estou chegando.
Me levanto num sobressalto da cama, minha respiração está descompassada e fecho os olhos para normalizar a respiração, passo a mão no cabelo e olho para o lado e como semrpe o Dante não estava lá, mas os lençóis amassados indicam que pelo menos ele passou a noite ali. Me espreguiço e saio da cama meio frustrada.
Seria muito bom se eu visse o Dante dormindo é tão frustrante saber que ele teve a oportunidade de me ver dormir várias e várias vezes e eu ainda não consegui, meu Deus gente.... meta que eu tenho nesse casamente é tirar minha curiosidade se o Dante perfeitão daquele jeito baba ou não!.
Tiro a camisola ficando apenas de sutiã e calcinha e entro no banheiro.
- Ah meu Deus ! - arregalo os olhos ao ver o Dante totalmente nu no banheiro secando o cabelo com a toalha , puxo outra toalha e me cubro.
- Se tivesse chegando um pouco antes, tomariamos banho juntos - meu rosto fica muito vermelho, tento sair mas bato com a testa na porta fechada e ele ri - Pode tomar seu banho agora testuda, eu ja acabei.
Ele sai do box na maior naturalidade como se ficar nu na minha frente fosse normal, agora não sei se a minha vergonha foi o olhar malicioso dele no meu corpo, eu ter batido com a testa na porta ou te-lo visto nu. Que manhã agitada!
Tomo meu banho calmo e visto uma blusa e uma saia branca, eu meio que gostei que ele não me beijou hoje, eu estava para ter essa conversa com ele mesmo deveríamos ser amigos antes, nós conhecermos melhor para assim criar uma intimidade para nos considerarmos verdadeiramente um casal e se ele quer ter uma boa vida ao meu lado esse jeito deve ser o melhor.
Saio do quarto e me deparo com a Maria segurando uma bandeja de café da manhã na mão.
- Ah bom dia! Ja estava levando seu café - ela sorri e eu retribuo - Hoje temos panqueca com calda de chocolate - ela sorri empolgada.
- Você fala de um jeito como se isso fosse raro! - ela se retrai.
- Mas é raro senhora, não temos motivos para ir a cozinha preparar nada! É graças a sua chegada aqui que nos motivou a cozinhar.
- O que o vocês comem ? - ela sorri sem graça.
- Nossa dieta normalmente é sangue de animais, mas também conseguimos sobreviver com essa comida de vocês embora não ficamos totalmete sassiados.
- Entendo - olho para o café da manhã e junto a mãos na frente do corpo - Eu sinceramente ia recusar o café da manhã por que eu não estou com fome, mas você estava tão animada e entusiasmada que sou incapaz de recusar sua boa vontade- ela sorri largo.
- Tome pelo menos o suco então! - assinto e o pego.
Caminho até o jardim e me abaixo para cheirar uma rosa vermelha, fecho os olhos e sinto o aroma gostoso daquela pequena flor.
- É inebriante, não é mesmo ? - levanto rápido assustada e olho para o Tyler - Desculpe, eu não queria te assustar.
- Tudo bem - olho novamente para as rosas e sorrio - Fazia algum tempo que eu não me abaixava para sentir o cheiro delas.
- Apenas a Maria que dá tanto valor a elas - olho para ele - Ela que cuida desse jardim.
- A Maria é especial - ele sorri - Agora vamos para o seu tal treinamento ? - ele me estende o braço e eu o enlaço.
- Espero que não se escandalize com as lutas - olho para ele.
-Tudo bem, eu vou tentar.
Estar com o Tyler é muito bom, infelizmente ele me faz lembrar do Adam. O jeito amoros e carinhoso que ele me trata, ele tem cautela até mesmo para me tocar ele faz parecer que eu sou uma porcela que se for tocada de mal jeito pode quebrar. E pra ser sincera isso me assusta por que todas as memórias que eu a todo custo tendo afogar do Adam vem a tona e me faz lembrar do passado e o pior é que as lembranças são boas. É uma experiência que eu não estou tendo com o Dante.
- Lembra da pergunta que você me fez quando nos conhecemos ? - nego - Você me perguntou como o Dante era. Agora que você está dividindo a cama com ele, qual é a sua conclusão ?
- Não consigo te dar essa resposta com muita clareza, não passei tempo o suficiente com ele para saber isso, ainda não passamos o dia todo juntos e nem paramos para conversar como um casal normal. Ele é muito misterioso - ele assente.
- Vocês ainda não são um casal ? - arregalo os olhos.
- Não vou te responder isso Tyler, é pessoal você foi muito invasivo- ele fica muito sem graça.
- Me desculpe Vic, não foi intessioal - Assinto e eles começam o treinamento pesado de luta, defesa física .
Se ele soubesse que que tudo está indo de mal a pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Almas Sombrias : A Origem
Vampir" Seus olhos esmeraldas possuem um espelho que, reflete a minha alma amaldiçoada e ferida " Ah cada cem anos, seres da mesma espécie lutam entre sí para ter posse de um poder inimaginável. houve um tempo na terra em que eles viviam em harmonia e ple...