Herói

47 5 0
                                    

       Eu nunca tive tanta raiva da minha avó como estou agora. Não acredito nisso!

      Como ela pode me obrigar a casar com um vampiro que ela nem conhece, e que audácia e arrogância era aquela de apenas me dizer o nome ? Ela pensa que é so isso que preciso para casar ? Ela pensa que por que me disse o nome dele eu vou amolecer ? Se ela pensou isso então é uma tonta!.

     Eu nem sei a personalidade e o caráter dele, e se esse tal de Dante for um violento e sanguinário ? E se for abusivo ? Não a como saber! Mas aquela ignorante não pensa nisso não pensa nisso.

- Boa tarde senhora, vim trazer seu lanche e seu remédio para dor! - olho aquela menina entrar em meu quarto e fico curiosa a respeito dela.

- Qual é seu nome ? - ela me olha e sorri tímida.

- Me chamo Maria, e sou a sua comcubina - franzo o cenho - Fui escolhida pelo senhor Dante para cuidar de seus ferimentos e ficar a sua disposição.

- Foi o Dante que te mandou ? Pra me ajudar ? - ela assente e vem até mim - Nossa!

   Como meu lanche e tomo alguns remédios.

- Maria antes de você ir, poderia me ajudar no banho ? - ela sorri e assente contente.

- Claro senhora, será um prazer lhe ajudar - olho para seu corpo e ele é magrinho e não a sinais de possíveis músculos, será que ela vai me aguentar - Não se preocupe senhora Victória, eu sou uma Red, e tenho muita força por ser vampira - sorrio para a mesma e me escoro nela.

     Caminhamos até o banheiro e a Maria não parece ter dificuldades de me carregar. Ela liga o chuveiro e a água gelada cai sobre meus cabelos me fazendo tremer.

- Meu Deus, que água fria é essa! - ela sorri e parece não se importar de molhar suas roupas.

      Eu estava tentanto controlar meu rubor perante ela, mas estava difícil ficar nua na frente dela, lavo meus cabelos e mordo o lábio com força toda vez que a espuma desliza pelo meu ferimento, termino meu banho e saio enrolada na toalha e ela me coloca sentada a cama.

- Sua avó ficou de trazer suas roupas mas até agora ela não fez isso - arregalo os olhos - Você terá que usar uma roupa preta e ficar sem suas peças íntimas - fecho os olhos.

- Isso é muita humilhação! - ela sorri amigável.

- Acontece que eu não posso usar roupas pretas ou de outras cores sem serem brancas - ela arregala os olhos.

- Então a senhora, fica usando esse roupão branco até eu conseguir me comunicar com sua avó, pode ser ? - assinto e ela me entrega um roupão e eu visto.

      Ela sai do quarto e eu me ajeito na cama, alguém bate na porta pedindo permissão para entrar e eu concedo, a porta é aberta e uma figura masculina juvenil entra no quarto, ele coloca as mãos nos bolsos e me olha meio tímido e retraído.

- Dante ? - pergunto para saber se ele era o meu noivo mas ele olha para trás e depois para os lados e aponta para sí.

- Eu ? - assinto e ele sorri - Não não, eu me chamo Tyler...Tyler Griffin - eu não fiquei surpresa.

- Oi Tyler - sorrio sem vontade, apenas para parecer educada.

- Oi Victória! - olho surpresa para ele - Deve estar se perguntando como eu sei seu nome né? - assinto ainda surpresa e ele se senta na poltrona - Além de todos saberem o nome da noiva do grande Dante, foi eu que salvei você quando o verme do Luke estava prestes a lhe matar - o olho de cima a baixo.

- Não sei se te agradeço ou te xingo - ele fica confuso.

- Mas por que ? - eu rio sem humor.

- Por que se você não tivesse aparecido eu não passaria pelo que estou passando agora, e talvez não estaria tão triste! - ele faz cara de piedade - Mas obrigada, talvez o que eu esteja dizendo seja uma completa idiotice e esteja falando isso apenas pelo acúmulo de tristeza, e por isso obrigada por vir ao meu favor - ele sorri animado.

- Disponha, eu fiz a minha obrigação!.

- O que posso fazer para recompensa-lo ? Devo chama-lo de herói ? - ele gargalha e eu também mas a dor me incomoda e eu paro.

- Não precisa me chamar assim, por mais que eu gostasse - rio denovo - Mas você pode ser minha amiga, é isso que pode fazer por mim.

- Isso não será tão difícil, ja me simpatizei por você! - ele ri e se levanta.

- Tenho que ir, Dante deve está me esperando.

- Tyler, me diz como ele é! - ele para na porta e sorri.

- Ele sempre é uma coisa diferente ao ponto de vista de cada um ! Portanto é bom descobrir por sí só.

Hum...já vi que esse Dante é um bipolar!

A Saga Almas Sombrias : A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora