Bônus: Os Bowns.

39 2 0
                                    

( O'briam )

     Observo através da jelane de vidro da minha fortaleza, os jovems bowns treinando, não sei se eles serão de grande valia numa guerra contra vampiros com mais experiência, mas temos que apostar na juventude.

- Quando o Luke me disse que você estava de volta eu não acreditei, mas quando solicitou minha presença eu vim o mais rápido possível para ver com meus próprios olhos. - eu sorrio e me viro.

- Minha querida Gabriela, você não faz ideia do imenso prazer que tenho em vê-la novamente - ela sorri animada - E devo agradecer sua surpresa e admiração me sinto até uma...lenda! - eu rio e me aproximo dela.

- Você é uma lenda O"briam, estou curiosa para saber o que quer comigo.

- Você é a mente mais brilhante dentre os Bowns, estou armando uma estratégia de contra-ataque ao Dante e preciso que você avalie - ela assente .

- Mas antes meu amor, acho que podemos nos agradar...relembrando os velhos e ardentes tempos - ela me beija eu retribuo por um breve tempo e depois cesso beijo sem pudor.

- Você sabe que eu adoraria estar na sua cama essa noite, mas tenho coisas a fazer como agora - escuto baterem na porta - Entre! - dou permissão e sorrio com o feito a minha frente.

- Ah! Ela...ela é uma Red - sorrio com o espanto da Gabriela e me aproximo da Red.

- Exatamente, essa aqui é Alice Jenkins, linda não é mesmo ? - Gabriela ainda observa a situação sem entender - Mais o que é isso seus arrogantes, desamarrem a dama e tirem a mordaça dela...não é desse jeito que se trata uma linda mulher como essa.

- Mas Senhor, ela é selvagem! - eu gargalho e acaricio o rosto dela o viro com voracidade.

- Eu adoro mulheres indomadas, é tão...sexy!

- Eu não sei o motivo de você ter me sequestrado, mas se pensa que eu irei cooperar de alguma forma, você está muito engadado - era palpável a repulsa em sua voz, eu calmamente, encho minha taça de whisky e me sento na confortável poltrona.

- É você que está enganada querida, todos fazem o que eu quero...e quer saber porque ? - ela não esboça nenhuma reação - Por que eu não aceito não como resposta.

- Então é melhor você se acostumar! - aperto o copo com força e ele se espatifa e eu na minha velocidade vampiresca ponho a mão esquerda em seu pescoço e levanto na parede.

- Com quem pensa que está falando ? Eu sou O'brian Lansky o mais forte vampiro líder do clã Bown, eu tenho mil anos de idade. Minha paciência tem limite, e você vai fazer tudo o que eu mandar você fazer ou se não....eu arranco sua cabeça bem lentamente e dolorosamente - ela balança as pernas com falta de ar - Me diz se entendeu, assim eu te solto e aí podemos conversar civilizadamente.

- T-tudo bem eu eu aceito! - ela fala com dificuldade e eu a solto e ela cai no chão com a mão no pescoço e tossindo.

- Eu não gosto de recorrer a métodos tão extremos, mas infelizmente existe pessoas desobedientes que merecem esse tipo de tratamento - ela me olha com um olhar mortal  - Temos um acordo, mas vou-lhe avisando que eu sei quando as pessoas estão mentindo e eu odeio mentiras e traições, eu não acostumo ser piedoso com quem tenta me enganar!

- Eu não pretendo te enganar,  agora me diz o que quer de mim!

- Não se apresse tanto meu amor, temos muito tempo ainda pra conversarmos, portanto beba um bom whisky comigo, enquanto conversamos sobre o Dante, me conte coisaa sobre ele..

- Não estou interessada em beber e conversar com você, eu só quero que me diga o que tenho que fazer para ficar o mais longe possível de você.

- Você parte meu coração falando tão duramente, então vou te dizer uma coisa, você será minha espiã infiltrada no castelo do Dante, tudo que for decidido eu quero saber, não importa qual informação seja, eu quero saber até mesmo quantas vezes ele vai ao banheiro, e por agora quero me responda uma coisa e faça uma coisa por mim.

- Que coisa ?

- O Dante ja consumiu o ato com a esposa ? - ela nega - Ótimo otimo, daqui a três dias, exatamente as 18h00 da noite, eu quero que você deixe o portão principal do castelo do Dante aberto e tire os guardar de lá, eu quero acesso livre!

- Você vai invadir ? - ela pergunta assustada.

- Não, eu não sou tão idiota assim, eu vou apenas mostrar ao Dante que eu estou de volta, irei dar um "oi" ao meu amigo. Agora vá - ela sai e eu fecho os olhos estalando o pescoço.

- Tenho certeza que ela vai trair a gente - Gabriela se pronuncia -Por que quer o portão aberto daqui a três dias ?

- Você lembra do troféu que conquistamos em Varsóvia quando fizemos nossa matança ? - ela assente e arregala os olhos - Pois sé, eu vou soltar aquela fera monstruosa dentro do castelo do Dante para testar a força militar dele, e diminuir ao mesmo tempo - sorrio satisfeito e ela se aproxima e se senta na minha perna esquerda.

- E se a fera atacar a receptáculo? Nosso plano vai inválido!

- Luke me disse que a receptáculo não achou um sucessor ainda, isso significa que se ela for atacada pela fera e estiver quase morrendo ou até mesmo morta, eles terão que tirar e armazenar o poder em algum lugar e nesse momento a vila ficará instável e então atacaremos! - É um bom  plano.

- Iremos ser trucidados, o exército do Dante e muito mais que o nosso, mesmo se houver morte causada pela fera...iremos sair perdendo! Não sabemos que tipo de curandeiras existem no castelo dele para anular o efeito do veneno no corpo dela! - ela realmente é a mente maia brilhante dentre os Bowns.

- É aí que a nossa amada Alice entra em ação nos fazendo a gentileza de contar todo o funcionamento do castelo - ela assente - E não se preocupe com o exército querida, eu já mandei o Luke ir com excelentes guardas dizimar algumas aldeias ao nosso redor e transformar todos eles para aumentar nossas forças - ela sorri animada e se levanta da minha perna.

A Saga Almas Sombrias : A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora